Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Esta foto tem a ver com a descrição de uma cena vazada dias atrás.

SPOILER!

Mas pode ser fake tb.

Caramba' date=' Liv... torci muito pra ser fake depois que li o final da última fala da Faora...

Me doeu forte o estômago 06[/quote']

 

Né? Quando saiu semanas atrás eu achei que era fake justamente por isso...06...daí nem postamos, mas com essa foto...eu ainda acho que é invenção de quem a tirou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
alguém aí sabe se no filme vai ter o personagem do General Lane? Me perguntei isso dpois de ler o link que a Liv postou.

 

Pelo visto não, já que não foi feito nenhum anúncio de casting, é confirmado apenas o Cel. Hardy e o Gen. Swanwick, interpretados respectivamente por Christopher Meloni e Harry Lennix, e nenhum deles poderia ser o pai da Lois Lane.

 

Detalhe: No IMDb está listado como Sargento Sedowsky, o ator Alessandro Juliani, que interpretou o Dr. Emil Hamilton em Smallville.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa que notei ontem assistindo o Superman II de Donner.

 

 

 

Metrópolis não é uma cidade fictícia, é Nova Iorque com outro nome apenas, estando presente inclusive a estátua da liberdade e o WTC. Returns parece que seguiu isso, ao menos na localização em que Metrópolis se encontrava no mapa.

 

 

 

 

 

Será que vai ser diferente no novo filme? Pq, nos quadrinhos, Metrópolis é uma outra cidade, sendo a maior cidade do mundo mas Nova Iorque continua existindo como outra cidade.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Superman Returns, que teoricamente era uma sequência dos filmes de Donner, Metrópolis já aparecia como uma cidade dissociada de Nova Iorque, pelo menos nas questões de pontos reconhecíveis e etc. Nesse novo então não tenho dúvida alguma que Metrópolis será Metrópolis e Nova Iorque será Nova Iorque (embora seja bastante provável que a influência estética da cidade fictícia continue sendo a Big Apple). Lucas2012-03-01 12:32:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Dentinho fumou preda! 06.gif



mudando de assunto... fiquei curioso pelo jogo (DC Universe Online) pelo conteudo do trailer... e é bem legal.

 

Ficou tão ruim assim ? 12<?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" /><?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />   Eu me baseei no Superman da era de bronze !!!

First%20look%20at%20the%20All-Star%20Superman%20DVD%20and%20Blu-ray%20trailer

 Por que um extraterrestre extremamente talentoso e esperto colocaria a cara a tapa num lugar extravagado de repórteres, se ele pode criar robôs que podem se passar por um humano? o disfarce de clark era crível por que o mundo não era fanático por informação como é hoje e a tecnologia não era tão desenvolvida !

 

 

Mesmo se ele conseguisse interpretar maravilhosamente bem , os seus trejeitos ainda estariam lá ( Olhem o tamanho do Clark nessa foto ! Mesmo que ele não parecesse o Superman eu iria desconfiar dele ) : <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

imagesq=tbn:ANd9GcQWb-73IYry9GI4zXLJvTpsQa1RJvrchn8NIw8chp-ReLKIvQhe4wCfSafycQ

 

 

 

mas se usasse um robô , ele poderia ser qualquer pessoa :

 

harry-lennix-3.jpg

300.meloni.svu.052908.jpg

Dentinho2012-03-01 15:28:48
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...