Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

 

 

Me lembro que aconteceu algo parecido com Singer na pré-produção de Returns. Não tínhamos visto nada de relevante até então, e Singer em uma dessas palestras, ou convenções, sei lá, soltou duas informações importantes sobre a produção:

 
1 - Disse que o uniforme seria clássico, com linhas mais modernas mas que respeitaria o que já conhecíamos até então, o que acabou se confirmando e
 
2 - Ele foi questionado se a trilha de Williams seria usada, e ele disse que "com certeza". Até então, apenas questionávamos se a trilha seria ou não usada.
 
Se Snyder já soltar ao menos duas letras neste mesmo aspecto, já vai ser bom.
 
Tentei achar o link dessa entrevista de Singer, não achei.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dentinho quantas vezes você assistiu Terminator? ou Duplo Impacto?

 

 

 

Estamos falando sério aqui' date=' não confundindo os fãs...

 

 

 

O cara duble é outro personagem meu...

 

 

 

E não tem Calvin nem nenhum calvo no filme ou seja lá do que você está falando...[/quote']

 

 

 

uhauhahuauhauhauhauhahuauhahuauh

 

muito bom.....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkk

 

sinceramente , ao mesmo tempo que torço para que Snyder abra o bico e fale sobre Super, no dia 21 , torço para falar mais do mesmo.

Ou pelo menos , falar algo como :  Vai ser Du caraléoo!!! kkk

 

As atenções , agora, estão com Homem Aranha e Batman certo .

O Start inicial no dia 17 de julho ( último dia da Comic con  ) com Fotos , material promocional  e possível cenas do Trailler, por que 3 dias depois , dia 20 sai o trailler antes do Batman.

 

Pois é. a partir daí sim começar a falar.  Sei que nós fãs não aguentamos, mas por um beneficio maior, aguardo.

Teremos 1 ano só de Superman.

O Marketing terá que ser agressivo e forte !

 

Pessoal , até já sonhei com um Soco poderoso no estômago do Zod , ele caindo dos céus e passando por vários prédios e destruindo ruas e afundando o chão, com estilhaços para todos os lados!!!  kkkk

uhhhhhh

Será que teremos isso no filme ?  Vcs lembram das palavras do Snyder? "teremos que tomar cuidado para não destruir coisas desnecessárias !"

 

 

Eita , em outro , ele lutando com Faora, Zod e Mongul ao mesmo tempo !!

Imaginem!!

Vcs viram aquela foto surreal da Escania com um tronco de árvore no meio ?!  ambiente apocalipto, fumaça e muita destruição numa simples foto de bastidor.

 

o link abaixo pra vcs verem

 

 

melhor que qualquer foto oficial de Returns. Engraçado né .

 

 

anciedade!!!  Contagem regressiva para o Primeiro Teaser em julho !

 

 

 
andersonclubefm2012-05-15 08:59:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Dentinho quantas vezes você assistiu Terminator? ou Duplo Impacto?

 

 

 

Estamos falando sério aqui' date=' não confundindo os fãs...

 

 

 

O cara duble é outro personagem meu...

 

 

 

E não tem Calvin nem nenhum calvo no filme ou seja lá do que você está falando...[/quote']

 

 

 

uhauhahuauhauhauhauhahuauhahuauh

 

muito bom.....

 

Seja bem vindo ....  NeoMatrix

 

Olha Angellus , você está enganado !!!

 

O Ator que fará o Zod já falou que aquele grandão lá é ele .

 

Um site que leu o roteiro no filme já confirmou que só teremos 2 vilões no filme !

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Dentinho quantas vezes você assistiu Terminator? ou Duplo Impacto?

 

 

 

Estamos falando sério aqui' date=' não confundindo os fãs...

 

 

 

O cara duble é outro personagem meu...

 

 

 

E não tem Calvin nem nenhum calvo no filme ou seja lá do que você está falando...[/quote']

 

 

 

uhauhahuauhauhauhauhahuauhahuauh

 

muito bom.....

Seja bem vindo ....  NeoMatrix Olha Angellus , você está enganado !!!O Ator que fará o Zod já falou que aquele grandão lá é ele . Um site que leu o roteiro no filme já confirmou que só teremos 2 vilões no filme !

 

 

 

 

 

Mostre o link do cara afirmando isso, please.

 

 

 

Sim, teremos 2 vilões: Zod e Faora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1) Será contada a origem do Superman mostrando a chegada na nave e sua adolescência em Smallville (mesmo que somente em flashback)

Isso não é mistério pra ninguém pelas fotos tiradas no set e entrevistas.

 

2) Jonathan Kent morre em algum momento do filme

 

Uma foto tendo uma sepultura com seu nome não é suficiente?

3) Teremos uma cena com um tornado em Smallville (As quatro estações?)

Concordo que esse é especulação mesmo...rsrsrs...dizem que será um tornado...

 

4) Veremos uma batalha em Krypton entre Jor-El e Zod

 

Isso saiu da boca dos atores

5) Zod e Faora são os vilões do filme e haverão confrontos tanto em Smallville quanto em Metrópolis

Isso também não é mistério.

Portanto, pra mim são certezas...tente me basear no que vimos e lemos até o momento. Como "certeza" é algo pessoal (diferente de conjectura) aceito o fato de que não necessáriamente veremos isso no filme...mas faz sentido...rsrsrs
Cir-El2012-05-15 13:36:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Dentinho mencionou dois Zod, ele precisa ser mais especifico no seus posts.

 

 

 

 

 

Regras do fórum:

 

 

 

Mensagens ou tópicos abertos com qualquer tipo de propaganda de sites ou produtos comerciais, esquemas de pirâmide ("Ganhe Dinheiro Fácil"), e outros assuntos do gênero serão apagados e o usuário responsável banido sem aviso prévio.

 

 

 

Mas sabemos que o CineLogin é um afiliado do fórum, e não terá problema qdo eles criarem um fórum e boa parte dos usuários daqui migrem para lá né. somos todos hermanitos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Haverá pelo menos 2 zod no filme : um deles será ´´bonzinho`` ' date=' e sairá da zona fantasma procurando ka-el . O 2ª zod será uma maquina do mal e surgirá de uma zona fantasma criada pelo superman para salvar a terra da ameaça do zod bonzinho.

 

Da onde eu to bolando essa teoria ? O Zod tem feições humanas , porém nas fotos sempre tem um duble com captura de movimento – Esse duble pode ser o 2ª zod . O primeiro Zod seria o ator .

[/quote']

Eu fui especifico , viu ? Nos quadrinhos existe 2 zod . Eu só os juntei numa história comum. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Os dois zod que existe nos quadrinhos

 

Zod ´´bonzinho`` -  Ele não é alguém do mal , ele só odeia o jor-el , pois o mesmo impediu o seu plano de tomar o poder de Krypton . Suas intenções em submeter o conselho as suas ordens eram simplesmente salva o planeta, mas jor-el  que acreditava no dialogo o baniu para zona fantasma , pois considerava o seu método radical demais .

 906614-dru_zod__02__002__01__super.png

Zod mal - Surgiu de uma 2ª zona fantasma criado pelo Superman . Ele é basicamente uma projeção dos sentimentos ruins do Superman .

zod-armor-in-for-tomorrow1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...