Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Thanx Renateenho.

 

Tentei fazer um elenco realista, possível, não muito caro, mas bom. E que realmente se parecessem com os personagens dos quadrinhos.

 

Só ainda tenho dúvidas quanto ao Tom Selleck, apesar dele ter um jeitão de Perry White hj em dia, descobri que ele é muito grande, 1,92, mais alto que o Superman! Nada que efeitos de câmera não resolvam, mas sei lá.

 

E gostaram do Jimmy? Ruivo, mas não tem taaanta cara de nerd, ele teve um pequeno papel em A Rede Social, mas é mais conhecido por ter sido o menininho de Jurassic Park, lembram?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Thanx Renateenho.

 

Tentei fazer um elenco realista' date=' possível, não muito caro, mas bom. E que realmente se parecessem com os personagens dos quadrinhos.

 

Só ainda tenho dúvidas quanto ao Tom Selleck, apesar dele ter um jeitão de Perry White hj em dia, descobri que ele é muito grande, 1,92, mais alto que o Superman! Nada que efeitos de câmera não resolvam, mas sei lá.

 

E gostaram do Jimmy? Ruivo, mas não tem taaanta cara de nerd, ele teve um pequeno papel em A Rede Social, mas é mais conhecido por ter sido o menininho de Jurassic Park, lembram?
[/quote']

 

Liv, ele fez um dos protagonistas em The Pacific do Spielba, e tava bem.

Giordanno2011-01-21 08:32:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sobre os vilões ' date=' não está faltando nessa lista o Manchester Black ? [/quote']

 

Nunca tinha ouvido falar, então...não.

 

Coloquei o máximo que podia na enquete (que aliás vcs podem votar mais de uma vez). Mas se tiverem outro vilão, escrevem aqui e justifiquem a escolha.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Liv, confessa, você colocou uma foto do Cavill de barba para ele ter mais cara de homem maduro, né? rs!!!  XD

Sunder, gosto do Matt Bomer e é um dos meu favoritos para o papel. Mas parece que essa coca-cola é fanta (achei fotos dele beijando outro cara). Eu não tenho nada contra isso (depois que descobri que meu ídolo Jim "Sheldon" Parsons também joga nesse time, nada mais me abala. rs!!!).

 

Mas tem muito fã xiita que boicotaria o filme por causa disso. Vide o Fantasma de Billy Zane.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 URSA' date=' vc acha que Mary Elizabeth Winstead tem a energia necessaria para compor a Lois? Já ví três filmes dela, e em todos ela parece bem apagadinha. Inicialmente, não acho que ela tenha a energia necessaria.

 
[/quote'] 

 

Sejamos sinceros...a Lois Lane nunca foi lá aquelas coisas nos filmes do Superman....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alexander, já assisti vários episódios de The Tudors em que Cavill parece bem mais maduro, e depois de ter assistido Whatever Works ontem, tenho certeza absoluta de que ele arrasaria como Superman.

 

Matt Bommer, sem considerar sua sexualidade, não passa a virilidade necessária, é muito fófis.

 

Thiago, é por isso mesmo que gostaria que a Lois Lane fosse perfeita desta vez. Não sei se a Mary seria, mas já que Anne Hathaway foi pro Batman...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outros vilões !

 

Tyrell

Líder de uma raça alienígena , destruiu e matou quase todos os habitantes de krypton . Anos depois ele retorna a terra para terminar o seu trabalho. ( é um vilão novo e não faz parte da cronologia oficial ! Decidi apresenta-lo por que antes dele a  culpa do fim de Krypton era sempre atribuída a uma pessoa ou grupo ; no caso dele foi a sua raça que destruiu Krypton )<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Manchester Brack

Em sua primeira aparição, Black é apresentado como o líder de uma equipe de anti-heróis superpoderosos, a Elite. A equipe obtem enorme popularidade por matar seus inimigos, impedindo, assim, que eles retornem para causar mais mal. Superman se opõe a esses princípios, e isso acaba levando-os à um combate em uma das luas do planeta Júpiter, Io, que foi exibida para todo o planeta Terra pela própria Elite. Junto de sua equipe, Black teria aparentemente sido bem-sucedido <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em destruir Superman, mas, enquanto a Elite comemorava, o herói retornou, e aparentemente usou sua super-velocidade para matar toda a equipe, com a exceção de Black, a quem Superman usou sua visão de raio-x para encontrar um ponto em seu cerébro que fosse responsável por seus poderes, para então usar sua visão de calor para deixar Black sem poderes, uma espécie de Lobotomia.

Em frente à essa perda de poderes e sua completa derrota, Black chegou inclusive a chorar, e acusou Superman de ser tão ruim quanto ele e a Elite, após tanto advogar contra as táticas legais que eles empregaram. Superman, então, revelou a verdade: ele não havia matado o resto da Elite mas apenas deixado eles desacordados. Furioso, Black declarou que, enquanto estivesse vivo, voltaria para atacar Superman.

