Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Sei não.. pela lógica Zod não tá a altura do Super.

 

 

 

O Super se abastece de luz solar. Como já foi mostrado nas histórias, com o passar do tempo o Super vai ficando cada vez mais forte (chegou a ficar invulnerável à Kryptonita em "Reino do Amanhã") tudo graças ao tempo de exposição solar. Assim, o Super é mais forte do que era na adolescência, e ficará ainda mais forte quando for mais velho.

 

 

 

Pelo pouco tempo de exposição ao sol amarelo, Zod não tem o mesmo poder que o Super.

 

 

 

O problema é que ele traz junto dois capangas e (possivelmente) uma armadura kryptoniana cibernética de guerra. Apelão d+ ... uahuahua

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fiennes seria um Lex perfeito, mas acho que já fez vilões demais.

 

 

 

E quanto às expressões de Cavill, bem, vai muito da direção também, e todos viram que a direção de atores em Imortais foi fraca, ou foi propositalmente teatral. Já em The Cold Light of Day, Cavill disse que o diretor ficava mandando ele parecer muito desesperado.

 

 

 

Eu o vi em boas atuações, então não farei pré-julgamentos.

 

 

 

Quanto a esse lance do Sol, de força...bom, cada versão dos quadrinhos mostrou uma coisa, não dá pra saber o que o filme retratará ainda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Concordo. O Fiennes já tem seu vilão careca no curriculo (Voldemort). Alem do mais, boatos andam dizendo que o papel do Fiennes em 997 não sera restrito a SKYFALL, e que ele ficaria ligado a franquia. Mas ainda é cedo pra falar de um novo Lex.

 

 Falamos mujto de Superman, Superman, mas estou curioso pra ver como sera o Clark Kent dessa versão mais dark do homem de aço. Sera aquele mais atrapalhadão dos filmes do Reeves, ou o reporter timido, porem sagaz, e que tem até certa rivalidade profissional com a Lois, como o de LOIS E CLARK e SUPERMAN THE ANIMATED SERIES?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
mas estou curioso pra ver como sera o Clark Kent dessa versão mais dark do homem de aço. Sera aquele mais atrapalhadão dos filmes do Reeves' date=' ou o reporter timido, porem sagaz, e que tem até certa rivalidade profissional com a Lois?[/quote']

 

Questão, pelo que sabemos da carreira de Nolan na produção e de Snyder na direção, acha possível a gente não ver Cavill interpretando a versão "Clark de óculos" em MOS, mas apenas em uma sequência?

 

Os óculos podem fazer no final de MOS papel parecido com o da carta do Coringa em "Begins", guardadas as devidas proporções, claro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tava com Ralph Fiennes em mente para fazer o Luthor, que e bom ator e sabe fazer vilões muito bem. E sobre o Luthor se a Warner fosse um pouquinho esperta  rodava uma cena final ou até pos credito com o vilão aumentando a expectativa da sequência ia ser muito fod....

Vou pensar em algumas opções de atores po Luthor e vou postar no outro tópico da sequência.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
mas estou curioso pra ver como sera o Clark Kent dessa versão mais dark do homem de aço. Sera aquele mais atrapalhadão dos filmes do Reeves' date=' ou o reporter timido, porem sagaz, e que tem até certa rivalidade profissional com a Lois?[/quote']

 

Questão, pelo que sabemos da carreira de Nolan na produção e de Snyder na direção, acha possível a gente não ver Cavill interpretando a versão "Clark de óculos" em MOS, mas apenas em uma sequência?

 

Os óculos podem fazer no final de MOS papel parecido com o da carta do Coringa em "Begins", guardadas as devidas proporções, claro.
Não acho não. É com os oculos que Clark anda entre nós. É assim que ele trabalha, que ele anda pelas ruas de Metropólis, enfim. A não ser que Snyder não explore  a vida civil de Clark. Mas acho dificil, afinal, ele tem que entrar em contato com outros personagens, como Lois e Perry.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

mas estou curioso pra ver como sera o Clark Kent dessa versão mais dark do homem de aço. Sera aquele mais atrapalhadão dos filmes do Reeves' date=' ou o reporter timido, porem sagaz, e que tem até certa rivalidade profissional com a Lois?[/quote']

 

Questão, pelo que sabemos da carreira de Nolan na produção e de Snyder na direção, acha possível a gente não ver Cavill interpretando a versão "Clark de óculos" em MOS, mas apenas em uma sequência?

 

Os óculos podem fazer no final de MOS papel parecido com o da carta do Coringa em "Begins", guardadas as devidas proporções, claro.

 

devidas proporções mesmo. O óculos é muito mais importante.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Em primeira instancia, um pouco estranho. Se o Superman já esta atuando em Metropolis, é de se supór que Clark Kent tambem já esteja vivendo em Metropolis, e por consequencia, trabalhando. Alem do mais, até onde sabemos, os unicos de Smallville que terão alguma importancia serão mesmo o casal Kent.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, teremos os mini Lana e Pete, o foco em Jonathan e Martha, aparentemente, e também talvez pessoas com quem Clark vai conviver brevemente em outro(s) país(es). Pode ser estranho, sim. E estranho porque sempre estivemos condicionados a ver Superman e o clássico Clark Kent aparecendo em Metrópolis juntos. Mas Nolan e Snyder não precisam seguir isso da forma como estamos acostumados. A pouca convivência social de Clark no filme pode valorizar ainda mais o encontro com Zod. Veja: Kal-El se vê sozinho, mas ao encontrar finalmente alguém de seu planeta, o sujeito quer justo dominar a raça que acolheu o herói. É uma bela sinuca de bico, repara só.

