Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)

joao_spider

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

• Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

Recommended Posts

• Members

O Borgo não gosta de tudo que o Snyder faz Rolo não tanto que Suncker Punch(Mundo Surreal) ele elogiou o visual e a ideia de usar as adolescente sensuais mas ele priorizou que o fato roteiro ser fraco e não sustentar a historia, mas que o efeitos visuais e ação foram de primeira, então algo que nunca me preocupou foi isto neste filme e agora que as criticas tão endossando que a historia e ótima melhor ainda, e o lance do confronto do General e o Super ser longo acho justo todos reclamaram que faltou isto no Returns, os caras tão compensando os fãs com juros de adrenalina e ação.

Agora meus amigo oque quero ver mesmo e um estrondoso sucesso de bilheteria na semana que vem pra selar de vez a permanência nos cinemas, agora se arrisca com alguma estimativa de abertura na estreia  ?

2

• Members

me refiro ao fato de nenhum dos "criticos" citados que o "viu" dar uma posição derradeira com relação ao resultado.. faltou convicção.

Na verdade, como a Ana Maria Baiana falou, os críticos q assistiram o filme estão todos embarcados até amanhã ou quarta correndo o risco de nunca mais serem chamados para ver um filme da Warner... amanhã já deve pipocar as top critics no RT e poderemos saber a real do filme...

• Members

Claro que não, só pegar o eggs do satelite num mundo com Faora e Superman, já não dá pra ela se encaixar como WW, já apareceu como Faora, mas que é interessante..., com certeza.

Mostrou uma cena da luta entre super e zod no milharal, eita..., faltando 4 dias

Já estou prevendo alguns fanáticos que mesmo que o filme não seja assim tão foda, vilmente irão falar que é o melhor, uma obra prima...

Enquanto isso eu já estou prevendo o pessoal que não é fã considerando que qualquer um que elogiar e disser que é melhor é um fanático fãzóide...

• Administrators

Pelo visto desta vez Superman irá se reestabelecer no cinema, as críticas dão a entender isso, mesmo que não seja um filme memorável candidato a clássico. Só falta ver se o público irá gostar.

Aguardemos.

p.s.: Moderação, preciso abrir um novo tópico???

Pode abrir novo eterna Musa do MoS.

• Members

Pelo visto desta vez Superman irá se reestabelecer no cinema, as críticas dão a entender isso, mesmo que não seja um filme memorável candidato a clássico. Só falta ver se o público irá gostar.

Aguardemos.

p.s.: Moderação, preciso abrir um novo tópico???

Liv acredito que possa sim se tornar um clássico.

uma coisa que foi dito pelo Borgo e que me chamou muito a atenção:

"Sem entrar muito em detalhes, Homem de Aço tem implicações interessantes para a mitologia do herói, é empolgante, emocionante e, especialmente, novo. Um Superman para a nova geração, sem o desespero de parecer "cool". Um herói tradicional, mas elegantemente reposicionado."

e é isso que espero ver.

quando abrir novo tópico avisa.  :D

• Members

Para Lex, hoje em dia sugiro Jason Clarke, que está em ascensão desde que roubou a cena em A Hora Mais Escura, ele é muito bom ator, está em cartaz em O Grande Gatsby, e ainda vai lançar O Ataque e a continuação de Planeta do Macacos, além de um thriller policial que vai filmar com Christoph Waltz e Robert de Niro.

Jason+Clarke+Zero+Dark+Thirty+Premieres+

• Members

De acordo com o Latino Review, a produção vai mesmo acontecer rapidamente: as filmagens de Man of Steel 2 já estariam previstas para acontecer a partir de janeiro de 2014, com Henry Cavill de volta ao papel principal. 

FONTE: OMELETE

Sera que a Warnr vai dar sinal verde assim tão rápido para a produção? 

• Administrators

Para Lex, hoje em dia sugiro Jason Clarke, que está em ascensão desde que roubou a cena em A Hora Mais Escura, ele é muito bom ator, está em cartaz em O Grande Gatsby, e ainda vai lançar O Ataque e a continuação de Planeta do Macacos, além de um thriller policial que vai filmar com Christoph Waltz e Robert de Niro.

Jason+Clarke+Zero+Dark+Thirty+Premieres+

O cara está bombando realmente...mas toda vez que olho ele eu lembro do Chandler..rsrs...eu o ví a primeira vez\ numa série policial que se passa em Chicago....

• Big One changed the title to Superman - O Homem de Aço 2 (CANCELADO)
  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One locked and unpinned this topic
  • Big One unpinned this topic
  • Big One unlocked this topic