Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

A Warner é burra ou se faz? Eles não percebem que isso aumenta e muito a pirataria (especialmente aqui, onde o combate não é grandes coisas?)

 

Já tinha rolado isso com LANTERNA VERDE ano passado, com TDKR esse ano, e agora com MOS. Pior que não é uma semana de diferença, é um mes de diferença. Lamentavel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que merda de noticia heim.

 

O negócio é ficar sem usar internet entre 14/06/2013 e 12/07/2013.

 

Como já contei aqui há algum tempo, fui assistir Returns já tendo visto várias cenas importantes na net, o que obviamente estragou o 'fator surpresa' de muita coisa.

 

Não cometerei o mesmo erro para MoS, mas com essa diferença de datas muita gente vai ter esse problema.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Posso estar com a memória fraca, mas não teve um negócio ai de Returns ter estreado aqui um pouco depois supostamente por causa da Copa de 2006? rss ( era apenas falácia )

 

Será que vão utilizar a desculpa agora da Copa das Confederações? hahaha ( nem sei em que data é, mas sei que é no meio do ano ).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"A Copa das Confederações de 2013 será a nona edição da competição realizada a cada quatro anos pela Federação Internacional de Futebol (FIFA). Será realizada no Brasil entre 15 e 30 de junho[1] e servirá como teste para realização da Copa do Mundo de 2014."

 

hehe

 

provavelmente foi por isso

 

sendo que o filme poderia passar despercebido pelo grande público

 

gostei e não gostei

 

gostei pq com certeza terá mais bilheteria sendo depois e não pq vou ter que esperar, claro!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vai perder todo " TIME " DO MARKETING MUNDIAL ! iNTERNET, TV, LANÇAMENTOS DE BRINQUEDOS , REVISTAS, HQS.

 

SE FOR POR CAUSA DAS COPA CONFEDERAÇÕES É ATÉ COMPREENSÍVEL ESTA MUDANÇA !

MAS QUE SEM DÚVIDA VAI PREJUDICAR A BILHETERIA DO FILME, PRINCIPALMENTE SE ELE FOR RECEBIDO DE FORMA " MORNA" NOS MERCADOS MUNDIAIS , AÍ FUDEU GERAL !

 

CASO HAJA EUFORIA TOTAL ,PRINCIPALMENTE NOS EUA, AÍ MAXIMIZA POR AQUI , AINDA MAIS !

 

VAMOS TORCER !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse tópico tá carente de notícia ...

 

O Homem de Aço | Vídeo revela símbolo do herói

Trecho pode integrar o próximo trailer do filme

 

Natália Bridi

30 de Outubro de 2012

 

O Homem de Aço, novo filme do Superman, ganhou um vídeo que possivelmente revela como ficará o visual em computação gráfica do símbolo do herói no novo trailer. O vídeo foi publicado no YouTube pelo usuário Visakh Vishnu, conhecido por colocar a mão em material exclusivo, de acordo com o Bleeding Cool. Caso não seja apenas o trabalho de um fã habilidoso, o trecho poderia ter sido "emprestado" por alguém responsável pela pós-produção do novo trailer:

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Rp3MXx9AP0k

 

 

Zack Snyder é o diretor. Leia a sinopse completa de O Homem de Aço.

 

O longa, que estreia em 14 de junho de 2013 nos EUA, chega ao Brasil em 12 de julho no Brasil. Um novo trailer do filme deve ser exibido antes de O Hobbit, em dezembro.

 

Leia mais sobre O Homem de Aço

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dizem no MBB que Kenny Braverman, que nas HQs vira o Conduíte, foi confirmado nos Flashbacks em Smallville, interpretado por Rowen Kahn

 

1430138-action771b_super.jpg

 

Eu tinha o boneco desse personagem e por não saber quem é ele , eu sempre o colocava para lutar contra o batman :P

 

mas de boa mesmo ...acho que ele se tornará vilão . Acho que ele será apenar Flash thompson do superman !!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Michael Shannon não usará bordão de Zod em O HOMEM DE AÇO

05/11 - 20h59

 

por Diego Almeida




 

Michael_Shannon.jpgQuem esperava ouvir a infame frase dita pelo General Zod em Superman - O Homem de Aço, deve se decepcionar. Em entrevista à VH1, Michael Shannon, o novo intérprete do vilão, disse que não usará o bordão "Ajoelhe-se perante Zod" no reboot. A frase foi eternizada pelo ator Terence Stamp em Superman II (1980).

 

Em setembro, Shannon disse que já viu a edição bruta do filme e ficou bastante empolgado com o material. Enquanto detalhes sobre a trama não são divulgados, é possível ter uma ideia do visual de Zod e seu exército de robôs nos recém-lançados comerciais das novas figuras de ação de Superman.

 

Com Henry Cavill (Imortais) no papel principal e direção de Zack Snyder (300, Watchmen), Superman - O Homem de Aço retorna aos cinemas em 14 de junho de 2013.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...