Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Tb acho gilson , mas de repente essas informacoes sao especulacoes! Tem um grupo fudido que faz musicas só para traiiler , pode até acontecer issso...maz tenhoa impressao que ainda nao teremos nd do Zimmee. Como se trata so maior desafio do seculo, ele pode trabalhar ate março e soltar no ultimo e definitivo trailler

 

 

Pessoamoutra coisa naquelas cenas da comic con, tem ma enorrrrme explosao e voa ônibus , carros e tudo mais pelos ares...Jesus o que será aquilo? Parece ter um raio violento destruindo.

 

pior né!?

é o raio do independece day.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Versão do Superman de O Homem de Aço na Liga da Justiça?

Zack Snyder discute se o herói como será mostrado no novo filme se encaixaria no filme da superequipe.

 

Zack Snyder comentou ao NY Post se a sua versão do Superman estará relacionada com um universo DC Comics mais amplo, ou seja, se se encaixaria no planejado filme da Liga da Justiça da Warner Bros. "Eu não sei como Liga da Justiça será desenvolvido. Honestamente, não sei. Mas O Homem de Aço existe. Eu não vejo como eles levariam adiante um filme assim sem ele", explicou. "Eu não posso falar mais nada a respeito porque estragaria surpresas. Mas eu posso dizer que a WB confia em mim para manter o curso [do Universo DC nas telas]", seguiu, fazendo mistério.

 

O cineasta confirmou também que Henry Cavill, o novo intérprete do Superman, tem acordo para três filmes com a DC - e que eles podem incluir eventualmente um filme da Liga da Justiça. "Mas estamos pensando em um filme por vez. Existem diversas engrenagens que precisam girar [...] mas a mitologia que criamos pretende facilitar novas aventuras para este personagem. Vamos ver o que acontece", concluiu.

 

Ainda bem que o Snider tá de acordo com a expansão da dc através do superman que pode ser uma nova etapa no cinema do heróis da dc no aguardo do trailer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Versão do Superman de O Homem de Aço na Liga da Justiça?

Zack Snyder discute se o herói como será mostrado no novo filme se encaixaria no filme da superequipe.

 

Zack Snyder comentou ao NY Post se a sua versão do Superman estará relacionada com um universo DC Comics mais amplo, ou seja, se se encaixaria no planejado filme da Liga da Justiça da Warner Bros. "Eu não sei como Liga da Justiça será desenvolvido. Honestamente, não sei. Mas O Homem de Aço existe. Eu não vejo como eles levariam adiante um filme assim sem ele", explicou. "Eu não posso falar mais nada a respeito porque estragaria surpresas. Mas eu posso dizer que a WB confia em mim para manter o curso [do Universo DC nas telas]", seguiu, fazendo mistério.

 

O cineasta confirmou também que Henry Cavill, o novo intérprete do Superman, tem acordo para três filmes com a DC - e que eles podem incluir eventualmente um filme da Liga da Justiça. "Mas estamos pensando em um filme por vez. Existem diversas engrenagens que precisam girar [...] mas a mitologia que criamos pretende facilitar novas aventuras para este personagem. Vamos ver o que acontece", concluiu.

 

Ainda bem que o Snider tá de acordo com a expansão da dc através do superman que pode ser uma nova etapa no cinema do heróis da dc no aguardo do trailer.

 

acho importante ele entender e expor que para um filme da liga da justiça não se deve desconsiderar o super, pois já existe e deveria ser usado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre a tal surpresa do countdow do TDKR, começaremos a segunda feira com 70%, ou seja, no ritmo de 3 ou 4% por dia, que é o que está acontecendo, teremos a 'recompensa' exatamente no dia 04/12, que é o dia de lançamento do DVD do Batma. Essa é a WB tratando seus seguidores como asnos.

 

http://apps.warnerbros.com/thedarkknightrises/legend/index.php?v=collage

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal , na entrevista do Snyder ao Post, disse que ele viu cerva de 1.500 versões do uniforme ... olhou feito louco pra chegar a uma conclusão ! kkkk que doideira !

 

Será que o tradutor Google tá certo ? !!!! O locoooo , meu !! e eu achando que fosse umas 100 versões no máximo . To por fora mesmo .

Uniforme aliás, que não perdeu a essência e foi modernizado ao mesmo tempo . Ficou show . Aliás bem alienígena .

Bom , vamos começar o marketing pra valer do MAN OF STEEL, e Snyder começa a soltar as asinhas rsrsr falando coisas sem sentido pra deixar a gente surtando de curiosidade, obejtivando e fomentando os sites, fóruns com assuntos sobre o que virá !

 

Não sei com vcs pessoal , mas eu quase não trabalho direito pensando nesse trailler.

