Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

tenho pra mim que algum kryptoniano bate as botas, mas não pelas mãos do Superman.

 

pela Lois, já pensou? Ou pelo holograma do Jor-El.... hehehe

 

 

Em tempo, o Omelete está anunciando que dia 10 vai divulgar que assistiu a um filme muito esperado nesse ano. Estão apostando no Homem de Aço, mas será que já rolou sessão para imprensa exclusiva assim?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pela Lois, já pensou? Ou pelo holograma do Jor-El.... hehehe

 

Ontem pensei na mesma coisa, que a Lois de certa forma toca o terror na Black Zero.

 

Como ela tem essa pegada investigativa, pode descobrir, com a ajuda de certo holograma, o centro nervoso da nave e explodir geral. Daí o Superman a tira de lá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sabe quando não existem, sumiram todas as palavras para descrever a expectativa a emoção , o frio na barriga ( coisa que não sinto há décadas ) com um filme ?
Pois é, to assim.
O trecho de segundos do Super com cara de medo, sei lá, indo de encontro aos Vilões já vale por um filme todo do retorno .

Nossa, sério, ando preocupado, não ando rendendo no trabalho , por causa desse filme .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Nossa, esses gifts indicam que ao menos as cenas de ação deste filme seram épicas.

 

 Quanto a morte de kriptonianos, eu não sei. Nos quadrinhos, o Super só consegue matar Zod e sua trupe pois se utiliza de kriptonina, e esse mineral não esta presente no filme. Talvez a derrota deles se deva por algo envolvento energia do sol vermelho (como no filme do Lester). Veremos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tem uma cena que aparece em um dos trailers (não lembro agora), que tem um grandão no lado direito do zod (lado esquerdo da tela), isso em Kripton (pelo que parece).

 

No mais compartilho a mesma ansiedade, torcendo muito para que este filme de certo, até agora todas as cenas estão fantásticas, só estou evitando olhar novas cenas, pois quero manter este nivel de ansiedade :P.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acho que o grandão que está em Smallville não é o Zod, hein? Faz um gif ae dos dois kryptonianos andando pela rua... parece um gigante  mesmo.

 

é o mesmo da cena em que aparecem vários kryptonianos e ele está a frente junto com ZOD.

provavelmente é dele aquela mão na guela do SUPER.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A expectativa por um filme do Superman é muito maior que de qualquer outro, nenhum outro filme de herói faz os fãs sentirem certas coisas, tamanha ansiedade é exorbitante porque é o líder de uma formação, é o herói mais forte e a sua personalidade é mais humana de que qualquer outro mesmo sendo de outro planeta, tenta preservar a vida de qualquer ser e é um herói a ser seguido e sua mitologia ampla e histórica que dura gerações e os fãs esperam algo grandioso que o herói merece e qualquer pessoa que você perguntar se conhece o nome Superman vai saber quem é.

 

Isso tudo somado faz até um filme de merda como SR pelo menos cobrir seus gastos, imagino um filme feito para todos os tipos de publico e muito melhor produzido e com pessoas que entendem do assunto.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...