Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Os trailers da Apple é uma atração aparte, a resolução fantástica, sempre vejo no site da Apple

 

Pena que o tal boneco fica mais evidente em altíssima resolução :D

 

Era o que mais temia neste tempo todo em varios posts por aqui, pesadelo, ninguem vai fazer um super melhor que os do 70, lá realmente um homem podia voar... aqui um boneco kkkkkkk

 

não to vendo esse boneco que tão falando aí.

o rosto que é o mais importante tá legal.

Ele tá em velocidade, é uma cena curta, nem pronta deve tá ainda.

 

tá boom....heheehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá pessoal

 

Vi o teaser e a apresentação da Comic Con e gostei. Pra quem tava achando que não veria nada faltando ainda quase um ano pra bagaça, tamo no lucro...

 

Gostei do que vi.

Não vi nada de sombrio no teaser (não confundo sombrio com introspectivo).

 

Gostei do texto do Jonathan falando sobre escolhas...acho que pela primeira vez veremos o Clark realmente pensando se ele deve ou não fazer oque é certo.

 

A imagem da borboleta presa na corrente me chamou a atenção...

 

Não vi bonequinho nenhum...pela qualidade do vídeo (que não tá aquela brastemp toda) achei que ficou bom. Não sei porque as pessoas acham que verão um hiper realismo numa cena como essa...li um comentário sobre a capa...não acho que um cara voando a uma super-velocidade teria uma capa balançando tanto como comentaram...ou seja, não vi nada de absurdo na cena.

 

Enfim...é só um teaser...geralmente não diz muita coisa (ou diz mais do que é como foi visto em Superman Returns)...mas dá pra sentir que diferente do filme anterior, esse irá trabalhar melhor questões psicológico-morais do personagem (Ah...e gosto de filmes com origens...)

 

Estou confiante!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vi bonequinho nenhum...pela qualidade do vídeo (que não tá aquela brastemp toda) achei que ficou bom. Não sei porque as pessoas acham que verão um hiper realismo numa cena como essa...li um comentário sobre a capa...não acho que um cara voando a uma super-velocidade teria uma capa balançando tanto como comentaram...ou seja, não vi nada de absurdo na cena.

 

Gostei daquele zoom in rápido da "câmera" durante o voo, tipo de cinegrafista amador.

 

Esse recurso ficou muito bom, por exemplo, no trailer do game "DC Universe Online" e no filme "Cloverfield", dois exemplos que eu citava aqui justamente sobre o tom que achava ideal para o novo filme do Superman. Ainda assim, achei a "câmera" comportada demais nas cenas de ação vistas no trailer mostrado na Comic-Con. Um exemplo de estilo de câmera não tão comportada é a que o Sam Raimi usa em sua trilogia do Homem-Aranha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá pessoal

 

Vi o teaser e a apresentação da Comic Con e gostei. Pra quem tava achando que não veria nada faltando ainda quase um ano pra bagaça, tamo no lucro...

 

Gostei do que vi.

Não vi nada de sombrio no teaser (não confundo sombrio com introspectivo).

 

Gostei do texto do Jonathan falando sobre escolhas...acho que pela primeira vez veremos o Clark realmente pensando se ele deve ou não fazer oque é certo.

 

A imagem da borboleta presa na corrente me chamou a atenção...

 

Não vi bonequinho nenhum...pela qualidade do vídeo (que não tá aquela brastemp toda) achei que ficou bom. Não sei porque as pessoas acham que verão um hiper realismo numa cena como essa...li um comentário sobre a capa...não acho que um cara voando a uma super-velocidade teria uma capa balançando tanto como comentaram...ou seja, não vi nada de absurdo na cena.

 

Enfim...é só um teaser...geralmente não diz muita coisa (ou diz mais do que é como foi visto em Superman Returns)...mas dá pra sentir que diferente do filme anterior, esse irá trabalhar melhor questões psicológico-morais do personagem (Ah...e gosto de filmes com origens...)

 

Estou confiante!!

Olá pessoal

 

Vi o teaser e a apresentação da Comic Con e gostei. Pra quem tava achando que não veria nada faltando ainda quase um ano pra bagaça, tamo no lucro...

 

Gostei do que vi.

Não vi nada de sombrio no teaser (não confundo sombrio com introspectivo).

 

 

Pois é, o pessoal confunde muito as coisas. Criou-se um pensamento programado de que tudo que é mais lento e com tom sutil é sombrio ou meloso...

