Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Acho que se exige um pouco mais de paciencia dos fans da DC pelo fato que està tudo nas maos de 1 estudio sò, o que torna as coisas mais complicadas.

 

 Não é desculpa. A Marvel Studios/Disney é um estudio só. Desde 2008, quantos filmes do subgênero a Disney/Marvel Studios lançou? Seis filmes. (Toda a fase 1)

 

 Quantos filmes a Warner lançou? A metade disso, três. (Os dois ultimos Batman do Nolan e Lanterna Verde)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caraaaleo, agora eu coloquei (mais) fé. A hq "Mundo de Krypton" é MUITO foda. 

Até tinha citado ela aqui no fórum (e colococado umas imagens) quando disseram que Krypton teria um estilo "futurista e medieval".



Agora, quanto essa Faora...


antje-traue-200x200.jpg


Não basta ser linda assim e ainda é uma psicopata assassina!

Aí eu caso!  :wub:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só tenho uma coisa pra dizer! Puta que pariuuuuuuuuuuuuuu. 1 bilhão de vezes! To infartando de ansiedade com esse filme!

Essa capa EW é a melhor de todas , fodastica!

 

Ess foto do Zod me intimidou sóde olhar, caraleoooooo

Tá foda esse vilão!

Esse filme na minha opinião vai bater 1,5 bilhão.

Pessoal muito se fala na briga nolan snyder, mas passem a fonte.

Não achei em lugar nenhum, achem a matéria em site gringo onde foi noticiado e coloquem aqui por favor

Sei não hen se é verdade isso.

 

Esse novo trailer 4 vai arrebentar com td!

 

Acho que vai me dar depressão depois de ver o filme.

Espero faz tantos anos , que o prazer vai acabar logo e ter que esperar mais alguns anos pelo MOS 2.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ess foto do Zod me intimidou sóde olhar, caraleoooooo Tá foda esse vilão! 

 

bicho... tah um festival de armaduras / traje de combate no cinema, repararam?

nada contra...

nessa leva, lembro de

Matrix revolutions, Avatar, Homem de Ferro, Distrito 9, G.I.Joe, O homem de aço e até o novo Robocop aí, mais com cara de armadura do que de robô

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atualização da notícia do Omelete sobre Krypton:

 

O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema Presidente da Warner diz que filme permitirá a entrada de outros personagens nesse mesmo universo
Marcelo Hessel
11 de Abril de 2013

 

A origem do super-herói é modificada ligeiramente no filme. Jor-El ainda envia seu filho recém-nascido para a Terra para salvá-lo, mas há novidades: em Krypton, os bebês são criados geneticamente com um destino social específico, apenas aqueles concebidos de forma natural podem escolher o que querem ser na vida - o que é contra a lei de Krypton. Kal-El, filho de Jor-El e Lara, é uma dessas crianças foras-da-lei sem predestinação (o que levará à inadequação e às dúvidas do alienígena na Terra).

 

 

[Atualizado] Como bem lembra o omelenauta Jorge Bucaleto, essa ideia não é inédita. Logo depois de Crise nas Infinitas Terras, John Byrne escreveu uma trilogia de minisséries que tinha como objetivo - após a história zerada dos heróis DC na saga espacial - reapresentar os universos de Superman: Mundo de Krypton, Mundo de Smallville e Mundo de Metropolis. Em Mundo de Krypton, de 1987, desenhada por Mike Mignola, o planeta natal do herói é descrito como uma distopia do perfeccionismo, onde a ciência genética permitia que os kryptonianos vivessem mais, e todo bebê era concebido em laboratório. O contato "humano", por consequência, praticamente já não existia. [Atualizado]

 

Essa idéia pode ser muito interessante no filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1 - Saiu boato de que Butler seria Zod mesmo, mas logo depois anunciaram Shannon e eu também preferi a segunda opção.

 

2 - Ninguém falou do capacete transparente da Faora, achei estiloso.

 

3 - Lex, Kryptonita, e Clark repórter... três elementos excessivamente usados nos filmes pelo jeito ficarão mesmo de fora neste reboot. Perfeito.

 

4 - Caixa de Kellog´s que saiu lá nos States:

 

kelloggssupermanmanofst.jpg

 

 

5 - O povo é tão maluco que já estão vendo UM ROSTO no meio da interferência do site  :lol:

 

mos-face.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

3 - Lex, Kryptonita, e Clark repórter... três elementos excessivamente usados nos filmes pelo jeito ficarão mesmo de fora neste reboot. Perfeito.

 

Lex (talvez apenas de costas) e Clark repórter devem aparecer no fim do filme, creio

Na cena da bicicleta, Clark deve estar pedalando para chegar ao Planeta Diário

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...