Na sua segunda aparição Black controlou mentalmente dúzias de supervilões, revelando-os a identidade secreta de Superman e enviando-os atrás de todas as pessoas que herói já conheceu, desde amigos como .Lana Lang e Pete Ross até o dentista de Clark Kent. Após conseguir finalmente conter os vilões, Superman encontra Black, e vê que ele havia invadido seu apartamento e assassinado sua esposa, Lois Lane. Black provoca Superman, tentando fazer com que ele o assassine e abandone suas crenças. Mas Superman resiste à tentação de matá-lo, e ainda diz que devotará o resto de sua vida a manter os vilões atrás das grades, não dentro de necrotérios   

Impressionado com a força de vontade de Superman, Black desfaz seus truques mentais, e revela que Lois ainda está viva. Black estava apenas tentando fazer com que Superman ficasse numa posição que forçasse ele a matar um homem. Black então faz com que todos os vilões esqueçam quem Superman realmente é, para então se suicidar.

Dentinho2011-01-22 13:50:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todas aquelas entrevistas sobre sua aposentadoria não passaram de uma farsa para seu documentário. Logo logo Joaquin voltará ao cinema.

E se voltasse como Lex Luthor seria em grande estilo.

 

 

 

Então já leva 3 anos que este ator com grande potêncial está parado, tudo por um documentário? 06

Você ainda está no documentário? isso foi faz tempo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todas aquelas entrevistas sobre sua aposentadoria não passaram de uma farsa para seu documentário. Logo logo Joaquin voltará ao cinema.

E se voltasse como Lex Luthor seria em grande estilo.

 

 

 

Então já leva 3 anos que este ator com grande potêncial está parado' date=' tudo por um documentário? 06

Você ainda está no documentário? isso foi faz tempo...[/quote']

 

Sim, ele passou mais de um ano vivendo como rapper pra fazer o falso documentário, lançou ano passado, então deve voltar a trabalhar como ator este ano.

 

E eu não estou em documentário nenhum.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todas aquelas entrevistas sobre sua aposentadoria não passaram de uma farsa para seu documentário. Logo logo Joaquin voltará ao cinema.

E se voltasse como Lex Luthor seria em grande estilo.

 

 

 

Então já leva 3 anos que este ator com grande potêncial está parado' date=' tudo por um documentário? 06

Você ainda está no documentário? isso foi faz tempo...[/quote']

 

Sim, ele passou mais de um ano vivendo como rapper pra fazer o falso documentário, lançou ano passado, então deve voltar a trabalhar como ator este ano.

 

E eu não estou em documentário nenhum.

Ok, espero que você esteja certa, eu acho que o ator falou que não iria fazer mai filmes porque geralmente ele é bem explosivo e já teve problemas com as produções, brigou até com a Reese num deles, enfim acho ele bom ator e seria uma perda, pois ele tem um grande potencial.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aí vai minha sugestão de elenco atualizada...  

 

Lex Luthor - Joaquin Phoenix

 

joaquinphoenix.jpg

 

 

Joaquin Phoenix não faz mais filmes' date=' ele agora está cantando com a sua banda, ele falou numa entrevista acho, deve ser algum trauma pela morte do irmão.
[/quote']

 

Mais um que acreditou.... hehehehe...

 

O irmão dele morreu em 93... 17 anos depois ele apresenta um trauma?

 

Ele já deu diversas entrevistas admitindo q aquilo tudo foi uma farsa...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal !

1 - Se  as filmagens forem de agosto e Março e pós produção em Maio ate Dezembro, confesso que fico muito preocupado.

Trata-se de um  filme em escala gingatesca para ter cronograma apertado.

Por mais que tenham a melhor , neste filme a WB não pode errar, e cá entre nós o filme  precisar acertar em tudo : Roteiro, escalação e principalmente em cenas de altissimo Impactio visual .

Cenas de luta , de Voo, precisam revolucionar o cinema.

Até as cenas de Voo de Smallvile tem mais impacto que do que teve o returns.

Por isso  será um fator de grande importancia.

Por que na hora que o Super voar , temos que nos sentir absolutamente embasbacados .

Returns errou FEIO na CGI sem nescessidade nas cenas de voo , principalmente no fi mdo filme.

 

Que tosco. ne parecia uma grande produção . O Supervisor de efeitos e o diretor deram mancada. A Não ser a cena do Avião, mas que se perdeu com outras cenas toscas e mal finalizadas. Mas a do avião eles filmaram primeiro e trabalharam MUITOO tempo nela , por isso ficou acima da media .

Então tenho grande preocupação.

Agora minha Opinião Bombastica :

Pensei essa semana.

 

Primeiro eles dizem , bem lá atrás, que o Ator era super conhecido da TV.

Nolan diz que a idéia é simples .

alguns dizem que ele começará com o dilema de salvar a humanidade e seu papel no Mundo .

