Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

 Pó , tá maneira , mas como o Angellus falou , a ´´armadura`` tá com cara de roupa suja , de guerreiro medieva,  e bom ,  jor-el era um cientistas . Assim , Eu não sei como funciona esse lance de efeitos especiais , mas tomaram que façam algo parecido com o que foi feito no filme ´´furia de titãs`` ( talvez façam no pós produção . Não sei ) <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 zeus.jpg

Esse uniforme , me lembra aquele usado pelo palpitine . Tomara que Krypton se espelhe no visual de corosant .

150px-Reassuring_Smile-1-.jpg240px-Totalrecall-1-.jpg

Coruscant2.jpg
Hagah2011-10-05 00:25:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa é a que sempre defendi aqui, como um uniforme do Super feito para Cosplay pode não sofrer nada (pior a capa), feito pela mamãe dele..., inclusive até rolou o video da serie Lois e Clark: as novas aventuras do superman, onde o ator experimentava varios uniformes que a mãe fazia, algo bem hilário..., ainda mais a Martha na ocasião quando acertam no uniforme, parece mais uma veia tarada do que a própria mãe dele. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem que passar um Kaol, Silvo ou Brasso nesse uniforme do Jor-el...

 

 

 

Estamos falando de um ser de outro planeta e não da era medieval, tinha que ter um uniforme que o diferencie de um individuo da terra da xena por um de outro planeta anos luz mais avançado,

 

 

 

No caso do Russell eu apoio totalmente CGI na pança dele...

 

 

 

Mas a pança é o de menos, sinceramente não gostei desse uniforme do Russell, só se ele foi comido pelo Apocalipse e cuspido..., eu acho que aquele branco dos 70 teria ficado melhor, preferia até o anão do Denni devito no personagem do que esse uniforme..., porra a foto promo na época do Anthony em Thor me surpreendeu, uma coisa impecável e bem feita e este não consigo nem imaginar..., talvez o Jor-el tenha se perdido no mundo da Mulher Maravilha...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]

Produção se estabelecerá em Vancouver para quatro meses de filmagens


Depois de Illinois e Chicago, a produção de Superman - O Homem de Aço deixou os EUA em direção ao Canadá. O filme de Zack Snyder - que realizou 300, Watchmen - O Filme e Sucker Punch - Mundo Surreal no país - ficará em Vancouver de setembro ao fim de janeiro, ocupando estúdios da cidade e realizando externas.

Os cenários em estúdio são mantidos em segredo, mas haverá filmagens em Ucluelet, cidade que será uma pequena vila de pescadores do Alasca no filme.

[Atualizado, 6/10] Henry Cavill está em Ucluelet. As fotos ao lado mostram que Clark Kent estará barbudo nessa parte do filme.

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. No elenco estão Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Diane Lane(Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Ayelet Zurer (Lara), Russell Crowe (Jor-El),Harry Lennix (General Swanwick), Laurence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni.

O filme estreia em 14 de junho de 2013.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente a cada foto o Cavill não parece com o Reeve' date=' parece sim com o Superman![/quote']

E com o bátima!




06

 

Tive a mesma sensação, até coloquei isso no post no CL...aliás, lá tem mais fotos, com imagens do set no Alasca!

 

 

03
Liv n' Let Die2011-10-06 11:31:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só uma dúvida...

Considerando que tudo no super homem é "indestrutivel" (Me corrijam se eu estiver errado), como ele fará a barba? No espelho do banheiro ira utilizar seu raio laser dos olhos para refletir e cortar sua barba?

Usar um gillete mach 50 com lâminas de adamantium e uma espuma pra barbear à base de kryptonita?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O visual pode ser referência a "Superman: Exile" das HQs, saga que mostra o personagem um tempo fora da Terra. O Alaska poderia ser um paradeiro involuntário dele ao voltar, talvez sem poderes e incapaz de sair da tal aldeia de pescadores. Nesse meio tempo, Zod chega.

6652641_1.jpg 

Acima uma das capas na época da saga (não estou sugerindo a presença do vilão Mongul, que fique claro)primo2011-10-06 13:36:39
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...