Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

 

especulação:

 

Voces nao acham estranho o nome de Christopher Meloni não ter personagem atribuido a ele?

 

será que estão fazendo suspense e teremos Lex Luthor no filme?

 

Oque acham?

 

Mas ele tem nome sim' date=' Cel. Hardy, e foi divulgado no press release da WB.
[/quote']

 
Sei não...em muitos sites que entro não aparece a descrição desse personagem...
 
Sem contar que quando assumiu a direção do filme o Snyder disse que o Zod não seria o vilão....vai saber...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tava conversando com um pessoal de um sebo que frequento (mais nerds que eu, possivelmente) e da conversa saiu uma teoria interessante.

 

 

 

Como muitos aqui, eu também prefiro a origem feita por Byrne.

 

 

 

Sei que muitos não conhecem. Em resumo, Krypton foi um planeta, no passado, bem paradisiaco. A população vivia uma vida lúdica, sem muitas preocupações, explorando seus sentimentos ao máximo, sentimentos esses que eram mais vivos do que são nos humanos atualmente.

 

 

 

Após a Guerra Clônica os Kryptonianos foram se tornando, cada vez mais frios, distanciando uns dos outros. Krypton se tornou o planeta estéril que concebeu Kal-El.

 

 

 

Os Kryptonianos passaram a não ter sentimentos, se tornando bem diferentes das gerações anteriores, quase que opostos. Houve manipulação genética dos Kryptonianos, o que pode ter colaborado para isso.

 

 

 

O normal em Krypton, na era de Jor-El, era não ter sentimentos. Seria como se a psicopatia (entendendo como ausência de sentimentos) fosse o comum e, o disturbio psicológico, seria a presença deles.

 

 

 

Como mostrado em algumas histórias da era Byrne, Jor-El se diferenciava dos outros Kryptonianos nesse ponto. Ao estudar o passado de Krypton e estudar a Terra, passou a ter sentimentos, o que inclusive foi motivos de embates com seu pai várias vezes.

 

 

 

Nesse ponto poderia ser entendido que Jor-El sofreria, pelo ponto de vista Kryptoniano, um transtorno psicológico sendo, seu sintoma, a presença de sentimentos. De alguma forma ele teria despertado, em sí, os sentimentos que haviam sido presentes nos kryptonianos gerações antes.

 

 

 

Em muitas histórias é mostrado um Jor-El frio como os outros kryptonianos, mas não estou levando elas em conta.

 

 

 

Essa característica psicológica de Jor-El teria sido transmitida para Kal-El.

 

 

 

Desse modo o Superman seria bom não exclusivamente pela criação que recebeu, mas também por ter sentimentos mais vivos do que nos humanos. Ele amaria mais do que um humano amaria normalmente (isso explica o porque do Superman se apaixonar por uma reporter e se dedicar bastante a ela, mesmo ela fazendo pouco caso dele em VÁRIAS situações - inclusive após saber que ele é o Superman).

 

 

 

 

 

Bom, sei que é praticamente impossível de ser o caso. Mas se os vilões kryptonianos do filme fossem explorados nesse sentido, não como sendo verdadeiramente ruins, mas apenas frios, tentando criar na Terra um Novo Krypton, tendo seus motivos detalhados, poderia dar profundidade ao filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho interessante Clark não ter tanto destaque no Planeta Diário logo de início. Assim' date=' fica mais fácil ele não chamar atenção. Repare que tanto no Animated quanto nos filmes, ele já tem relacionamento próximo e diário com as estrelas Perry e Lois assim que é contratado.

Uma estratégia interessante do filme seria não divulgar antes da estreia o visual "repórter" de Clark Kent. Dessa forma, algumas cenas no jornal no começo do filme podem ter Clark, sem que a maioria do público perceba que ele está ali. Uma cena com Lois conversando com alguém na redação, por exemplo, e Clark chega pra pegar algo na máquina de fotocópia, sem ter a "atenção" da câmera, como se fosse um figurante.
[/quote'] É uma ideia interessante, PRIMO, mas meio utópica. Não tem como não divulgar isso antes da estréia. Pelo menos eu não vejo sendo feito.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tava conversando com um pessoal de um sebo que frequento (mais nerds que eu' date=' possivelmente) e da conversa saiu uma teoria interessante.

 

 

 

Como muitos aqui, eu também prefiro a origem feita por Byrne.