 

Hábito de perspectiva, mas o trailer na verdade é mais introspectivo, não sombrio, o que tornou o trailer muito bom.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa é um herói como o Batman, não precisa de CGI, isso o deixa mais real, mais aceito no publico mais sério, e mesmo que precise de CGI, seria muito mais fácil ter um acabamento de computador como o homem aranha, porque ele é mascarado, já neste voo do super, não sou o único que viu o tal super do return, boneco porque o rosto brilha igual a um playmobil, um pano se mexe mais quando o colocamos pra fora durante uma viagem de carro a uns 100km/h do que essa capa nessa cena, colocaria uma cena rápida do rosto do ator voando pra cima em pleno vôo, precisaria ver a cena completa para tirar conclusões.

 

Quando falamos em super-homem, não é só em força, é em inteligencia, não precisa ficar barbudo (espero que a gillette match 3 resolva depois visto que já vi uma cena do Luthor com um fio de cabelo do super como um fio de aço...), meio depressivo e pensando na vida como um Emo, solitário onde só o cachorro o entende e tal..., faltava só uma roupa preta pro Clark e alguns acessórios típicos, está muito cara de Batman procurando sua identidade no filme do Nolan, porém o Super não é Batman e nem humano, e não precisa ficar barbudo pedindo carona e tal e sem destino, mas depende também do desenrolar da trama ai, talvez ao ver o filme, minha perspectiva mude, espero.

 

O super pode achar sua identidade com o que ele tem, super-força, como na cena do ônibus escolar no trailer da Comic Con, que gostei mais, de inicio usando suas habilidades para ajudar anonimamente seus próximos e ai ir lapidando o herói que conhecemos, espero que ele não esteja indo pro Tibet ou sei lá onde o morcegão foi..., mas pelo cenário, logicamente estava indo para um lugar frio, onde provavelmente acabará chegando na fortaleza e descobrir suas origens com o Gladiador... :D

 

Cada um com a sua opinião.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
.

 

Quando falamos em super-homem, não é só em força, é em inteligencia, não precisa ficar barbudo (espero que a gillette match 3 resolva depois visto que já vi uma cena do Luthor com um fio de cabelo do super como um fio de aço...), meio depressivo e pensando na vida como um Emo, solitário onde só o cachorro o entende e tal..., faltava só uma roupa preta pro Clark e alguns acessórios típicos, está muito cara de Batman procurando sua identidade no filme do Nolan, porém o Super não é Batman e nem humano, e não precisa ficar barbudo pedindo carona e tal e sem destino, mas depende também do desenrolar da trama ai, talvez ao ver o filme, minha perspectiva mude, espero.

 

 

To dizendo, é o paradigma da cultura emo, agora embutiram na cabeça de qualquer situação mais lenta e sensitiva é depressão e emotivo.... :D

 

Ele pode estar procurando sua identidade (o que é perfeitamente normal para um alienígena) como pode estar pensando qual rumo tomar, ou qual o sentido de ter poderes num mundo sem poderes...

 

Isso é introspecção, emo seria ele lamentando o fato de ser poderoso a ponto de achar uma droga, um pobre desgraçado abandonado por Deus.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todos os filmes do Nolan o personagem principal vive um conflito interno.

 

Sério, por isso me irrita um pouco essa babação pelo cara. É sempre a mesma essência.

 

Desde amnésia, o grande truque, Batman, Inception, e agora aparentemente o Super. Vamos ver o que é. Tecnicamente o o teaser é muito bom. A trilha achei bem legal, etc. Mas é mais do mesmo em se tratando de Nolan.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todos os filmes do Nolan o personagem principal vive um conflito interno.

 

Sério, por isso me irrita um pouco essa babação pelo cara. É sempre a mesma essência.

 

Desde amnésia, o grande truque, Batman, Inception, e agora aparentemente o Super. Vamos ver o que é. Tecnicamente o o teaser é muito bom. A trilha achei bem legal, etc. Mas é mais do mesmo em se tratando de Nolan.

Todos os filmes do Nolan o personagem principal vive um conflito interno.

 

Sério, por isso me irrita um pouco essa babação pelo cara. É sempre a mesma essência.

 

Desde amnésia, o grande truque, Batman, Inception, e agora aparentemente o Super. Vamos ver o que é. Tecnicamente o o teaser é muito bom. A trilha achei bem legal, etc. Mas é mais do mesmo em se tratando de Nolan.