Filmagens apenas em agosto, que deveriam no máximo começar em Maio, para tento Hábil razoável de pos produção.

Nada sobre testes para achar o Ator Super.

Pois o cara tem que ter tempo Hábil para treinamento e condicionamento fisico de peloe menos 4 , 5 meses, então os testes teriam que estar a todo vapor, e um zuzum de agentes fazendo campanhas  e divulgando os tais testes( ou deixando vazar )

Smallville terminando  as filmagens em maio Junho.

Vixi !! captaram a mensagem

 

Tom Welling o novo Superman.

Idéia simples.

Ninguem comenta sobre ele , pois sempre foi supostamente descartado.

Ele vai vestir o Uniforme e a partir daí saber seu papel no mundo

A origem nao precisa ser recontada, pois Smallville já o fez.

Ele termina as filmagens de Smallville e daí 2 ou 3 meses começa ao do Filme

Quanta coincidencia não acham?

Já pensou galera

 

A Warner vem a público informar que o fim da 10 temporada de Smallville será apresentada Hoje : e partir daí o  perosnagem segue para o cinema para sua continuidade em grande escala.!!

kk guardem essa minha postagem .

 

Posso estar enganado, mas pensem quanta coisa suspostamente sendo combinada.

 

 

 
andersonclubefm2011-01-24 20:29:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente Anderson, espero que você esteja enganado. Tom Welling como Super só se fosse em uma época que a série ainda fosse um tremendo sucesso e ainda assim atrairia muito mais o público adolescente do que os verdadeiros fãs do Super. Acho que limitaria muito a audiência.

 

 

 

A pior parte é que o Tom é muito inexpressivo e não acredito que convenceria em tela grande, sem dizer que Smallville, pelo andar da carruagem, corre o risco de se arrastar por mais uma temporada.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Joe Manganiello Back To Being Frontrunner For Superman Role In Reboot?

According to a recent Tweet from a very reliable source, the rumor mill in Hollywood is once again buzzing with the news that the actor is frontrunner to play the Man of Steel...

While we've already heard plenty of rumours surrounding the Spider-Man and True Blood star being in the running to play the Man of Steel in Zack Snyder's upcoming reboot, an even more reliable source has now reignited the speculation once again.

Via his Twitter account, Geoff Boucher of The Los Angeles Time Hero Complex (@LATherocomplex) left the following message. 

LATimes.png 

As I said, we've already heard the same sort of thing about this guy a fair few times in the past. However, this latest one comes from the same guy who recently promised that big Batman news was coming, and revealed that Tom Hardy would be playing Bane and Anne Hathaway had been cast as Catwoman a little over 24 hours later. I think it's fair to say that this at least indicates the former Flash Thompson is being considered for the title role in the reboot.

comicbookmovie

 

joe-manganiello-as-owen.jpg
Angellus Lestat2011-01-24 20:48:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Primeiro eles dizem ' date=' bem lá atrás, que o Ator era super conhecido da TV.

Nolan diz que a idéia é simples .

alguns dizem que ele começará com o dilema de salvar a humanidade e seu papel no Mundo .

Filmagens apenas em agosto, que deveriam no máximo começar em Maio, para tento Hábil razoável de pos produção.

Nada sobre testes para achar o Ator Super.

Pois o cara tem que ter tempo Hábil para treinamento e condicionamento fisico de peloe menos 4 , 5 meses, então os testes teriam que estar a todo vapor, e um zuzum de agentes fazendo campanhas  e divulgando os tais testes( ou deixando vazar )

Smallville terminando  as filmagens em maio Junho.

Vixi !! captaram a mensagem

 

Tom Welling o novo Superman.

Idéia simples.

Ninguem comenta sobre ele , pois sempre foi supostamente descartado.

Ele vai vestir o Uniforme e a partir daí saber seu papel no mundo

A origem nao precisa ser recontada, pois Smallville já o fez.

Ele termina as filmagens de Smallville e daí 2 ou 3 meses começa ao do Filme

Quanta coincidencia não acham?

Já pensou galera

 

A Warner vem a público informar que o fim da 10 temporada de Smallville será apresentada Hoje : e partir daí o  perosnagem segue para o cinema para sua continuidade em grande escala.!!

kk guardem essa minha postagem .

 

Posso estar enganado, mas pensem quanta coisa suspostamente sendo combinada.

 

 
[/quote'] 

 

Espero que você esteja arrendondamente enganado... alias, "Smallville" não tem nada a ver com a estória que conhecemos mesmo do Superman...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quero ver o Brainiac...

 

Não faz mal,Thiago...pelo menos Superman teve 5 filmes,Batman já teve 6...o terceiro filme vai ser o sétimo já,e já tem 4 vilões repetidos e só 2(uma mixaria!)inéditos.

Superman só repetiu um vilão(Lex Luthor)e o general Zod não repetiram nenhuma vez ainda.

Então...05

 

Vilanesca2011-01-24 21:55:57

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...