Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members
Tá e quando o super entra nessa história??? Iss ta me parecendo um smallville com super investimento.
O que dali te fez achar isso' date=' LEo?[/quote']

 

Ora o fato de metropolis não ser mencionado e nem o super, só falaram do clark


Não significa que não tenhamos o Superman no filme. Na verdade nem essas noticias dá pra dizer que serão verdade (embora tenha gostado).

Gosto da idéia do Lex ser quem resolve o problema no final. Acho que não é que o Super não faria nada...ele estaria na porrada com os aliens, só que no fim, quando já ta tudo praticamente resolvido o Lex salva a patria e utiliza isso como trampolim pra sua candidatura (não podemos esquecer que Lex tenta sempre passar esse lado de "mocinho" e que na cabeça careca dele o Superman é que deveria ser visto como ameaça). É bem parecido com o Lex do desenho da Liga da Justiça: oportunista no último.

 

O problema é que se juntar esse boato com o que dizia que o clarck ia pra africa e tals, parece que o super não vai aparecer, ou talvez como no smallville, oque ficaria ridiculo. Sinceramente so vou confiar nesse filme quando sair o trailer (mostrando o supeer porrando alguem), ou que apareça informações oficiais, não esses boatos (que eu não gostei de nenhum deles até agora).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não gostei dessa suposta sinopse.

 

Na verdade nem tem uma sinopse nisso aí, só um monte de informações... não mostra como tudo será engendrado.

 

Mas, se se concretizar, é um alívio saber que o Luthor será um mega empresário.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O problema é que se juntar esse boato com o que dizia que o clarck ia pra africa e tals' date=' parece que o super não vai aparecer, ou talvez como no smallville, oque ficaria ridiculo. Sinceramente so vou confiar nesse filme quando sair o trailer (mostrando o supeer porrando alguem), ou que apareça informações oficiais, não esses boatos (que eu não gostei de nenhum deles até agora).[/quote'] LEo, acho que o comentário do Renato responde tb seu questionamento. Os dados divulgados, sejam verdadeiros ou não, estão longe de engessar a trama. Uma cena mostrando o trio de kryptonianos em Smallville, por exemplo, ou Kal-El em trajes civis em outro continente podem durar apenas cerca de cinco minutos cada, sem problemas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Esse negocio de dois filmes do Super muito dificilmente acontece.

 

 Quanto aos rumores do filme que sairam, acho que seria legal o Lex ter um papel na derrota dos vilões. Assim aumentaria seu prestigio, tornando-o um adversario ainda mais perigoso para o futuro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Luthor' date=' invariavelmente tem que estar no filme, mas não necessariamente ser o vilão.

 

 

 

E essa mocinha aí do Scott Pilgrim, nada contra ela, mas não a consigo ver como Lois. As minhas favoritas são a Rachel McAdams e a Michelle Monaghan.  =>

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Rachel McAdams é uma boa escolha, gostaria de ver ela no papel de Lois Lane.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Estou com o Balroq' date=' o 20 é o melhor, dá um ar de mistura dos 4 fantasticos, escuro e tal, talvéz o logo igual ao return ficaria melhor.

Esse seria um uniforme moderno e perfeito[/quote']

 

Pelo amor de deus... músculos do abdômen saltando pela roupa e escudo minúsculo é feio demais. Nos quadrinhos até passa, mas no cinema fica tosco.
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...