 

Além do mais, toda a aventura vivida durante "Man of Steel" pode estimular Clark a querer estabelecer moradia em Metrópolis, fora, claro, a presença na cidade de certa intrépida repórter que persegue sujeitos voadores pelo mundo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Lana e Pete devem aparecer só na fase "jovem Clark". Então de personagens importantes em Smallville mesmo, são só Jonathan e Martha.

 

  De fato esse seu raciocinio faz certo sentido. Mas tem um fator importante que faz com que eu não veja esse filme sem Clark. Lois Lane. No final das contas, Lois Lane é importante para Clark Kent, e não para o Superman. Ela se torna a mulher de sua vida naquele convivio diario no jornal, e não por que ele a salvou alguma vez. É pelos olhos de Clark Kent que o ultimo filho de Kripton se apaixona por Lois, e não pelos do Superman. Por isso, é extremamente dificil pra mim conseguir visualizar este filme sem o "Clark Kent que o mundo vê".

 

 Ao que tudo indica, o filme seguira o formato "BEGINS" (mas espero que num ritmo melhor) ou seja, viagem de autodescobrimento, vai para cidade lar (Metrópolis) e se torna o Superman. Nesta sua proposta, PRIMO, parece que Metropolis teria um papel pequeno na historia. Não que isso seja necessariamente ruim. Mas é um pouco estranho a primeira vista, já que grande parte do "mundo do Superman" esta em Metropolis.
Questão2012-05-23 23:45:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, pessoal,

 

a grande vantagem da Marvel com seus heróis é citar cidades reais, certo?

 

Não estou dizendo aqui para eles mudarem tudo, mas você sjá ouviram os cabeças do filme dizendo que querem fazer um Filme mais Global, realista e tal.

 

Então, o nome das cidades não importa, na minha opinião.

 

 

 

Abraço!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom dia Pessoarrrrrr rsrs   Tava aqui pensando .

 

Como será a primeira aparição do SUPERMAN na tela ? Ele voando e se revelando o CARA pra salvar o mundo . Bem no momento do filme , que estamos anciosos pra ver essa revelação .

 

Como será a ótica dessa aparição, a tomada, posicionamento de câmera ?

Snyder , mais do ninguém, sabe impressionar no momento que precisa, visualmente falando .

 

Fazer daquele momento X , épico e alucinante .

Nós no cinema, pensando, pqt, esse é o superman que tá chegando na área !

 

rss..  Outra coisa, nesta comemoração de 75 anos do personagem, nesse recomeço em grande estilo que prometem, vcsd acham que o filme deve ser Grandioso em todos os sentidos ? 

 

Com duração de umas 2 H 50 ?

Eu, sinceramente, queria umas 3 hs de filme, claro, aquelas 3 hs de filme que vc nem ve passar , parecendo 1 h 30.

 

Por que mostrar Kripton, todo o desenrolar da história lá, Vir pra terra, descobrir poderes, dilemas, relacionamentos , jornal, Lois, vilões e muita pancadaria vai tempo hein....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pessoal' date=' pessoal,

 

a grande vantagem da Marvel com seus heróis é citar cidades reais, certo?

 

Não estou dizendo aqui para eles mudarem tudo, mas você sjá ouviram os cabeças do filme dizendo que querem fazer um Filme mais Global, realista e tal.

 

Então, o nome das cidades não importa, na minha opinião.

 

 

 

Abraço!

 

[/quote']

 
Neo, não entendi. Explica aí!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Ao que tudo indica' date=' o filme seguira o formato "BEGINS" (mas espero que num ritmo melhor) ou seja, viagem de autodescobrimento, vai para cidade lar (Metrópolis) e se torna o Superman. Nesta sua proposta, PRIMO, parece que Metropolis teria um papel pequeno na historia. Não que isso seja necessariamente ruim. Mas é um pouco estranho a primeira vista, já que grande parte do "mundo do Superman" esta em Metropolis.[/quote']

 
Mas veja que, para o indivíduo Kal-El, não há divisão entre Clark e Superman. Os olhos verão Lois da mesma forma. Então, mesmo com Lois aparecendo no ártico e sendo salva por um sujeito voador barbudo, ainda será Clark Kent ali tendo contato com Lois. Ao final do filme então, temos os óculos.
 
A presença de Lois Lane na vida do herói, seja lá em qual cidade, e também uma grande batalha no centro do mundo (Metrópolis) já seriam suficientes para criar o elo "Kal-El - Metrópolis" a ser desenvolvido na sequência, com start ao fnal de MOS. O q acha?
 
Além do mais - gostei desse "Além do mais" cool -, Smallville pode fazer esse papel de cidade berço, pelo menos no desenvolvimento inicial do personagem.

 

Metrópolis pode continuar sendo o cenário majoritário desse primeiro filme, mas com atuação de Kal-El, e não necessariamente do clássico Clark de óculos.primo2012-05-24 10:49:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho 3 apostas :

 

O novo disfarce do Clark seria o uniforme de superman . Nesse caso o uniforme teria uma técnologia que permitiria o Superman ser o que os olhos das pessoas desejam ver .

 

O uniforme seria uma segunda pele , e cobrirá o rosto do superman , porém nós , espéctadores , o veríamos sem a segunda pele no rosto.

All rights reserved. and © DC Comics - Fotolog" src="http://sp8.fotolog.com/photo/8/11/110/theblackestnight/1249539030999_f.jpg">

 

 

O Clark chutaria o balde igual ao homem de ferro, porém não deixaria de aparecer em trajes civis em reuniões do conselho da onu .

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...