Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Estou com o Balroq' date=' o 20 é o melhor, dá um ar de mistura dos 4 fantasticos, escuro e tal, talvéz o logo igual ao return ficaria melhor. Esse seria um uniforme moderno e perfeito[/quote']

 

 

 

 

 

Pelo amor de deus... músculos do abdômen saltando pela roupa e escudo minúsculo é feio demais. Nos quadrinhos até passa, mas no cinema fica tosco.

 

 

 

É estilo fantastic four, que eu lembre a maioria gostou da ideia

 

 

 

fantastic-four.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Estou com o Balroq' date=' o 20 é o melhor, dá um ar de mistura dos 4 fantasticos, escuro e tal, talvéz o logo igual ao return ficaria melhor. Esse seria um uniforme moderno e perfeito[/quote']



 

Pelo amor de deus... músculos do abdômen saltando pela roupa e escudo minúsculo é feio demais. Nos quadrinhos até passa, mas no cinema fica tosco.


É estilo fantastic four, que eu lembre a maioria gostou da ideia

fantastic-four.jpg

 

opa, nesse estilo até gosto, mas não vejo aí nenhum músculo saltando pelo uniforme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse novo uniforme aí das HQs...

 

Gola alta - não, obrigado.

Cinto - abrutalhado e com a logo; mais parece um cinto de utilidade mal acabado. E vermelho. Muito ruim.

Botas - sem comentários. A pior coisa desse uniforme. Parece que são o complemento de uma armadura. Pavoroso, ruim com força.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vejam essa...será que o novo uniforme seguirá o padrão?

 

O Bleeding Cool conseguiu, com exclusividade, todo o material que será divulgado amanha pela DC Comics acerca do universo do Superman. Obviamente as informações sobre o Homem de Aço estão entre as mais perguntadas nas últimas respostas e agora pode-se dizer que elas foram reveladas.

superman-1-capa.jpg

Acima podemos contar com a primeira imagem oficiais do novo visual do Superman, com arte de George Pérez, justamente para a revista Superman #1, título que, além de desenhar, ele também deve escrever. Podemos perceber que seu uniforme não é mais um colante, mas sim uma espécie de armadura de espessura muito fina. O “S” continua sendo o tradicional, diferente do estilizado que vimos na imagem da Liga da Justiça de Jim Lee.

supergirl-1-capa.jpg

Supergirl também ganha novo visual, como pudemos ver. A prima de Kal-El ficou mais sexy e com elementos bem interessantes em seu uniforme. A revista, conforme anunciamos ontem, fica a cargo de Michael Green e Mike Johnson.

superboy-1-capa.jpg

Este é novo Superboy. Remetendo bastante às suas origens dos anos 1990, época em que ele foi anunciado como um experimento sinistro do CADMUS a mando de Lex Luthor. O mais bizarro é que ele está completamente diferente do que vimos nas artes de Novos Titãs. De qualquer forma, ambas as revistas serão de Scott Lobdell.

Action Comics ainda não teve capa, e tanto o Comic Book Resources como o Bleeding Cool insistem que Grant Morrison e Rags Morales serão responsáveis por ela. Mas teremos que esperar até amanhã pra saber.

fonte: http://www.multiversodc.com/v2/2011/06/reboot-veja-os-novos-superman-supergirl-e-superboy/

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu tava sendo otimista pela primeira imagem que mostrava a liga...

 

 

 

 

 

... mas não da pra engular o Super de caneleira e joelheira e esse "Superboy Ciborgue".

 

 

 

A supergirl não gostei do \S/ ser diferente do do super.E colar ela só de "calcinha" parece uma tentativa desesperada de atrair novos leitores que estão descobrindo o onanismo.MAXTER2011-06-10 01:01:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou voltar a ler agora !!!

 

 

 

 

 

De boa , tomara que aquela porra de sunga não volte !!!

 

 

 

 

 

Todos os heróis que usavam sunga deixaram de usar , por que o Super não pode fazer o mesmo ? No mundo esportivo , no mundo da moda etc ninguém mais usa sunga ( Hoje em dia reina o Sungão que apresenta uma cintura mais larda . A tendencia indica que teremos algo parecido com aquelas cuecas boxer ) , por que o Super tem que usar esse acessório da década passada ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que cara idiota, ao invés de fazer algo para uma futura adaptação no cinema, o cara coloca tanga na Supergirl, posso dizer que está bem mais gostosa que antes, mas a realidade é outra, enquanto o pessoal não sabe o que fazer com a tanga da mulher maravilha no video, o cara faz uma cáca dessas 06.gif

 

 

 

Daqui a pouco se colocarem armadura no Super como dei uma vez uma idéia parecida visando a armadura do povo do Thor do Anthony, vai que se torna realidade, inclusive acho que alguém falou em para-choque, em que o Super já era de aço e não tinha cabimento usar uma armadura, vai saber..., na época ninguém entendeu a idéia. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É uma burrice atrás da outra essa DC Comics...

