Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Com relaçao as noticias sobre os efeitos de Leterri, realmente os sites brasileiros estão lentos Já havia informaçôes na rede há meses. E nem os boatos foram publicados.  Marcaram toca!!

 

Pessoal me falem ae.

Quem vcs querem para musico do Superman, que aliás precisa ser grandiosa e épica

Pra mim algo Forte e com coral , estilao Star wars eheheh

Votem aí

 

Hanz Zimmer

 

Howard Shore

 

James Horner

 

Daft Punk
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A confirmação de Leteri foi divulgada para todos ao mesmo tempo, o que tinha no IMDb antes era coisa postada por qualquer um e não condizia com a confirmação da produção. Nós do cinelogin por exemplo, divulgamos no mesmo dia em que saiu a entrevista dele no site gringo.

 

Agora mudando o foco mas retomando um assunto, agora que assiti Imortais posso dar minha opinião sobre Cavill. Em seu primeiro protagonista e numa direção de atores fraca, roteiro idem, acho que ele saiu sem grandes traumas, acredito que possa render muito se bem dirigido, já o vi muito bem antes, tanto em The Tudors quanto em filmes, mesmo que sua participação fosse pequena, como em Stardust, por exemplo. Em Tudo pode dar certo ele está irresistível, um charme, tanto que foi muito elogiado por Woody Allen.

 

Eu confio nele, acredito que tenha grande potencial, e será no mínimo infinitamente superior a Brandon Routh, seu desafio mesmo seria superar Reeve, mas ele será completamente diferente.

 
Liv n' Let Die2012-01-05 10:46:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que ele não deve tentar superar Reeve (Reeves é aquele da série de TV que teria se suicidado). Ele tem é que fazer o seu trabalho bem feito, à sua maneira... que o julgamento será do público e da História. E afinal... não superar Reeve, um ícone, não é fracasso... fracasso é não convencer como o personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Christopher Reeve acho que nunca foi um ator dos grandes, sempre foi mediano, o que aconteceu para mim nos filmes de 70 é que a produção toda ofuscou qualquer traço de interpretação do mesmo, ou seja, desde outros atores que contracenavam com ele, ou fora no caso do Brandon até os efeitos de vôo e tal ou qualquer outro efeito, tudo isso é o que tornou aquele Superman num filme que passa algo real, por isso sempre tenho esse grilo na orelha, nenhum tipo de CGI será tão convincente como aquele efeito de cordas, e Snyder tem mostrado uma exagerada injeção de CGI nos seus filmes e vejo eles irreais e superficiais, mas não tem jeito, o publico mal acostumado precisa ver algo além de pequenos vôos ou algo simples, depois de tantas produções cheio dos efeitos especiais, o publico se tornou exigente demais.

 

 

 

O diretor tem que ser essencial e saber fazer joguinho de câmara para parecer mais convincente sem ter que encher de CGI.Angellus Lestat2012-01-04 23:59:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A postura, o carisma, a interpretação e a elegância de um ator não tem nada a ver com a produção (no máximo vale pela escolha acertada do ator no primeiro filme e por mantê-lo no papel nos filmes seguintes... só isso). Concordo que Reeve nunca foi um ator espetacular, é um bom ator... só. Mas ele encaixou no papel de Superman de uma maneira que é difícil desassociá-lo do personagem. E isso foi mérito do Reeve sim, pela sua postura, carisma, interpretação e elegância, como citado no início. Poxa, ele conseguiu ser um Superman fantástico em Superman III e IV, dois filmes horríveis e que definitivamente não tiveram uma produção digna de nota...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com vc Lucas, e já vi entrevistas do Cavill em que ele diz que quer fazer seu próprio Superman, diferente dos outros, mas ainda assim sendo aquele personagem que todos conhecem.

 

Ele quer imprimir sua marca no personagem, pois só assim será lembrado como Reeve foi.

 

Está certo. 01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo. Acho que fazer comparações com Christopher Reeve, até vai porque a gente acaba fazendo isso pra ter parâmetros de julgamento, mas querer uma interpretação igual é o mesmo que assistir banda cover (desculpe quem gosta, mas prefiro então ver o original ou ouvir os CDs).

Cavill tem que imprimir sua interpretação (duvido que um ator não coloque um pouco de sua vivência nos personagens) e buscar a essência do personagem e não imitar um outro ator ou querer fazer melhor.

 

Superman de Reeve foi outro momento, outro roteiro, outro tudo...eu quero ver algo diferente mas que me encha os olhos. Se for pra ver cópia do Reeve assisto os DVDs que tenho.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu passei os olhos nos últimos comentários de forma rápida. Nada contra as pessoas que escreveram eles, mas eu acho que esse tipo de discussão não leva nada. Talvez comparar os 2 filmes faça sentido , mas eu o desconheço . Gosto de futebol , participo de comunidade de futebol e toda vez que alguém tenta comparar o Messi ao Zico , umas 10 pessoas falam que é impossível comprar 2 coisas de épocas diferentes , que o futebol não é mais o mesmo e blábláblá . Acho que é mesma coisa acontece com o Cinema!

A pergunta que lhes faço é , por que vocês querem um Superman bundão, omisso igual ao de 78 ? Só curiosidade ! não vamos transformar esse tópico numa briga sem fim !!!

