Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Superman como um Príncipe Kryptoniano, será??

 

 

 

Fonte: http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2012/05/17/o_superman_e_jesus_e_as_arveres_somos_no/

 

 

 

 

 

 

 

"O Superman é Jesus e as árveres somos nozes...

 

 

 

 

 

Olha só, nerdaiada que abre o buraco da zona fantasma... Acho que muitos de vocês ficaram meio cabreiros com a mudança na origem do Homem-Aranha no novo filme que vai pintar por aí, né?

 

 

 

[Mais:>

 

 

 

Pois parece que essa sanha de querer fazer diferente, inovar e inventar algo que agregue valor a um personagem que já existe há décadas também tá coçando no ànus da DC...

 

 

 

O site Thinkmcflythink disse ter informações quentes sobre o roteiro utilizado no filme do visionário Zack Snyder, e segundo eles há um aspecto deveras alterado na origem do Superman.

 

 

 

Lá pelas tantas revelariam que Kal-El seria um PRÍCIPE kryptoniano e que no seu planeta natal haveria uma PROFECIA dizendo que ele estava destinado a ser o salvador da Terra.

 

 

 

Nos fóruns gringos a discussão tá correndo solta, muita gente achando a iniciativa deveras sem propósito e pra alguns até polêmica ao entrar nesse campo quase religioso com um personagem que, apesar de ter todos os seus preceitos baseados no messianismo, nunca declarou isso abertamente.

 

 

 

Segundo o site essas idéias estão sendo aproveitadas de um roteiro de 2002, desenvolvido por J. J. Abrams, e que a coisa podeira ser ainda pior, pois o roteiro em questão previa uma cena e, que o Super morreria (enfrentando o Apocalypse) e encontraria seu pai, Jor-El Santana, na versão kryptoniana do paraíso cristão.

 

 

 

O site ainda diz que, apesar das pessoas acharem que Christopher Nolan (que é uma espécie de coordenador do filme do Superman) e que ele nunca deixaria isso acontecer, Nolan NÃO TEM o controle absoluto do projeto, e que é comum em produções desse porte a incorporação de idéias vindas de tentativas anteriores de se fazer tal filme.

 

 

 

Segundo os cabras do site, no filme de Bryan Singer existiam passagens inteiras do filme que eram idênticas a um roteiro não aprovado do filme Batman & Superman.

 

 

 

O que eu acho? Superman vai ser um PRÍNCIPE? Hum, com certeza isso seria muito mais ELEGANTE do que ele ser um reles fazendeiro... PARABÉNS ZACK SNYDER!"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei porque reclamam. Essa ideia de profecia kryptoniana sempre existiu.

 

No próprio épico de 78 tinha a profecia "o pai se torna o filho..."

 

O que eu acho? Salvo os exageros que podem ficar over no filme, sou totalmente a favor.

 

Nada como um elemento místico em um universo de "ficção científica."

 

E sempre existiu esse messianismo do Super mesmo... acho legal ele ser um príncipe, mas acho paia ele ser enviado especificamente para ser um salvador na Terra. Vamos ver... de repente pode ficar bacana no filme.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vejo problema nenhum nisso.

 

Só não me agrada o seguinte:

Se ele for príncipe, significa que Jor-El é Rei...então cai por terra a concepção do cientista que descobriu a Zona Fantasma e criou o foguete que salvou seu filho da destruição iminente.

 

Mas, vamos esperar, porque isso sim não temos certeza!! haha

 

Mas por outro lado, é preciso analisar algumas informações, como a declaração de Krypton viver numa espécie de "Era Medieval" (onde como sabemos, existiam Reinos e por consequência direta, Reis e Principes) e vimos Jor-El em uma armadura com capa, que pode (repetindo: pode) ter ligação com sua realeza.

 

O que uma mudança como essa pode significar para o personagem?

Acho que essa é a pergunta a ser feita...

 

Será que isso não traz mais possibilidades para trabalhar questões filosóficas com o personagem?

 

As vezes seria bom também deixarmos um pouco de lado nossa eterna rejeição a mudanças do "clássico". (e to falando pra mim mesmo agora...)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na boa, eu tô nem aí se ele é fazendeiro, caipira, príncipe, pedrero, o que realmente me importa e fico na torcida é para que tenha questionamentos filosóficos, sofrimento e muita pancadaria.

 

 

 

Eu quero é me divertir vendo o Super, mas sem ele ficar pagando mico na telona...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não dá para ver as imagens Dentinho' date=' se prestar atenção no filme 300 vai ver que a imagem não tem cores vivas, acho que posso dizer assim, parece um filme filmado por câmera, e tem horas no filme, quando tem alguma ação, a câmera da uma cena lenta em detalhes, esse é o estilo Snyder.[/quote']

 

É aquela primeira foto e única foto oficial do Superman !!! Aquela foto está bem estilizada ! 

 

Superman como um Príncipe Kryptoniano' date=' será??

