Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Não anderson, nada de novo.

 

 

 

Superman só terá uma abertura monstruosa se fizer uma campanha de marketing monstruosa tb, como os Vingadores. Mas o importante é a segunda semana, e as seguintes, eu espero que desta vez acertem e façam um filme memorável que todos vão ver e coloquem Superman novamente no lugar de maior super-herói do mundo.

 

 

 

Lembram-se do marketing de Returns? Rídicula, as imagens promocionais eram toscas, não tinha como dar certo mesmo...

 

 

 

Superman-Returns-promoshoot-superman-returns-8696638-447-348.jpg

 

 

 

Superman-Returns-promoshoot-superman-returns-8696640-349-576.jpg

 

 

 

Superman-Returns-promoshoot-superman-returns-8696663-1551-2000.jpg

 

 

 

smiley5.gifLiv n' Let Die2012-04-19 09:53:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa terceira foto foi alterada por algum "fã"

Mas hein, Liv... vc tinha mesmo que nos lembrar dessas fotos? 06
É por essas e outras "estratégias" de divulgação que torço para a criação de um DC Studios sob comando do Geoff Johns smiley14
Os filmes com personagens da DC precisam urgentemente de planejamento.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Sei lá, sempre tive a impressão que essas fotos com fundo branco de Returns ( e saíram muitas assim ) eram apenas o escopo pra trabalharem o cenário da foto etc etc... aí algum infeliz da produção ia e vazava as fotos virgens rsssss

 
Não vejo MoS tendo uma divulgação tosca assim nem de longe.
 
Basta ver as fotos dos trabalhos de Snyder e Nolan. Sempre são coisas bem trabalhadas, ás vezes até em excesso.
 
watchmen_silk_spectre.jpg
 
Sucker-Punch-banner-gigante0.jpg
 
Dark-Knight-Joker-PSP-Wallpaper.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sei lá' date=' sempre tive a impressão que essas fotos com fundo branco de Returns ( e saíram muitas assim ) eram apenas o escopo pra trabalharem o cenário da foto etc etc... aí algum infeliz da produção ia e vazava as fotos virgens rsssss

[/quote']

Sim, sim... eu tinha essa "esperança" na época e ainda tenho, mas aí lembro do filme... 06

 

 

Sandro, até lembrei agora...
é vc que mora em Vila Velha?

Se sim, vai lá no Grunge Night (cada nome...) sábado agora?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Sim' date=' sim... eu tinha essa "esperança" na época e ainda tenho, mas aí lembro do filme... 06

 

 

Sandro, até lembrei agora...

é vc que mora em Vila Velha?

Se sim, vai lá no Grunge Night (cada nome...) sábado agora?
 
[/quote']

 
pois é, pior que mesmo assim eu gostei muito de Returns até o DVD sair... aí depois caí na real rssss
 
sou de MG... mas sou do rock tb hehe

sandro2012-04-19 21:55:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não anderson' date=' nada de novo.

 

 

 

Superman só terá uma abertura monstruosa se fizer uma campanha de marketing monstruosa tb, como os Vingadores. Mas o importante é a segunda semana, e as seguintes, eu espero que desta vez acertem e façam um filme memorável que todos vão ver e coloquem Superman novamente no lugar de maior super-herói do mundo.

 

 

 

Lembram-se do marketing de Returns? Rídicula, as imagens promocionais eram toscas, não tinha como dar certo mesmo...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Superman-Returns-promoshoot-superman-returns-8696663-1551-2000.jpg

 

 

 

smiley5.gif [/quote']

 
comprei uma revista que tinha SR na capa qdo o filme saiu.. acho q se chamava Sci-Fi.... a matéria vinha recheada dessas fotos alteradas, uma mais bizarra que a outra...
 
vou ver se acho aqui pra mandar scans pra cá... são realmente históricas, tem uma que o aumentaram o S de forma que ele ficou quase no queixo do Routh, todo torto rssss
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o marketing de MoS será bem trabalhado, com virais e tals, tal qual foi TDK.

 

 

 

E as imagens de SR mesmo alteradas continuavam ruins, não tinha jeito. 06.gif

 

 

 

Suspeito que o produtor Jon Peters fez um esquema de super-faturamento...não é possível esse filme ter custado mais de U$200 milhões.Liv n' Let Die2012-04-19 22:03:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ainda queria ver algo mais parecido com os quadrinhos... não vejo motivo, por exemplo, por não pintarem o cabelo da Amy Adams e Laurence Fishburne ser Perry White... (fora o trocadilho com o sobrenome.. será q ele vai morrer primeiro tb? o.O ).

 

 

 

Podiam colocar ele como Ron Troupe, que é um importante reporter dentro do Planeta Diário.

 

 

 

 

 

Mas... acho que essas pequenas coisas não vão contar muito na hora do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com o Maxter. Fishburne é sensacional. Mas e daí? Se nem tivessem citado o cara como simples chance de estar no elenco, não teríamos esse "Oh, como ele é ótimo, Oh, como se encaixa com o personagem Perry". Coloca outro ator tão bom quanto e teríamos grandes chances de "Oh, como ele é ótimo...", etc.