 

Aliais , saquem só ( vai me dizer que esse Superman não está bem bolado ) :

Surgem mais artes conceituais bizarras do finado filme Superman Lives!

Por Rao que este filme não foi pra frente!

Acho que todo mundo já sabe que, lá nos anos 90, a Warner contratou Tim Burton para fazer um novo filme do Superman. A produção se chamaria Superman Lives, contaria a morte e ressurreição do Azulão e seria estrelada por Nicolas Cage. O projeto nunca deu certo, mas, de tempos em tempos, informações sobre ele surgem nas interwebs. Claro que neste começo de 2012 não poderia ser diferente.

Entre as imagens que surgiram estão um dos conceitos do uniforme do Superman antes da “morte”, além do projeto da tumba do herói.

As artes são estas aqui:

Supermanlivesconcept6.jpg

Supermanlivesconcept-580x400.jpg

Supermanlivesconcept2-580x402.jpg

O Erradicador também surgiu nestas novas imagens. No filme, ele seria uma criação de Jor-El para proteger Kal-El, salvando-o da morte. Em sua forma humanóide, a ideia era que o Erradicador tivesse o seguinte visual:

Supermanlivesconcept4.jpg

Tem mais, claro. O Erradicador poderia assumir uma segunda forma, uma espécie de uniforme para o Superman enquanto a Terra estivesse nas sombras – sim, um dos motivos da morte do super-herói seria o “sumisso” do Sol. Assim, uma das ideias para o visual seria o seguinte:

Supermanlivesconcept3.jpg

Calma, calma. Não para por aqui. Afinal, parece que a ideia era vender muitos bonecos. Além do uniforme anterior, o Homem de Aço usaria uma terceira roupa, durante a sua recuperação na Fortaleza da Solidão. O conceito que surgiu para esta fase é este aqui:

Supermanlivesconcept5.jpg

Sobre um dos vilões do longa-metragem, Brainiac, o conceito que apareceu mostra algo próximo de uma caveira tecnológica, em uma mistura dos conceitos pré e pós-Crise. Confira:

Supermanlivesconcept7.jpg

Lembrando que estas eram artes conceituais. Muita coisa poderia mudar até o filme ser rodado. Inclusive algumas artes que vazaram antes, já das provas de alguns figurinos, mostravam caminhos bem diferentes para o visual.

De qualquer forma, vendo tudo isso, fico feliz pelo filme ter sido cancelado…

 Ia ser foda 16

Essa 1ª armadura do Superman-erradicador16

 
Dentinho2012-01-05 13:48:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal do cine login, embora antes da entrevista de Leteri falando sobre o trabalho em Superman, meses antes , já havia na rede boatos que era ele quem estaria trabalhando no filme.

Achei estranho , pois nem em fóruns e nem nos sites houve qualquer tipo de informação, mesmo sendo , não oficial ou rumor sobre o cara.

 

lembro até hj. Digitei no google.   superman 2013 efeitos especiais.

saiu um monte de Leterri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Acho que no dia eu tava retardado e não postei no fórum e nem dei trela pra  notícia ...dursusfsdaaa

 

Mas td bem, espero que ele faça um ótimo trabalho.

Dê uma pausa de 2 anos, não ganhe mais Oscar e só volte a ganhar com toda Mérito em 2014 com  os grande efeitos que marcarão o Cinema em Superman 2013 

 

eheheheh
andersonclubefm2012-01-05 17:50:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Possible MAN OF STEEL Spoiler Reveals Key Detail About A Battle In Metropolis

 

In a report from last September which was somehow missed, a Chicago resident spotted a sign which potentially reveals a fairly major spoiler in regards to the fallout of some sort of battle in Metropolis.

 

Josh Wilding - 1/6/2012

 

Thanks to a heads up from Facebook's Superman: Man of Steel (2013), we have the following photo and report from an a visit to the Chicago set which was published way back in September 2011 but completely missed by us and seemingly every other major comic book movie news site! Here is an excerpt from the article, while the full version can be found by clicking on the link below.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

But there’s some construction going on at a building on that block, and the above poster is on a wall facing where the movie was shooting. The logo of the actual construction company is on there, but I don’t know if the construction company or the production company is responsible for it. Either way, I love it, because it took someone’s attention for detail to create it. If you look closely at the bottom, the logos are for the "Daily Planet Reconstruction Fund," a couple of City of Metropolis agencies, the United Constructionists union, the "Metropolis Green Building Initiative," and the "Metropolis Transit Authority."

 

 

 

 

 

So, could this mean that The Daily Planet will be destroyed? (more than likely as a result of Superman's battle with Zod) It certainly sounds like it, but it alternatively could just be a fund that the newspaper contributes to and just a very detailed piece of set dressing! Regardless, the fact that "Metropolis Will Rise Again" hints at some sort of major destruction! Be sure to sound off with your thoughts in the usual place.

 

 

 

http://comicbookmovie.com/fansites/JoshWildingNewsAndReviews/news/?a=52340

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alguém tá lendo as novas histórias do Superman  ? O prédio do planeta diário também foi demolido . talvez  o mesmo aconteça no filme .

http://revistaogrito.com/papodequadrinho/wp-content/uploads/2011/10/Superman-01pg03.jpg


Primo ,

 

Foi mals cara , o que eu escrevi realmente ficou confuso . Já corrigi a MSG e estou postando no próximo post .
Dentinho2012-01-09 20:47:24
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...