Fonte: http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2012/05/17/o_superman_e_jesus_e_as_arveres_somos_no/



"O Superman é Jesus e as árveres somos nozes...


Olha só, nerdaiada que abre o buraco da zona fantasma... Acho que muitos de vocês ficaram meio cabreiros com a mudança na origem do Homem-Aranha no novo filme que vai pintar por aí, né?

[Mais:>

Pois parece que essa sanha de querer fazer diferente, inovar e inventar algo que agregue valor a um personagem que já existe há décadas também tá coçando no ànus da DC...

O site Thinkmcflythink disse ter informações quentes sobre o roteiro utilizado no filme do visionário Zack Snyder, e segundo eles há um aspecto deveras alterado na origem do Superman.

Lá pelas tantas revelariam que Kal-El seria um PRÍCIPE kryptoniano e que no seu planeta natal haveria uma PROFECIA dizendo que ele estava destinado a ser o salvador da Terra.

Nos fóruns gringos a discussão tá correndo solta, muita gente achando a iniciativa deveras sem propósito e pra alguns até polêmica ao entrar nesse campo quase religioso com um personagem que, apesar de ter todos os seus preceitos baseados no messianismo, nunca declarou isso abertamente.

Segundo o site essas idéias estão sendo aproveitadas de um roteiro de 2002, desenvolvido por J. J. Abrams, e que a coisa podeira ser ainda pior, pois o roteiro em questão previa uma cena e, que o Super morreria (enfrentando o Apocalypse) e encontraria seu pai, Jor-El Santana, na versão kryptoniana do paraíso cristão.

O site ainda diz que, apesar das pessoas acharem que Christopher Nolan (que é uma espécie de coordenador do filme do Superman) e que ele nunca deixaria isso acontecer, Nolan NÃO TEM o controle absoluto do projeto, e que é comum em produções desse porte a incorporação de idéias vindas de tentativas anteriores de se fazer tal filme.

Segundo os cabras do site, no filme de Bryan Singer existiam passagens inteiras do filme que eram idênticas a um roteiro não aprovado do filme Batman & Superman.

O que eu acho? Superman vai ser um PRÍNCIPE? Hum, com certeza isso seria muito mais ELEGANTE do que ele ser um reles fazendeiro... PARABÉNS ZACK SNYDER!"
[/quote']

 

Eu sempre me perguntei o por que o conselho que regia krypton sempre estava conversando com os seus cientistas .

 

Agora acho que já sei ... os ciêntistas que o conselho conversavam eram membros do conselho icon_cool Isso faz sentido ? não faz ?

 

Outra duvida ...

Se o ka-el morrer ..., ele vai para o Krypton do céu ou vai para nova gêneses ? Gente , se ele morrer como ficará as continuações ? Será que teremos algo parecido com Dragon Ball Z , Thor ... e similares ? icon_rolleyes
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse lance dele ser príncipe até que combina com a mitologia do personagem, se for ver, sem contar q a montagem dele com coroa ficou legal 2thumbs.gif

 

 

 

 

 

agora... esse lance de ser predestinado é meio over msm.. ainda mais se for uma profecia Kryptoniana que previa um salvador pra Terra... meio nada a ver.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porra, então a ideia de um filme do Superman e Batman não era tão errônea como pensava ao invés de esperar uma Liga, com filmes solos atrapalhando, e não tem melhor equipe que o Nolan e o Goyer no roteiro, colocaria uma heroína com participação especial, e que desenvolvam sua historia durante esse filme, para evitar e tirar duvidas de colocar e criar heroínas em filmes solos que nunca dão certo.

 

 

 

O problema que se vai ser um filme do Super e do Batman, seria estranho desenvolver a historia do encontro entre os dois e as origens da tal heroína no filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ehehe  cada vez que entro aqui, meus olhos ficam tontos.

Não tentando ler coisas que podem realmente estar no filme e não estragar as supresas.

Mas , ao mesmo, ler para saber das expectativas e torno do filme do Super.

 

Que sinuca de bico !

 

Quero e não quero saber ! kkk

 

Aliás, é hj né galera que Snyder  vai falar numa convenção de cinema?

Novidades do Super vem aí.

 

Já estamos em Maio e nada sobre a trilha hein...

Será que Zimmer está travalhando e teremos já o tema no Teaser em Julho ?

 

A Pergunta que não quer calar.

Será que teremos o mesmo nível de impacto com as cenas de voo do super , que tivemos no Grande salto de qualidade , veracidade, textura , realidade dos Saltos do Homem Aranha.

 

Pois chega a ser Absurdo a realidade e qualidade dos saltos , pulos e demais pataquadas do Homem aranha.

 

Se analisarmos a seco, na história do cinema , ainda não acreditamos que o Homem pode voar !

Temos algumas boas cenas e só.

Mas o dividor de águas neste quesito ainda não aconteceu .

 

Vai lá Leterri, faz isso pela gente !

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...