Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Acredito que o que o general Zod do Michael Shannon falara coisa muita pior que se ajoelhe diante Zod, mas com certeza terá muitas frases de efeitos bem legais

 

Algo parecido com que o fanático fez ? A cena dele chamando a kitty de put* foi bem show !!!

 

 

Obs : To viajando muito , não ? Os personagens da DC mal sangram no cinema ....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Super-Homem é o pai dos super-heróis”, diz o diretor do novo filme

Zack Snyder diz que o filme leva o herói a sério

Por Arianne Brogini - 13/11/2012 12:18

 

 

O filme novo do Homem de Aço continua envolvo em mistérios. Há apenas uma foto oficial e um vídeo mostrado até agora e é isso. Agora, o diretor Zack Snyder falou um pouco sobre o longa com o Los Angeles Times, então temos que aproveitar. Ele contou que sua versão do heróis será muito séria, mais ou menos na linha do que Christopher Nolan [produtor aqui] fez com Batman. “Levamos a mitologia a sério e o encaramos como um personagem sério. Acredito que o filme terá apelo para todos os públicos. Acho que você verá um Super-Homem como nunca foi mostrado. Fizemos como se não tivessem existido outros filmes dele [no passado]”, disse Snyder.

 

O diretor fala mais ainda e conta o que fez com que se interessasse pelo longa. “Ele é o maioral. Honestamente, foi isso que me interessou. Tenho interesse nele porque é o pai de todos os super-heróis. Ele é esse incrível embaixador para todos os heróis. O que é que há nele que fez com que a cultura pop abraçasse essa outra mitologia?”, pergunta Zack. E ele mesmo responde: “Nesse filme nós examinamos isso e também criamos uma aventura sensacional. Tem sido uma honra trabalhar com isso. Como um fã de histórias em quadrinhos, o Super-Homem é a Pedra de Roseta de todos os super-heróis. Eu queria me certificar de que o filme tratasse isso com respeito”, finalizou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esta economia de noticias e entediante e extremamente perigosa já que a concorrente lança de tempos e tempos fotos,videos e noticias do Homem de Ferro, Thor, Capitão, Guardiões da Galaxia e até mesmo Vingadores 2 tem mantido os fãs informados atentos. Agora o Man of Steel não sei tá praticamente rodado só esperando efeitos técnicos e não tem fotos atuais, videos ou spots. Até o Brain Singer mantinha um videoblog e noticias com os fãs no Superman Returns.

Espero que dezembro seja o fim deste silêncio e péssima campanha de marketing que eles tão produzindo, e sai ótimas e bem vidas novidades.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esta economia de noticias e entediante e extremamente perigosa já que a concorrente lança de tempos e tempos fotos,videos e noticias do Homem de Ferro, Thor, Capitão, Guardiões da Galaxia e até mesmo Vingadores 2 tem mantido os fãs informados atentos. Agora o Man of Steel não sei tá praticamente rodado só esperando efeitos técnicos e não tem fotos atuais, videos ou spots. Até o Brain Singer mantinha um videoblog e noticias com os fãs no Superman Returns.

Espero que dezembro seja o fim deste silêncio e péssima campanha de marketing que eles tão produzindo, e sai ótimas e bem vidas novidades.

 

Já eu acho que essa economia de notícias é para gerar mais expectativa e para não "enjoar" os fãs cedo, pois ano que vem deve ter uma enxurrada de marketing, já que além do filme, Superman comemora 75 anos, portanto terá atenção especial em todas as mídias.

 

Acredito que deve haver um plano bem elaborado de mkt, não vão, e nem podem, estragar tudo de novo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esta economia de noticias e entediante e extremamente perigosa já que a concorrente lança de tempos e tempos fotos,videos e noticias do Homem de Ferro, Thor, Capitão, Guardiões da Galaxia e até mesmo Vingadores 2 tem mantido os fãs informados atentos. Agora o Man of Steel não sei tá praticamente rodado só esperando efeitos técnicos e não tem fotos atuais, videos ou spots. Até o Brain Singer mantinha um videoblog e noticias com os fãs no Superman Returns.

Espero que dezembro seja o fim deste silêncio e péssima campanha de marketing que eles tão produzindo, e sai ótimas e bem vidas novidades.

 

cara... antes nada que isto:

Superman_Lois_standup.jpg

 

:D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

cara... antes nada que isto:

Superman_Lois_standup.jpg

 

:D

 

 

Uma das melhores fotos ever! Olha essa expressão corporal, a química palpável entre os atores (como disse Bryan Singer qdo contratou Bosworth), e o rosto do Routh? Diz tudo sem precisar falar nada!

 

#Só que não.

 

Fotinha aqui outra ali só faz faísca, e acho que o que eles querem é uma explosão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu amor por Superman já me fez defender o Routh, por considerá-lo um bom moço, mas realmente...ele é um ator fraquíssimo e não tem carisma algum, zero.

 

A série que ele "estrelava" acaba de ser cancelada, mas não dá nem pra falar que é a maldição do Superman no caso dele (nem do Dean Cain, nem do Smallville, pq né, todos atores medíocres).

 

Reeve era ótimo, mas sua carreira foi mal administrada. Espero que Cavill se supere.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma das melhores fotos ever! Olha essa expressão corporal, a química palpável entre os atores (como disse Bryan Singer qdo contratou Bosworth), e o rosto do Routh? Diz tudo sem precisar falar nada!

 

#Só que não.

 

:D

 

boa, Liv!

e fora essa estranha noção estética para o visual do Superman.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...