Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Superman - O Homem de Aço | Filmagens vão para o Canadá

Produção se estabelecerá em Vancouver para quatro meses de filmagens

 


Depois de Illinois e Chicago, a produção de Superman - O Homem de Aço deixará os EUA em direção ao Canadá. O filme de Zack Snyder - que realizou 300, Watchmen - O Filme e Sucker Punch - Mundo Surreal no país - ficará em Vancouver de setembro ao fim de janeiro, ocupando estúdios da cidade e realizando externas.

Os cenários em estúdio são mantidos em segredo, mas haverá filmagens em Ucluelet, cidade que será uma pequena vila de pescadores do Alasca no filme.

Em outra notícia sobre o filme, está circulando uma fotografia de bastidores que mostra um figurino diferente para o General Zod, todo preto e parecido com o uniforme do Homem de Aço. Veja.

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. No elenco estão Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Julia Ormond (Lara), Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Laurence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni.

O filme estreia em 14 de junho de 2013.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SENHORAS E SENHORES

Antes de dormir eu tinha que entrar aqui e dar umas das melhores informações que eu podia dar nesta noite e em todos os tempos de Superman.

 

Além do meu diretor preferido a Slowmotion Snyder , que aliás ninguém faz igual e sou fã

Diretor de fotografia e editor sensacionais .

só falta agora o Supervisor dos efeitos

 

Informação do meu amigo Marcio de Votuporanga-sp e eu sendo o segundo a saber ( acho que no Brasil ) srsrsr  Olha a petulância !!

 

Anunciado o Músico do Superman

Eu pensava em varios , dentre eles Hanz Zimmer que era sonho

Mas tinha 1 que era Utópico .kk e ele foi anunciado AGORA no Imdb

 

JOHN WILLIANS ................

JOHN WILLIANS

JOHN WILLIANS

 

 

O Cara que simplesmente é o maior musico Vivo  da atualidade.( Nossa opinião )

fez Star wars, Tubarão, Indiana Jones , a Nona sinfônia que é o tema do Superman original

 

Não podiam ter escolhido melhor.

Sinal que a coisa que já era grandiosa se torna cada vez mais Imensurável.

Os caras não estão ecomizando.

 

Fone :http://www.imdb.com/title/tt0770828/fullcredits#writers

 

haja coracçao pra esperar 2013

O Uniforme é perfeito, elenco idem..Já pensou uma cena fodástica com o Super em slow com uma trilha em coral épica ..

 

Por que na minha opinião ele irá ira adotar o tema original , mas bem atualizado.

 

Man of steel o evento de 2013.

 

podem me agradecer por esta grande notícia rsrsrsrs

 

 
andersonclubefm2011-09-20 23:26:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não, não é garantido. Como disse antes, qualquer usuário pode botar o que bem entender nas fichas do IMDB. O número de furadas desse site é quase incontável. Entenda, eu acharia ótimo ter Williams de volta... mas a verdade é que estar no IMDB está muito longe de ser fato.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não' date=' não é garantido. Como disse antes, qualquer usuário pode botar o que bem entender nas fichas do IMDB. O número de furadas desse site é quase incontável. Entenda, eu acharia ótimo ter Williams de volta... mas a verdade é que estar no IMDB está muito longe de ser fato.[/quote']

 

Lembro da época que o IMDB colocou o TOm Welling de Smallville como Ikki de Fênix em um filme americanos dos Cavaleiros do Zodiaco... 060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

IMDB não é totalmente confiável, as vezes prenchem seus dados com rumores e boatos também.

 

 

 

Pelo pouco que sei sobre o mundo desses herois e vilões, vi que a Natasha Irons está no mundo do Super como também do Batman.

 

 

 

Eu acho que alguma coisa está se entrelaçando ai nessa história toda, já passei no tópico do Batman e o pessoal falando sobre o Asa Noturna acho, aqui sobre Natasha, vi uma materia sobre Superman/Batman: Inimigos Públicos, onde os dois personagem estão junto com Superman e Batman, será uma futura união entre os Super-herois no cinema ao invés de uma liga?