 

 

 

Liv, sobre a peruca da Kate e o cabelo natural da Amy: uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa rs

 

 

 

As duas críticas coexistem tranquilamente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amy Adams não ficaria tão bem de cabelos escuros, e acho muito mais importante ela incorporar a PERSONALIDADE da personagem do que detalhes da aparência, e isso tenho certeza de que ela o fará. O mesmo digo do Fishburne.

 

 

 

Kate Bosworth e Frank Langella (que é um bom ator), não conseguiram incorporar a personalidade dos personagens dos quadrinhos, claro que por culpa do roteiro e direção tb (mas Bosworth é uma atriz medíocre mesmo).

 

 

 

Já pensaram que não havia nenhum personagem importante negro na origem dos quadrinhos antes por causa da sociedade racista da época? Eu sinceramente achava que faltava, se eu fosse a diretora acho que colocaria o Jimmy negro pelo menos.

 

 

 

E mudanças assim já foi comprovado que o grande público não se importa, vide Smallville, e mais recentemente no cinema, Peggy Carter do Capitão América, originalmente norte-americana e loira nos quadrinhos, inglesa e morena no filme. Ela se saiu tão bem que até os fãs xiitas gostaram.

 

 

 

Repito: o importante é a personalidade dos personagens, isso é que deve ser igual ao dos quadrinhos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Aí, ó

concordo com tudo isso aí, Liv.
 
o que não me impede de dizer que prefiro fidelidade visual um pouco maior.
 
 isso levando em consideração, claro, que os personagens nos quadrinhos também sofreram mutações. Nesse caso a adaptação teria que equilibrar.

primo2012-04-20 10:47:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, os personagens dos quadrinhos sofreram mutações, por exemplo Lois Lane, que foi criada ruiva e ficou morena, mas mesmo recentemente ainda aparece de cabelos avermelhados de vez em quando.

 

 

 

E pô, se tivessem colocado um Superman loiro, negro ou oriental até eu não acharia legal, mas o cabelo da Lois e a cor de um personagem secundário acho totalmente irrelevante.

 

 

 

01.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é bom a dc acertar pq a marvel arrebentou nos filmes solo e vai destruir com os vingadores,os criticos estao elogiando muito o filme,e vai ter uma baita arrecadação,se superman nao der certo a dc pode começar a chorar.

 

 

 

Sera que teremos um teaser no batman??dionathaikki2012-04-20 11:19:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que Vingadores vai arrasar nas bilheterias é óbvio, assim como TDKR.

 

 

 

Agora, nos filmes-solo a Marvel teve alguns acertos e alguns erros tb, Homem de Ferro 2 e Thor são bem meia-boca, além do mais, os filmes do paquito (como chama o primo 06.gif) e do Capitão não arrecadaram muito nos EUA, deram lucro internacionalmente.

 

 

 

Mas discutir isso é besteira, acho essa rivalidade tão idiota. O importante é ter filmes bons.smiley2.gif

 

 

 

E acho que um novo trailer do Batman deve vir antes de Dark Shadows, que será o primeiro lançamento da temporada de verão nos EUA da Warner, uma semana depois de Os Vingadores por lá. E um teaser de Superman antes de TDKR.

 

smiley14.gifLiv n' Let Die2012-04-20 11:50:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o marketing de MoS será bem trabalhado' date=' com virais e tals, tal qual foi TDK.

 

 

 

E as imagens de SR mesmo alteradas continuavam ruins, não tinha jeito. [img']smileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

Suspeito que o produtor Jon Peters fez um esquema de super-faturamento...não é possível esse filme ter custado mais de U$200 milhões.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o marketing de MoS será bem trabalhado' date=' com virais e tals, tal qual foi TDK.

 

 

 

E as imagens de SR mesmo alteradas continuavam ruins, não tinha jeito. [img']smileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

Suspeito que o produtor Jon Peters fez um esquema de super-faturamento...não é possível esse filme ter custado mais de U$200 milhões.

      Concordo..tirando a cena do avião..o resto e hoorivel.. Alias a equipe de efeitos foi de 5 categoria. O cara só tinha feito, como cães e gatos..ainda bem que acordaram e colocaram o mestre letteri.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

é bom a dc acertar pq a marvel arrebentou nos filmes solo e vai destruir com os vingadores' date='os criticos estao elogiando muito o filme,e vai ter uma baita arrecadação,se superman nao der certo a dc pode começar a chorar.

 

 

 

Sera que teremos um teaser no batman??[/quote']

 

arrebentou, vírgula.

 

Embora tenham feito dinheiro acho TODOS os flms da Marvel um bando de pastel de vento. Divertidos, mas só. Todos dentro do mesmo formatinho.

 

Basta ver um TDK da vida para perceber a diferença.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Embora tenham feito dinheiro acho TODOS os flms da Marvel um bando de pastel de vento.

 

Renatão' date=' tem pastel de vento por aí que é mais gostoso que muita lasanha...

 

 

06
[/quote']

 

sem dúvida... mas de que adianta não ter substância?

 

A DC foi tentar fazer um filme meio marvelizado e saiu o Lanterna Verde...

06

Não dá, tem que ter mais ambição artística, se não vai ficar nesse come e dorme com esses filmes totalmente esquecíveis.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...