Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members
A barba ajudaria a dar uma disfarçada durante o período pré-uniforme' date=' é verdade.Entretanto, se liga que em uma das fotos no ártico ele aparece com avental e... sem barba, mas enfim...

Anota aí: os óculos não estarão em trailer ou fotos. Vão aparecer pela primeira vez apenas no filme, fazendo até mesmo o espectador, nas primeiras cenas, ser enganado pelo disfarce! 05 

 
[/quote']

Isso que eu escrevi foi uma resposta para isso que você escreveu .

Eu escrevi uma história com essas mesmas idéias na comunidade oficial do Superman . Leia :


inicio : Luthor faz uma parceria com o General Sam Lane para destruir o Guardião, e propõem que  sargento John Corben use uma armadura abastecida de kryptonita.( O General . Lane desde o primeiro momento se mostra antipático ao herói, o que paradoxalmente mostra que o interesse de Lois pode ser também em função da desaprovação do pai ).Corben, que irá tornar-se o Metallo, é o filho que Sam Lane nunca teve, e com ajuda do general , Corben tenta se aproxima de lois romanticamente e estrategicamente , mas as tentativas de Corben , Lex e do general em desmascarar o misterioso herói  só acabam fazendo Lois se interessar pelo repórter Clark e o pelo sargento Jim , os maiores defensores dos heróis  .

Meio : Com medo de perde Lois para sempre . o Sargento Corben  logo trata de assassiná-los jogando num tanque de substancias radioativas , mas o plano dá errado e Jim enlouquecido e geneticamente modificado , se transforma no vilão parasita ( Clark morre ).  Ao mesmo tempo em que isso acontece no mundo de lois Lois , uma detetive chamada Sawyer tenta investigar junto seu amigo Joseph a relação entre a empresa de Luthor e máfia , porém quando Luthor e o General são descobertos e encaminhados para a prisão, John Corben decide enfrentar o parasita com sua armadura e provar de uma vez por todas que ele , Luthor e o general Lane são os heróis e não os vilões .  Seu plano, no entanto é frustrado quando um herói chamado superman surge na cidade prometendo colocar Corben e o parasita na cadeia .

Fim : O Clark que morre não é o Clark Kent que conhecemos . O Joseph ,amigo da detetive , que seria o clark que conhecemos ( Clark Joseph Kent ) .

Dentinho2012-01-09 20:35:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora entendi

 

Então...

 

Eu pensei em algo mais simples: um cuidado estratégico na primeira apresentação, no filme, do disfarce tradicional de Clark Kent.

 

 

 

Entendi tb a proposta do enredo que vc escreveu, e me parece mais adequado a uma história em quadrinhos mesmo e tal. Com um ajuste ou outro, fica até meio Mark Millar

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman-O homem de aço

O elenco do nosso escoteiro de Platão  ganhou um novo e inesperado reforço. Pelo menos é isso que garante  o Variety, o omelete e outros sitios relacionados.



Segundo os recentes boatos, o ator Richard Schiff deve interpreta o simpático Dr. Hamilton.

Richard_Schiff_0001.jpg


Hamilton surgiu nos quadrinhos há muito tempo e costumava aparecer bastante na série animada do Homem de Aço nos anos 90. Cientista experiente, freqüentemente ligado aos Laboratórios STAR, Emil já foi retratado como um grande amigo do Superman , porém em 2004 assumiu nos quadrinhos um alter-ego, o vilão Ruína, determinado a destruir a vida de Clark Kent.


O personagem também já foi interpretado por Alessandro Juliani em "Smallville"onde chegou a namorar chloe.  

 

Dentinho2012-01-10 08:55:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amei a noticia da presença do Dr.Hamilton, já não era  sem tempo já deu pra sentir as boas mudanças no roteiro, ainda acho que deve ter mais surpresas nos casting, gostaria muito de ver a  Capitã Maggie Sawyer.

Ela tem todas as caracteristicas que o Nolan adora e policial,durona,inteligente,homosexual ou seja bem realista e daria um tom bem mais moderno e atual ao longa, bem não custa sonhar

 

File:Maggie%20Sawyer.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Interessante a notícia do Dr. Hamilton...

Quero ver se ele será retratado em algum programa secreto do Governo...e se for que programa seria hein?

 

Quanto as fotos...serão "recentes" ou veremos a adolescência de Clark (tem um menino no meio que poderia até ser ele mais jovem)?
Cir-El2012-01-10 15:15:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

CACO, seria muito bacana ver a Sawyer nesse filme, ENTRETANTO, com o devido cuidado na caracterização para ficar o mais distante possível do tipo do comissário Gordon. Cabelo comprido de começo ajudaria

 

 

 

Tomara que seja mesmo o Hamilton o personagem do competente Richard Schiff

 

 

 

E já que Snyder adaptou tantos personagens em "Watchmen", poderia aproveitar a experiência e inserir ponta também de Bibbo, Ron, Turpin...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para os mais leigos como eu nas inumeras series do Superman, o que tem a ver Capitã Maggie Sawyer com Dr. Hamilton.

 

 

 

Corrijam se estiver errado...