 

 

 

Seria Watchmen do porque do Snyder ter sido escolhido neste projeto?, Watchmen foi responsável por despertar o interesse do público adulto para um formato até então considerado infanto-juvenil, será ele o responsável em introduzir heróis e vilões mais modernos no cinema e assim futuramente juntar Superman e Batman?, vai saber...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
É' date=' realmente p IMDb, apesar de se ruma boa fonte de pesquisa, não é muito garantido.

 

Gente, escrevi um artigo sobre a temporada de blockbusters e as adaptações de quadrinhos no cinema, gostaria que lessem e comentassem! 08

 

[/quote']

Li e gostei.

Se me permite, gostaria de comentar...

 

Achei muito boa a abordagem...não achei unilateral e ficou bem explicado...só algumas repetições como por exemplo, o termo hype que achei que precisa dar uma diversificada, mas que não tira a clareza do texto.

 

Parabéns

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É' date=' realmente p IMDb, apesar de se ruma boa fonte de pesquisa, não é muito garantido.

 

Gente, escrevi um artigo sobre a temporada de blockbusters e as adaptações de quadrinhos no cinema, gostaria que lessem e comentassem! 08

 

[/quote']

Li e gostei.

Se me permite, gostaria de comentar...

 

Achei muito boa a abordagem...não achei unilateral e ficou bem explicado...só algumas repetições como por exemplo, o termo hype que achei que precisa dar uma diversificada, mas que não tira a clareza do texto.

 

Parabéns

 

 

Obrigada por ler e comentar Cir-El, essas críticas construtivas ajudam muito! 08

 

Fiquem à vontade para comentar lá no blog também!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais um boato...

 

 

 

Fico imaginando, depois de tantos nomes de atores que demos, quem colocaria kevin como Johnathan, Crowe como Jor-el, Diane como Martha e Shannon como Zod, e pior Fishburne como white, acho que postamos a anos e raramente alguém tocou no nome desses para viverem papeis na produção..., acho que o Cavill foi o único que prevaleceu por aqui as vezes..., não sabemos de nada... 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Seria Watchmen do porque do Snyder ter sido escolhido neste projeto?' date=' Watchmen foi responsável por despertar o interesse do público adulto para um formato até então considerado infanto-juvenil, será ele o responsável em introduzir heróis e vilões mais modernos no cinema e assim futuramente juntar Superman e Batman?, vai saber...[/quote']

 

 

 

Watchmen fracassou nas bilheterias e não despertou interesse de público algum. Puta filme de nicho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sei que foi um fracasso, eu quis dizer mesmo em introduzir personagens modernos digamos assim, inimigos mais interessantes, por exemplo, quando se fala de Superman já se fala em Lex, só que Lex nem vai aparecer e se aparecer será nomeado ou até aparecerá pouco, acho que isso que estão fazendo é excelente, já de cara um vilão mais poderoso que equivale com o poder do homem de aço, funcionou no filme do Reeve, e o perigo só virá a aumentar com um segundo filme e um terceiro.

 

 

 

Acredito que eles estão investindo também naquela geração moderna dos desenhos da liga que surgiram no inicio dos anos 2000 além das HQ, também estão investindo numa nova imagem a esse mundo, incluindo um Perry White negro, envolvendo toda as camadas de fãs.

 

 

 

Agora o maior grilo é o Snyder, se formos ver pelo Sucker Punch e Watchmen, sei lá hein..., pode dar uma bomba cheio de CGI tornando o filme bem superficial e falso como um Lanterna Verde e cheio de slow motion, pode ser que tantos erros, uma hora acabem acertando, vamos ver se Superman sobrevive junto com o Batman, nada melhor que juntar-los mais para frente..., seria simplesmente genial.Angellus Lestat2011-09-24 00:47:46

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...