 

 

 

Já vi armaduras do Homem de Ferro menos armaduras que esse possível novo uniforme do Superman.

 

 

 

Não precisa mudar tanto pra tentar vender mais. Os caras não percebem que o problema das vendas não está nos personagens, mas na forma como esses personagens são (mal) tratados pelos desenhistas e roteiristas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que isso renato , ele é tão igual ao antigo uniforme ! ( A única diferença que é branco )

 

 

 

Cadê os antigos membros para contribuir com o forum ?

 

 

 

Eu to muito feliz com essa mudança , eu não leio o Super desde a quando ele ganhou poderes elétrico . Tomara que não retornem !

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DC Comics | Publisher comenta a reformulação da editora

 

Dan DiDio admite que o reposicionamento é uma estratégia comercial

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nos últimos dias, as notícias sobre o relançamento da DC Comics, divulgadas a conta-gotas, monopolizaram os sites especializados em quadrinhos. Com o fim do anúncio, vale a pena fazer mais um balanço.

 

 

 

O gesto da DC é de ousadia ou de desespero? A noção exata disso só virá depois dos lançamentos, mas o Los Angeles Times conversou com o publisher da DC, Dan DiDio, para ter uma ideia de onde a editora quer chegar. Segundo ele, o ponto principal é a estratégia comercial da empresa.

 

 

 

“Não se trata de modificar um só personagem ou de contar uma nova história. Trata-se de reposicionar a empresa para o futuro. O que estamos tentando fazer é ampliar o alcance das nossas histórias e o apelo dos personagens para ir atrás de diferentes sistemas de distribuição”, disse.

 

 

 

Todos os títulos serão vendidos digitalmente no mesmo dia em que chegam às lojas. Quanto aos personagens, o esperneio é garantido e esperado. DiDio e sua equipe, segundo a publicação, ficariam mais preocupados se os fãs não debatessem os quadrinhos e sua mitologia. ”Parte da graça dos quadrinhos é que não é apenas uma revista histórica que fica intocada para sempre. É um trabalho colaborativo, enorme, de décadas, diferente de qualquer outro na história da literatura”, diz DiDio.

 

 

 

Segundo o publisher, nenhum personagem vai mudar tanto quanto o Superman e a Mulher-Maravilha. Haverá mudanças no Planeta Diário. Os quadrinhos do relançamento (geralmente) não serão histórias de origem, e momentos-chave do passado serão preservados. A ideia da empresa é tornar os quadrinhos acessíveis a quem assiste a Smallville e aos filmes do Batman.Dentinho2011-06-11 08:19:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Luthor' date=' invariavelmente tem que estar no filme, mas não necessariamente ser o vilão.

E essa mocinha aí do Scott Pilgrim, nada contra ela, mas não a consigo ver como Lois. As minhas favoritas são a Rachel McAdams e a Michelle Monaghan.  =>


[/quote']

Rachel McAdams é uma boa escolha, gostaria de ver ela no papel de Lois Lane.

 

Acho que andou lendo só as primeiras páginas do tópico mesmo...Lois Lane já foi escolhida há tempos, Amy Adams.

 

E os Kent são bem Hollywood mesmo, como não seriam? Mas são ótimos atores. (todos os escalados até agora são).

 

03
Liv n' Let Die2011-06-11 15:03:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isto é a resposta de um grande rombo que a internet vêm causando em varias industrias do entreterimento, revistas, quadrinhos, cinema, musica etc..., estamos lidando com uma fusão, eu acredito que nada possa ser feito, a pirataria rola solta e sempre rolará, independente do que façam, a internet vêm falindo muitas empresas por isso.

 

 

 

 

 

Aquela ultima foto o super está usando uma cinta de geisha

 

 

 

Talvez a internet vêm proporcionando muito mais criatividade do que comprar uma HQ, que está virando coisa do passado, alias acho que a criançada de hoje são mais amadurecidas por causa dos tempos modernos e da liberdade que lhe proporcionam, os tempos mudam.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...