 

 

 

Sei que muitos não conhecem. Em resumo, Krypton foi um planeta, no passado, bem paradisiaco. A população vivia uma vida lúdica, sem muitas preocupações, explorando seus sentimentos ao máximo, sentimentos esses que eram mais vivos do que são nos humanos atualmente.

 

 

 

Após a Guerra Clônica os Kryptonianos foram se tornando, cada vez mais frios, distanciando uns dos outros. Krypton se tornou o planeta estéril que concebeu Kal-El.

 

 

 

Os Kryptonianos passaram a não ter sentimentos, se tornando bem diferentes das gerações anteriores, quase que opostos. Houve manipulação genética dos Kryptonianos, o que pode ter colaborado para isso.

 

 

 

O normal em Krypton, na era de Jor-El, era não ter sentimentos. Seria como se a psicopatia (entendendo como ausência de sentimentos) fosse o comum e, o disturbio psicológico, seria a presença deles.

 

 

 

Como mostrado em algumas histórias da era Byrne, Jor-El se diferenciava dos outros Kryptonianos nesse ponto. Ao estudar o passado de Krypton e estudar a Terra, passou a ter sentimentos, o que inclusive foi motivos de embates com seu pai várias vezes.

 

 

 

Nesse ponto poderia ser entendido que Jor-El sofreria, pelo ponto de vista Kryptoniano, um transtorno psicológico sendo, seu sintoma, a presença de sentimentos. De alguma forma ele teria despertado, em sí, os sentimentos que haviam sido presentes nos kryptonianos gerações antes.

 

 

 

Em muitas histórias é mostrado um Jor-El frio como os outros kryptonianos, mas não estou levando elas em conta.

 

 

 

Essa característica psicológica de Jor-El teria sido transmitida para Kal-El.

 

 

 

Desse modo o Superman seria bom não exclusivamente pela criação que recebeu, mas também por ter sentimentos mais vivos do que nos humanos. Ele amaria mais do que um humano amaria normalmente (isso explica o porque do Superman se apaixonar por uma reporter e se dedicar bastante a ela, mesmo ela fazendo pouco caso dele em VÁRIAS situações - inclusive após saber que ele é o Superman).

 

 

 

 

 

Bom, sei que é praticamente impossível de ser o caso. Mas se os vilões kryptonianos do filme fossem explorados nesse sentido, não como sendo verdadeiramente ruins, mas apenas frios, tentando criar na Terra um Novo Krypton, tendo seus motivos detalhados, poderia dar profundidade ao filme.[/quote']

 

 

 

boa ideia!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É isso que esperamos, já logo de cara uma porradaria entre Jor-el e Zod..., só que sabemos quem perde né não... ou pode ser que não seja algo nos momentos finais da destruição de Krypton, o Russel comentou que estava difícil , talvez ele não quis falar que apanhou legal para não entregar..., alias muito diferente do ator que adora uma briguinha em bar pelas news antigas por ai, o cara é brigão, não é um Shia LaBeouf que acabei de ver um vídeo que saiu a pouco dele apanhando numa calçada e tomando todas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que Russell Crowe anda tuitando, ele está fazendo bastante exercício, musculação e 15km de bike por dia, sim, ainda está acima do peso, mas não necessariamente fora de forma.

 

E sobre o estilo de Snyder, acho que não veremos algumas de suas principais características neste filme, visto que ele disse que não será um filme estilizado, como foram os últimos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ai se acharem que o Cavil não ta parecido, ele pode recorrer a plastica e ficar assim. 06.gif

 

 

 

Filipino faz cirurgias para se transformar em Super-Homem

 

13 de outubro de 2011 • 10h19 • atualizado às 10h19

 

comentários

 

23

 

 

 

 

 

1 DE 3

 

PLAY / PAUSE

 

FOTO ANTERIOR

 

PRÓXIMA FOTO

 

AMPLIAR FOTO

 

Reduzir

 

Normal

 

Aumentar

 

Imprimir

 

O designer de moda filipino Herbert Chávez, 35 anos, posa fantasiado de "Super-Homem" ao lado de numerosa coleção de produtos relacionados ao super-herói na sua casa em Calamba City. A paixão pelo personagem levou Chávez a fazer diversas cirurgias plásticas para se parecer com seu ídolo. "O Super-Homem é o meu ídolo. Eu quero parecer com ele", diz Chávez

 

 

 

http://noticias.terra.com.br/mundo/fotos/0,,OI172387-EI294,00-Filipino+faz+cirurgias+para+se+transformar+em+SuperHomem.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sobre o estilo de Snyder' date=' acho que não veremos algumas de suas principais características neste filme, visto que ele disse que não será um filme estilizado, como foram os últimos.[/quote'] E tomara que essa ausência seja bem próxima do nível que imaginamos. Nas cenas de luta de "Sucker Punch" os atores pareciam estar no palco de um teatro: o cenário parecia fixo, imóvel, mais artificial que muito trailer ou cena de abertura de video game. Em "300" essa impressão estava lá também, mas um pouco menos.

