Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

 

O Cavill vai ter de se empenhar mto no papel do Azulao e fazer bem melhor q seu ultimo filme' date=' pq seu Theseu foi completamente apatico e sem carisma algum... apagado ... nesse Immortals ... eita filminho meia-boca! A impressao q ficou foi q ele nao se da conta de q era o personagem pricipal..um clone do Perseu do Sam Worginthon, em Furia de Titas.. [/quote']

 
Pois é... eu vi apenas algumas cenas dele em Immortals e confesso que também não fiquei muito empolgado...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Verdade, e me empolguei com essa notícia. Gostei do que vi em "Planeta dos macacos - a origem"

 

 

 

 

 

Sobre o Cavill em "Immortals": ainda não assisti a esse filme, mas confesso que o comentário dos colegas de fórum me deixou intrigado: será ele tímido o suficiente a ponto disso comprometer seu Superman? Li que ele atuou como se não se tocasse que era protagonista. Superman requer atitude.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 Não se esqueçam tambem que nem sempre uma má atuação é culpa do ator. As vezes o ator é mal dirigido pelo diretor.

Concordo. Não acho que um único filme é parâmetro pra dizer se o ator ou o diretor é ruim. Kevin Space pra mim é fenomenal, mas se eu tomasse como parâmetro somente Superman Returns não o veria como grande ator que é.

Sem contar que isso as vezes passa mais pelo gosto e senso comum do que numa análise técnica e aprofundada sobre a interpretação (que eu não tenho conhecimento técnico pra isso, aliás).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zack está fazendo praticamente tudo que é possível pela câmera. Digo, a razão para pensar sobre Superman em CGI, é de que você não precisa que ele seja inteiro em CGI, porque ele é basicamente uma pessoa completa. Mas você não quer que as cenas de voo pareçam que ele está sobre cabos. Então a questão é como usar o CGI pra fazer isso acontecer, e isso é meio o que estamos trabalhando no momento.

Gostei muito de ler essa frase do Letteri. Se lembrarmos de como ficaram os efeitos de voô em Superman Returns isso me deixa muito feliz.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom...se tiver outros filmes dele e do diretor para comparação...pode até ser...

como ja disse, eu pelo menos não tenho conhecimento técnico suficiente pra julgar a interpretação dele...quanto ao gosto, esse eu posso falar, eu detestei...hahaha 14
Cir-El2011-12-19 11:33:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

entao provavelmente o Jason Momoa deve ter sido mal dirigido no novo Conan..06

 

06 O Momoa parece ter sido talhado pro papel que ele tem em Game of Thrones, urrando, batendo no peito e soltando grunhidos. Pediram pra ele fazer o Conan e a muleta de interpretação do cara era ficar olhando de baixo, tentanda parecer ameaçador com aqueles olhos pintados. Se bem que, nesse caso, a direção era tão horrível que acho que eles conseguiram piorar o que já não era muito bom.

 

 

leomaran2011-12-19 11:36:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members
bom...se tiver outros filmes dele e do diretor para comparação...pode até ser...

como ja disse' date=' eu pelo menos não tenho conhecimento técnico suficiente pra julgar a interpretação dele...quanto ao gosto, esse eu posso falar, eu detestei...hahaha 14
[/quote']

 

Pois e, mas ai q ta... o q chamo de meu gosto (e precario e  conhecimento tecnico assumido06) simplesmente detestou a ultima performance do Cavill nesse epico grego meia-boca, onde se limita a desfilar de peito nu aqui e ali, e fazer caras a e bocas q nao se sabe sao de tristeza ou alegria.. e pra isso nao ha critico de verdade q consiga afirmar o contrario. Ai fica facil jogar a culpa no roteirista, na producao, etc. E o cara deixa de ser ator (no sentido amplo da palavra) pra virar mero pau-mandado..alguem mais assistiu ou nao.. Enfim, ainda tenho minhas duvidas se o cara guenta levar nas costas uma producao de$$e naipe, mas cada um sabe onde amarra seu burro. Logo fico achando q  quem vai roubar o filme do azulao seja mesmo o resto do elenco..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Po  Leterri  nos efeitos.  Pra mim ele é o Spielberg dos efeitos !!

caracas..tava torcendo muito pra ser um cara fodástico, mas ele,  nem sonhava, principalmente pelos projetos já envolvido.

òtima notícia.

 

Pelo jeito vamos ver o homem Voar de verdade  com empolgação e convencimento. Não aquele boneco tosco com  narigão em Returns.