Aliás, tomo uma cerva de fim de semana e já quero colocar a Capa e sair voando por ae !! kkkkkkkkkkk Eita marmanjo molecãoo !! ksksksks

 

Mas essa é a magia que este Personagem tem sobre nós.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
naquelas cenas da comic con, tem ma enorrrrme explosao e voa ônibus , carros e tudo mais pelos ares

 

Cara, para a DC, eu imagino algo assim sempre no clima daquele trailer do game DC Universe Online. Assisti ao trailer novamente nesse fim de semana e cada vez mais vejo que os filmes com personagens da DC deveriam ser feitos como uma preperação para, futuramente, reunir esses personagens em uma trama parecida com a daquele trailer. Não só a trama, mas também o clima, os uniformes, o tipo de movimento de câmera, textura etc.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas nao teremos bale infelizmente,acho que podem fazer um batman nos moldes do nolan sim,e quem sera que teremos no filme do super??mulher maravilha,bruce wayne,flash??e como seria essa cena,to ficando maluco com isso.

 

seria legal na ultima cena do filme se ele tivesse na fortaleza da solidão e aparecesse voando e descendo ali a mulher maravilha,e falando tipo:

kalel preciso de sua ajuda!!

ele diz

quem é vc??

 

continua...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estive pensando: se Man of Steel for um fracasso, Superman vai ter um sumiço das telonas por muito tempo.

 

 

A linha de Singer, pegando o lado mais romântico e dramático da coisa não deu certo, então já me parece bem óbvio que Snyder vai fazer o lado o posto, investindo na ação.

 

 

Se mesmo assim o filme não alavancar bons números ( $$ ) pra uma sequencia, estamos perdidos.

 

 

Superman solo na telona só daqui uns 10 anos ou mais, pois imagino que iriam esperar uma reapresentação do personagem para a próxima geração... penso que para os próximos anos teríamos que nos contentar com sua participação no filme da Liga onde alías, se esse fracasso acontecer, ele certamente será só um coadjuvante de luxo, já que o destaque do filme certamente passaria a ser exclusivamente do Batman.

 

 

A expectativa é grande e eu realmente não acho que isso vá acontecer... mas é tenso pensar isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas nao teremos bale infelizmente,acho que podem fazer um batman nos moldes do nolan sim,e quem sera que teremos no filme do super??mulher maravilha,bruce wayne,flash??e como seria essa cena,to ficando maluco com isso.

 

seria legal na ultima cena do filme se ele tivesse na fortaleza da solidão e aparecesse voando e descendo ali a mulher maravilha,e falando tipo:

kalel preciso de sua ajuda!!

ele diz

quem é vc??

 

continua...

 

Não sei...

creio que seria melhor uma cena menos genérica, para dar mais idéia de unidade entre as tramas

 

E Bale volta, anota aí. B)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não vejo como esse filme poderia ser ruim. Ao meu ver, entre outros fatores, Returns não obteve o retorno (sem trocadilhos) esperado pois apostou na mesma fórmula dos filmes clássicos. Nos quadrinhos o Super passou por diversas modificações desde a época dos filmes clássicos, visando se manter popular.

 

Alguém, por exemplo, já leu uma daquelas histórias antigonas do Super? Mesmo fazendo um sucesso estrondoso na época, hoje parece ser datada e muito infantil, mesmo para crianças. Vale mesmo pelo saudosismo e para conhecer o passado das histórias do personagem.

 

Eu to apostando que esse filme novo vem pra arrebentar. Não vejo como poderia ser um fracasso, visto a direção que foi tomada dessa vez.

 

 

Off: Viram que os desenhos animados do Super dos anos 40 entraram em domínio público?.. agora dá pra baixar com a consciência tranquila :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Returns não obteve o retorno (sem trocadilhos) esperado pois apostou na mesma fórmula dos filmes clássicos. Nos quadrinhos o Super passou por diversas modificações desde a época dos filmes clássicos, visando se manter popular.

 

Cara, não vejo dessa forma.

O filme fracassou pois é ruim.

Ele poderia manter a homenagem, mas ainda assim ser bem realizado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é muito interessante neste tópico a pulsante ânsia da crítica a "Superman returns"

eu incluso! :D

 

o tópico às vezes fica fraco e tal... mas é só um citar esse filme que o número de comentários cresce consideravelmente

bora lá!

nas cenas com CGI, eu até vi certo apuro técnico, mas percebi (e até citei isso por aqui) que não trabalharam muito com a clássica brincadeira do real x CGI, em que se alternam os takes para "enganar" o espectador. Pegaram a muleta do CGI e não largaram.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pela empolgação pós-lançamento, eu até gostei dos efeitos de Returns, mas depois vi que realmente fizeram só o básico e não há nada de muito especial lá.

 

Se compararmos com King Kong ( eu sei que é outro tipo de trabalho de CGI, mas estou falando pela tecnologia disponível na mesma época ), que saiu um ano antes, Returns foi fraco também neste quesito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acho que já disse por aqui, e vi que alguns concordam. Mesmo com o orçamento alto do filme, os efeitos especiais ficaram a desejar.

 

Acho que uma das poucas (talvez a única) cena que realmente utilizaram os efeitos especiais de forma significativa foi a cena do avião. Grande parte das outras cenas foram feitas, aparentemente, sem grande preocupação. São muitas as cenas que mostram o Super apenas da cintura pra cima quando está voando (de maneira a evitar o uso de efeitos especiais). A cena em que ele joga o avião do Richard também ficou a desejar, já é mostrada a cena com o avião em voo e o Super apenas com os braços posicionados de maneira a insinuar que ele acabou de jogar o avião.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...