Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Olha.

 

Eu vou te falar que não achei a atuação do Brandon Routh ruim no Superman returns.

 

Achei bem legal na verdade. O cara usa muita referência do reeve, achei uma ótima homenagem.

 

O problema é que o filme é fraco e mediano. Mas não por causa de sua atuação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também não achei a atuação do Routh ruim, até achei uma pena na época que anunciaram o reboot que ele perderia o papel, talvez se ele não tivesse se baseado tanto no Reeves, tivesse mais potencial, mas era o que o diretor pedia, então...

 

Mas que é verdade que lhe falta carisma.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Considero a atuação do Routh insuficiente como Superman e legalzinha como Clark. Com os óculos, ele aplicou uns trejeitos lá beirando a canastrice e ficou até divertido. Cena simbólica a da sala de TV na fazenda em Smallville, quando Clark conversa com Martha. Ele simplesmente não consegue! Está totalmente apagado, atuando tanto quanto um dos móveis da casa rs

Concordo com a Liv quando ela cita o carisma, item que também não consigo ver muito no Cavill. Este me parece ter na verdade características da mesma família: atencioso, sorridente, etc. Cavill transmite um toque de insegurança que ainda não fica escondido na tela. Mas torço por ele, vejo potencial ali na mão de um diretor mais exigente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Verdade, primo, aquela cena do Routh com a Martha Kent é constrangedora. Mas ele teve seus momentos, achava que com a experiência melhoraria. 

 

Mas acho o Cavill melhor ator, por tudo que já vi dele, e talvez depois dos dois trabalhos prévios como protagonista ele esteja mais seguro. E acho que ele tem muuuuito mais carisma sim, pelo menos com as mulheres tem 06
Liv n' Let Die2012-02-02 11:32:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostei de Returns... teve suas falhas mas, no geral, eu gostei.

 

 

 

Pior ponto, pra mim, foi a Lois.... a Lois de returns me fez gostar de Margot Kidder.

 

 

 

 

 

Porém, mesmo tendo gostado, eu espero que agora a coisa seja diferente... quero ver um filme baseado mais nas HQ´s e menos nos filmes originais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu gostei de Returns... teve suas falhas mas' date=' no geral, eu gostei.

Pior ponto, pra mim, foi a Lois.... a Lois de returns me fez gostar de Margot Kidder.


Porém, mesmo tendo gostado, eu espero que agora a coisa seja diferente... quero ver um filme baseado mais nas HQ´s e menos nos filmes originais.[/quote']

 

Eu fui apreciando mais com o tempo, pois saí do cinema decepcionada, como disse Singer, é um filme nostálgico e romântico mesmo, acho que vale como uma finalização digna para os filmes de Donner.

 

Mas o que mais estraga mesmo é aquela Lois Lane, um dos maiores miscasts ever.

 

Agora é certeza de que teremos um filme baseado nas hq's, os filmes antigos ficarão só na memória e na prateleira.

 

03
Liv n' Let Die2012-02-02 15:13:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

alguem aqui viu o ultimo filme do Shannon, o indie O Abrigo???? se a interpretacao dele no filme do Ze Cuecao for apenas um terco da desse filme do Jeff Nichols ja tamo no lucro.. pois a producao e mto boma e se sustenta basicamente por ele10. Ja to ate vendo mais um filme do azulao onde quem roubara fatalmente a cena sera (outra vez) o vilao..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

alguem aqui viu o ultimo filme do Shannon' date=' o indie O Abrigo???? se a interpretacao dele no filme do Ze Cuecao for apenas um terco da desse filme do Jeff Nichols ja tamo no lucro.. pois a producao e mto boma e se sustenta basicamente por ele[img']http://www3.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/10.gif" height="17" width="18" align="absmiddle" alt="10" />. Ja to ate vendo mais um filme do azulao onde quem roubara fatalmente a cena sera (outra vez) o vilao..

 

 

 

Soto , eu sei que você não gosto de mim , mas eu posso dizer o que eu acho desse filme ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
alguem aqui viu o ultimo filme do Shannon' date=' o indie O Abrigo???? se a interpretacao dele no filme do Ze Cuecao for apenas um terco da desse filme do Jeff Nichols ja tamo no lucro.. pois a producao e mto boma e se sustenta basicamente por ele[img']http://www3.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/10.gif" height="17" width="18" align="absmiddle" alt="10" />. Ja to ate vendo mais um filme do azulao onde quem roubara fatalmente a cena sera (outra vez) o vilao..


Soto , eu sei que você não gosto de mim , mas eu posso dizer o que eu acho desse filme ?

 

Dent...eu te amo...manda vê...03
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...