 

 

 

Alias em Smallville tinha um Professor chamado Emil Hamilton, que parece ser o mesmo...

 

 

 

Pelo pouco que li sobre o tal Hamilton, ele é um brilhante cientista, que até construiu alguma coisa para diminuir os efeitos da Kryptonita no Superman, reproduziu um projetor da zona fantasma para capturar kryptonianos, entre outras coisas, seria então um aliado do Superman...

 

 

 

Eu tou achando que as filmagens devem estar centralizados em Studios, agora com o surgimento do Clark mirim e o Hamilton.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Gosto do personagem do Prof. Hamilton. Que bom que ele esta no filme. Seria legal se ele tivesse uma trajetória semelhante a de Animated Series primeiro confiando no Superman, mas depois traindo o heroi após se decepcionar com ele. Adoro o dialogo que os dois tem quando Hamilton diz

 

 "Achei que podia confiar em você. Que você era um anjo enviado para nos proteger. Mas Lucifer tambem era anjo, não é?"
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Interessante a notícia do Dr. Hamilton...

 

Quero ver se ele será retratado em algum programa secreto do Governo...e se for que programa seria hein?

 

 

 

Quanto as fotos...serão "recentes" ou veremos a adolescência de Clark (tem um menino no meio que poderia até ser ele mais jovem)?
Eu sou meio cri cri com personagens adaptados, admito heheh... Então, mesmo que Emil Hamilton seja recrutado para o Cadmus ou outro projeto, acho bacana pelo menos uma cena que o mostre em seu laboratório em casa, como um cara que está ali de prontidão pra contribuir com seus conhecimentos, pq confia no Superman. Claro que ele pode mostrar tudo isso em em algum programa governamental, diretamente, mas

 

o charme do personagem é esse toque urbano, independente e engajado

 

 

 

Sobre as fotos: se forem da gravação daquela mesma sequência da tempestade, a caracterização parecia meio início dos anos 90. Com base nisso, acho que teremos um Clarkezinho com super poderes no filme, sim

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para os mais leigos como eu nas inumeras series do Superman' date=' o que tem a ver Capitã Maggie Sawyer com Dr. Hamilton.

 

 

 

Corrijam se estiver errado...

 

 

 

Alias em Smallville tinha um Professor chamado Emil Hamilton, que parece ser o mesmo...

 

 

 

Pelo pouco que li sobre o tal Hamilton, ele é um brilhante cientista, que até construiu alguma coisa para diminuir os efeitos da Kryptonita no Superman, reproduziu um projetor da zona fantasma para capturar kryptonianos, entre outras coisas, seria então um aliado do Superman...

 

 

 

Eu tou achando que as filmagens devem estar centralizados em Studios, agora com o surgimento do Clark mirim e o Hamilton.[/quote'] Angellus, pelo que entendi, o CACO apenas disse que, POR FALAR EM BONS COADJUVANTES do universo do Superman, seria interessante ver a capitã Maggie Sawyer.

 

 

 

Agora, só pra acrescentar: Hamilton e Sawyer são da "galerinha do bem" nas histórias. E não por acaso são respeitados pelo herói. Ambos são engajados e necessários de uma forma ou outra na manutenção do que é certo em Metrópolis. Eles têm personalidades tão bacanas e coesas que em muitos casos eu fico ansioso mais por vê-los em ação do que fico pra ver o próprio Superman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão ,

 

 

 

quem disse isso não foi o Lex Luthor não ? 06.gif

 

 

 

Primo ,

 

 

 

já ouvi falar nesses personagens que você falou , mas não não os conheço de fato . Acho que eu não sou o único , teria como você explicar quem são eles e a importância delas na história do Superman ? Porra , nunca li nada sobre eles e o google só dá informação estranha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou dizer o q lembro de cabeça (alguém me corrija se eu errar em uma informação ou outra):

 

 

 

Ron Troupe tem estatura mediana para baixa, é negro, usa óculos, é humilde e estudioso. Jornalista iniciante, mas muito qualificado e interessado. Teve maior oportunidade no Planeta Diário quando Kent esteve "desaparecido" após a luta entre Superman e o monstro Apocalypse.

 

 

 

Bibbo é grande, forte, barrigudo, branco. Ex-pugilista, trabalha acho como estivador na região portuária da Baía Hob e mora na região do Beco do Suicídio. Ganhou na loteria, reabriu o bar Ás de Paus e ajuda quem precisa, seja com grana ou protegendo na base da pancada

 

 

 

Dan "Terrível" Turpin é branco, bravo, baixo, forte e levemente barrigudo. Ex-forças armadas, é amigo e braço direito da Sawyer na Unidade de Crimes Especiais (UCE) de Metrópolis

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

pau quebrando em Metropolis' date=' literalmente rssss[/quote'] pau quebrando cabine de carreta! heheh

 

 

 

hum... bacana mesmo a foto. Essa cena deve rolar ou em Smallville ou no ártico (Clark barbudo). Falando no ártico, acho que é nessa parte que veremos pela primeira vez a Fortaleza da Solidão (caso esteja no filme), neh não?

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...