 

Todos os filmes do Nolan sofrem conflito interno, mas os conflitos são bem distintos.

 

O do Inceptions, por exemplo, era uma projeção de um sentimento de um amor do passado. O que faz a ideia ser sensacional.

 

uma das características do Nolan que muitos acham ruim é o distanciamento dos personagens que os filmes dele provoca nos espectadores (pelo menos em mim), aproximando mais a ideia contida no enredo. Eu não acho isso ruim, muito pelo contrário, acho fantástico, a Mal Cobb e seu drama não me comoveram muito, mas a ideia de duvidar do que ver e acreditar em algo além ser tudo fruto da psiquê e a forma como foi trabalhado achei fantástico, me empolguei muito.

 

O que detesto no Nolan é ele explicar tudo tin tin por tin tin, sem deixar o espectador tirar suas próprias conclusões, sua própria interpretação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

To dizendo, é o paradigma da cultura emo, agora embutiram na cabeça de qualquer situação mais lenta e sensitiva é depressão e emotivo.... :D

 

 

 

Concordo. Até porque se você pegar a intenção dos filmes do Nolan, verá que não é voltado somente para o público adolescente, e muito menos emo...

 

Eu gosto dos filmes do Nolan exatamente pelo fator "humanização", como ele fez com o Batman (e que deve acontecer com o novo Superman).

 

Ele é mais do mesmo? Talvez sim, embora é possivel ver distinções bem claras em cada filme que ele fez...mas se um cara que faz um ótimo filme se mantém no mais do mesmo então tá bom...

 

Pior é fazer mais do mesmo que nem o Rob Liefeld....rsrsrsrs

 

Li uma reportagem (acho que Mdm) onde mostra as influências extra-quadrinhos tiradas pelo Nolan para fazer os filmes do Batman...percebe-se que ele planeja tudo com muita consciência...espero que seja assim também em Man of Steel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todos os filmes do Nolan sofrem conflito interno, mas os conflitos são bem distintos.

 

O do Inceptions, por exemplo, era uma projeção de um sentimento de um amor do passado. O que faz a ideia ser sensacional.

 

uma das características do Nolan que muitos acham ruim é o distanciamento dos personagens que os filmes dele provoca nos espectadores (pelo menos em mim), aproximando mais a ideia contida no enredo. Eu não acho isso ruim, muito pelo contrário, acho fantástico, a Mal Cobb e seu drama não me comoveram muito, mas a ideia de duvidar do que ver e acreditar em algo além ser tudo fruto da psiquê e a forma como foi trabalhado achei fantástico, me empolguei muito.

 

O que detesto no Nolan é ele explicar tudo tin tin por tin tin, sem deixar o espectador tirar suas próprias conclusões, sua própria interpretação.

 

"A ideia de duvidar do que ve e acreditar em algo" é debatido em amnésia (de outra forma, mas é)

Em o grande truque também.

E no Batman Também

 

Sério.

Detalhe que em todos os filmes o personagem principal nunca enxerga o "óbvio" sozinho, e precisam sempre do Michael Caine pra dar um empurrãozinho.

Hehe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, o pessoal confunde muito as coisas. Criou-se um pensamento programado de que tudo que é mais lento e com tom sutil é sombrio ou meloso...

 

Hábito de perspectiva, mas o trailer na verdade é mais introspectivo, não sombrio, o que tornou o trailer muito bom.

 

Não gostamos da luz solar por que ela está intimamente ligada ao Michael Bay e aos demais diretores do gênero, gostamos da luz solar e da cores brilhante, pois a sua percepção pelo nosso organismo está intimamente ligado a produção do mais poderoso antidepressivo natural : A serotonina.

 

Assistir um filme com pouca luz certamente não nos deixa depressivo, mas remete a sensação que algo estar errado e como bem sabemos , o superman é o símbolo da esperança , o sol que nos ilumina e cura não só a depressão , mas todo o mal do homem .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cheguei kd...

 

Tb tive que me cadastrar novamente, achei u ó, preferia minha antiga conta, tem toda uma história. Mas não consegui.

 

Moderação...?

 

E sobre o Superman, adorei o vídeo da comic con e os teasers, que aliás nem parecem de um blockbuster de super-herói, e sim art-house, lembra até o Malick...

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...