Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

O WhatCulture.com publicou uma matéria chamada "5 razões pelas quais MoS pode transcender o gênero adaptações de HQs". Tá dividida em páginas, então é mais fácil colar o link:

 

http://whatculture.com/film/man-of-steel-5-reasons-it-could-transcend-the-comic-book-movie-genre.php#utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=man-of-steel-5-reasons-it-could-transcend-the-comic-book-movie-genre

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Borgo não gosta de tudo que o Snyder faz Rolo não tanto que Suncker Punch(Mundo Surreal) ele elogiou o visual e a ideia de usar as adolescente sensuais mas ele priorizou que o fato roteiro ser fraco e não sustentar a historia, mas que o efeitos visuais e ação foram de primeira, então algo que nunca me preocupou foi isto neste filme e agora que as criticas tão endossando que a historia e ótima melhor ainda, e o lance do confronto do General e o Super ser longo acho justo todos reclamaram que faltou isto no Returns, os caras tão compensando os fãs com juros de adrenalina e ação.

Agora meus amigo oque quero ver mesmo e um estrondoso sucesso de bilheteria na semana que vem pra selar de vez a permanência nos cinemas, agora se arrisca com alguma estimativa de abertura na estreia  ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Borgo não gosta de tudo que o Snyder faz Rolo não tanto que Suncker Punch(Mundo Surreal) ele elogiou o visual e a ideia de usar as adolescente sensuais mas ele priorizou que o fato roteiro ser fraco e não sustentar a historia, mas que o efeitos visuais e ação foram de primeira, então algo que nunca me preocupou foi isto neste filme e agora que as criticas tão endossando que a historia e ótima melhor ainda, e o lance do confronto do General e o Super ser longo acho justo todos reclamaram que faltou isto no Returns, os caras tão compensando os fãs com juros de adrenalina e ação.

Agora meus amigo oque quero ver mesmo e um estrondoso sucesso de bilheteria na semana que vem pra selar de vez a permanência nos cinemas, agora se arrisca com alguma estimativa de abertura na estreia  ?

Tão falando de deve abrir entre 100 a 150 milhões  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com certeza não pode render minimo de 100 milhões já que os holofotes vão estar apontadas por Homem de Aço, pois oque mantem as franquias duradouras são dinheiro veja aí Velozes e Furiosos que tá nos 6 e já vai fazer o 7, com certeza o super vai arrebentar nas bilheterias mas sera que passa o Homem de Ferro 3 ? ta difícil..... 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Borgo não gosta de tudo que o Snyder faz Rolo não tanto que Suncker Punch(Mundo Surreal) ele elogiou o visual e a ideia de usar as adolescente sensuais mas ele priorizou que o fato roteiro ser fraco e não sustentar a historia, mas que o efeitos visuais e ação foram de primeira, então algo que nunca me preocupou foi isto neste filme e agora que as criticas tão endossando que a historia e ótima melhor ainda, e o lance do confronto do General e o Super ser longo acho justo todos reclamaram que faltou isto no Returns, os caras tão compensando os fãs com juros de adrenalina e ação.

Agora meus amigo oque quero ver mesmo e um estrondoso sucesso de bilheteria na semana que vem pra selar de vez a permanência nos cinemas, agora se arrisca com alguma estimativa de abertura na estreia  ?

 

 

2

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...