 

Pessoal ,  Leterri está trabalhando no desenvolvimento da técnica de Voo desde janeiro.

O que será que vem por aí!??

O cara simplesmente faturou 5 dos ultimos 8 Oscar de efeitos.

Nossa to empolgado

 
andersonclubefm2011-12-21 07:22:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom...se tiver outros filmes dele e do diretor para comparação...pode até ser...

 

como ja disse' date=' eu pelo menos não tenho conhecimento técnico suficiente pra julgar a interpretação dele...quanto ao gosto, esse eu posso falar, eu detestei...hahaha [img']http://www3.cinemaemcena.com.br/FORUM/smileys/14.gif" height="15" width="60" align="absmiddle" alt="14" />

 

 

 

 

 

 

Pois e, mas ai q ta... o q chamo de meu gosto (e precario e  conhecimento tecnico assumidohttp://www3.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />) simplesmente detestou a ultima performance do Cavill nesse epico grego meia-boca, onde se limita a desfilar de peito nu aqui e ali, e fazer caras a e bocas q nao se sabe sao de tristeza ou alegria.. e pra isso nao ha critico de verdade q consiga afirmar o contrario. Ai fica facil jogar a culpa no roteirista, na producao, etc. E o cara deixa de ser ator (no sentido amplo da palavra) pra virar mero pau-mandado..alguem mais assistiu ou nao.. Enfim, ainda tenho minhas duvidas se o cara guenta levar nas costas uma producao de$$e naipe, mas cada um sabe onde amarra seu burro. Logo fico achando q  quem vai roubar o filme do azulao seja mesmo o resto do elenco..

 

 

 

fica fácil jogar a culpa na produção quando se sabe que ele é um bom ator. O cara sempre foi elogiado por The Tudors. Quem viu a série pode opinar melhor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

bom...se tiver outros filmes dele e do diretor para comparação...pode até ser...

 

como ja disse' date=' eu pelo menos não tenho conhecimento técnico suficiente pra julgar a interpretação dele...quanto ao gosto, esse eu posso falar, eu detestei...hahaha [img']http://www3.cinemaemcena.com.br/FORUM/smileys/14.gif" height="15" width="60" align="absmiddle" alt="14" />

 

 

 

 

 

 

Pois e, mas ai q ta... o q chamo de meu gosto (e precario e  conhecimento tecnico assumidohttp://www3.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />) simplesmente detestou a ultima performance do Cavill nesse epico grego meia-boca, onde se limita a desfilar de peito nu aqui e ali, e fazer caras a e bocas q nao se sabe sao de tristeza ou alegria.. e pra isso nao ha critico de verdade q consiga afirmar o contrario. Ai fica facil jogar a culpa no roteirista, na producao, etc. E o cara deixa de ser ator (no sentido amplo da palavra) pra virar mero pau-mandado..alguem mais assistiu ou nao.. Enfim, ainda tenho minhas duvidas se o cara guenta levar nas costas uma producao de$$e naipe, mas cada um sabe onde amarra seu burro. Logo fico achando q  quem vai roubar o filme do azulao seja mesmo o resto do elenco..

 

 

 

fica fácil jogar a culpa na produção quando se sabe que ele é um bom ator. O cara sempre foi elogiado por The Tudors. Quem viu a série pode opinar melhor.

 

um "bom" ator q ta uma bosta no meia-boca "Immortals"... ja assistiu? ah, claro.. uma teleserie dramatica tv a cabo de tem td a ver com uma superproducao e aventura sci-fi pra longa...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah cara, mas por não ser um ator gabaritado de sucesso, acho que ele vai se sair bem, por que é o seguinte, um ator conhecido nem teste de elenco faz, já é convidado e vai direto fazer o filme, agora um cara que não tem um currículo muito grande como o dele tem que passar por um teste e vou te dizer uma coisa com Nolan nessa produção esse cara nem pisaria no set se não fosse bom ator.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Independentemente se ele for bom ou não, o Reeve não era e tivemos filmes que marcaram.

 

 

 

E esse do cronograma do filme já tinha comentado a um tempo, até postei aqui que deveríamos comparar o cronograma do filme do morcego e do Super e comparar mais ou menos quando iriam sair certas news, teasers, posters, trailers etc... pelos seus dias de lançamento previsto, não precisa ser adivinho para isso, tem um padrão da empresa.

 

 

 

Angellus Lestat2011-12-24 11:59:38

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...