Ainda em "Sucker Punch", a noção de "peso" do corpo de quem tomava um soco, por exemplo, foi equivocada, e a velocidade dos movimentos nas cenas em CGI, de quedas e golpes (desconsiderando as com slow, claro), era na maioria das vezes desproporcional às cenas em live action da mesma sequência. Dá vontade de levantar da poltrona e ir embora. Triste sequer imaginar isso para um filme do Superman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho interessante Clark não ter tanto destaque no Planeta Diário logo de início. Assim' date=' fica mais fácil ele não chamar atenção. Repare que tanto no Animated quanto nos filmes, ele já tem relacionamento próximo e diário com as estrelas Perry e Lois assim que é contratado.

Uma estratégia interessante do filme seria não divulgar antes da estreia o visual "repórter" de Clark Kent. Dessa forma, algumas cenas no jornal no começo do filme podem ter Clark, sem que a maioria do público perceba que ele está ali. Uma cena com Lois conversando com alguém na redação, por exemplo, e Clark chega pra pegar algo na máquina de fotocópia, sem ter a "atenção" da câmera, como se fosse um figurante.
[/quote']


É uma ideia interessante, PRIMO, mas meio utópica. Não tem como não divulgar isso antes da estréia. Pelo menos eu não vejo sendo feito.


Talvez seja difícil optar por esconder o visual repórter de Clark Kent, mas veja, por exemplo, a Marvel: tem anunciado que Loki não será o único vilão de "Os Vingadores", mas não revelou o(s) outro(s) ainda. Com tanta coisa bacana pra aparecer nos próximos trailers, a surpresa - os outros vilões - pode aguardar tranquilamente a estreia.
primo2011-10-20 23:16:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

sobre o estilo de Snyder' date=' acho que não veremos algumas de suas principais características neste filme, visto que ele disse que não será um filme estilizado, como foram os últimos.[/quote'] E tomara que essa ausência seja bem próxima do nível que imaginamos. Nas cenas de luta de "Sucker Punch" os atores pareciam estar no palco de um teatro: o cenário parecia fixo, imóvel, mais artificial que muito trailer ou cena de abertura de video game. Em "300" essa impressão estava lá também, mas um pouco menos.

Ainda em "Sucker Punch", a noção de "peso" do corpo de quem tomava um soco, por exemplo, foi equivocada, e a velocidade dos movimentos nas cenas em CGI, de quedas e golpes (desconsiderando as com slow, claro), era na maioria das vezes desproporcional às cenas em live action da mesma sequência. Dá vontade de levantar da poltrona e ir embora. Triste sequer imaginar isso para um filme do Superman.

Mas em Sucker Punch nem poderia considerar essas coisas, pois era um filme totalmente estilizado e fantasioso. E em 300 ele quis copiar as imagens da HQ.

 

Já Superman Snyder disse que será seu filme mais realista, então acredito que não teremos nada disto.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

UPDATE: Michael Shannon Briefly Talks Man Of Steel, Seems To Confirm "Phantom Zone"

 

Well, kinda! While on The UK's Soccer AM, the actor was quizzed about having "laser eyes" in Zack Snyder'supcoming reboot and in the process revealed that the Phantom Zone "set up" won't be Zod trapped in a little spinning triangle. Updated with video embed...

 

 

 

 

 

 

 

In the interview, Shannon first speaks about his role in Take Shelter and is then quizzed about playing General Zod ion Man Of Steel. He once again expresses his admiration for Terence Stamp's original portrayal and then in response to being teased about Superman 2's incarnation of The Phantom Zone (basically the 3 evil kryptonians trapped in a spinning triangle) he says that the new "set up will be a little different"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

This at least suggests that we will see The Phantom Zone in some form in the movie. It's a shame Shannon didn't get the chance to elaborate on anything as Jason Byrne the annoying Irish "comedian" beside him seemed intent on hogging every bit of spotlight he could.

 

 

 

comicbookmovie

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...