Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Cara!!

 

Para quem curte elenco e direção de ator:

repara nesse clipe acima postado pelo Renato, com Superman e Zod.

 

Snyder sacou fácil as (poucas) deficiências do Cavill

 

a edição parece que "salva" Cavill dos momentos que, com ele, ficariam over, cortando para o ator mais versátil em cena e mantendo Cavill apenas nas passagens inevitáveis.
inclusive pode ter rolado aí um "faz de novo" só para o Cavill, para que os takes nele fossem quase pin-ups.

 

Assiste de novo aí!

 

Whedon fez algo parecido com o Evans em "Os Vingadores".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

estimativa que faça 100 milhões no final de semana de abertura e 900 milhões de bilheteria total.

 

Se fizer isso.... ficarei tão feliz :lol:

 

http://www.comicbookmovie.com/fansites/GraphicCity/news/?a=81055

 

eu ficarei decepcionado se fizer isso, acredito que WARNER também.

Na matéria que o Jack Ryan colocou logo abaixo, o presidente da WARNER espera que com bilheteria e Merchan, seja a maior arrecadação do estúdio da história, ultrapassando assim no total a soma de 1,5 bi.

 

para mim, ficaria contente se fizesse uns 150mi na estréia e superasse o IROM MAN 3.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ESSE FILME ESTÁ SERIAMENTE  ATRAPALHANDO MUITO MEU TRABALHO E ATÉ A DORMIR .
ACREDITAM ?

NÃO DÁ PRA EXPLICAR ...
NÃO SINTO ISSO HÁ DÉCADAS .
NÃO VI OS ÚLTIMOS SPOTS E NEM ESSE TRAILLER.
SEMPRE MOSTRO PARA UM AMIGO AO LADO E FICO OUVINDO A TRILHA , QUE ALIÁS , ZIMMER MOSTROU POR QUE É O CARA !

E MEU AMIGO DO LADO, QUE NÃO É FÃ DO PERSONAGEM ESTÁ ENLOUQUECENDO , IMAGINEM EU !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nova cena pode conter spoilers....ainda nessa linha da vulnerabilidade dos kryptonianos. E quem entender o que está sendo dito, pode dar aquela traduzida?  :lol:  :lol:

 

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PieQAnoBLH0

 

Taí:

 

 

Super vai pra cima do Zod por ele ter ido atrás de sua mãe (provavelmente o que vem antes e aquela cena deles aterrisando na fazenda e Faora levantando a Martha), Daí Superman dá tanta cacetada no capacete do Zod que o danifica, então fala: Meus pais me ensinaram a controlar meus sentidos, a ter foco, sem seu capacete, vc ouve tudo, e dó, não é?

 

Taí o motivo deles usarem capacete, senão eles ouvem o mundo inteiro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Taí:

 

Pode ser isso, mas repare que Zod também olha surpreso para as mãos, e se percebe capaz de ver os próprios ossos.

Creio que ele nem sabe ali sobre os super sentidos. Até esse momento, pode ser que apenas a força acrescida foi percebida (Faora levanta Martha pelo

pescoço) ou nem isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

estimativa que faça 100 milhões no final de semana de abertura e 900 milhões de bilheteria total.

 

Se fizer isso.... ficarei tão feliz :lol:

 

http://www.comicbookmovie.com/fansites/GraphicCity/news/?a=81055

 

 

Eu ficarei feliz apenas o filme sendo bom, sem frustrar expectativa alguma.... bilheteria será mera consequencia disso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pode ser isso, mas repare que Zod também olha surpreso para as mãos, e se percebe capaz de ver os próprios ossos.

Creio que ele nem sabe ali sobre os super sentidos. Até esse momento, pode ser que apenas a força acrescida foi percebida (Faora levanta Martha pelo

pescoço) ou nem isso.

 

 

Isso que vc disse pode estar implícito, eu apenas traduzi o que ele disse, o que está óbvio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cavill tá com cara de candidato a deputado nessa imagem (um candidato muito acima da média de beleza, que fique claro).

 

Mas lindo mesmo ele está na capa da Details, que eu postei no tópico dos atores mais lindos, mas ninguém mais entra lá, então "repostando":

 

:wub:

 

fc2062aef352f80dc2215f346ba9ce28_XL.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...