Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members
Putz CACO' date=' já dei um toque pra vc pra verificar se já não foi postada a notícia...óquei que seu "trabalho" aqui é esse, mas tem que ver se alguém não foi mais rápido.

 

E essa foto tá péssima.
[/quote']

 

Eu hein... Acontece de repetir a notícia... Deixa o cara...

 

Menos stress meu bem, garanto que vai lhe fazer bem...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Putz CACO' date=' já dei um toque pra vc pra verificar se já não foi postada a notícia...óquei que seu "trabalho" aqui é esse, mas tem que ver se alguém não foi mais rápido.

 

E essa foto tá péssima.
[/quote']

 

Eu hein... Acontece de repetir a notícia... Deixa o cara...

 

Menos stress meu bem, garanto que vai lhe fazer bem...

Não estou estressada, apenas dei (mais um) toque pra ele.

 

E vc Sunder, o que acha do Manganiello? (Isso não é nome artístico de ator Hollywoodiano).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, Liv, depois do nariz... vai encrencar agora até com o nome do cara? ôh povo exigente.

 

E a montagem dele como super na página anterior ficou super boa, na minha opinião. Gostei. =] Começo a vê-lo com bons olhos.

 

Além de maduro e ter cara da 'macho', como já disseram, o cara manda bem no quesito físico (não precisará de roupa com enchimento). Se atuar 30% melhor do que o Routh, já tá valendo.

joe-manganiello.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é pela identificação com o Clark, isso foi só zueira do Renato, é por ser grande e ter um desvio de septo.

 

Pelo menos ele tem uma coisa em comum com outro herói da DC, Christian Bale, o Bátima. Ambos foram acompanhantes de Katylene no Golden Globzzzz 06

 

boys
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por um minuto achei que o Dentinho tava sugerindo o Fraser por papel.. 06.gif

 

 

 

Bom, esse Manganiello acho que passa... tem cara de homem, e não de guri, o que é vantagem sobre o Routh.

 

 

 

E nessa foto dele barbado aí que o Bell postou até remete bem ao Super com a barba por fazer na época em que ficou exilado no espaço:

 

 

 

Ad-Exile-2.jpg

 

 

 

o Super do Reeve também não ficava tão mal quando não tinha tempo pra lâmina:

 

 

 

1983_Superman_III.jpg

 

 

 

 

 

Agora o Routh... ficaria muito estranho:

 

 

 

Superman-Beard-31692_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olha' date=' nunca vi esse personagem, mas já me veio a mente o nome de Vinnie Jones. O que acham?

  

 Vinnie-Jones-006.jpg
[/quote'] Acho que o Vinnie Jones tem mais cara de Bibbo do que de Dan Turpin. Pensei nesse ator, que até já tem experiência em interpretar policiais: David Zayas (do seriado "Dexter").

david-zayas.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Putz CACO' date=' já dei um toque pra vc pra verificar se já não foi postada a notícia...óquei que seu "trabalho" aqui é esse, mas tem que ver se alguém não foi mais rápido.

 

E essa foto tá péssima.
[/quote']

 

Eu hein... Acontece de repetir a notícia... Deixa o cara...

 

Menos stress meu bem, garanto que vai lhe fazer bem...

Não estou estressada, apenas dei (mais um) toque pra ele.

 

E vc Sunder, o que acha do Manganiello? (Isso não é nome artístico de ator Hollywoodiano).

 

Não conheço o trabalho dele como ator... Fisicamente pode ser interessante sim...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primo, esse ator aí tem um visual bem parecido com a imagem que você postou, mas nunca vi um filme com ele.

 

Pô, nada a ver esse "Routh-Leônidas". rs! E o Super exilado no espaço não está com a 'barba por fazer', e sim um 'lula' completo. rs!

 

Alguém aqui já parou para pensar como o Super faz a barba? Acho que nem lâminas de adamantium resolveriam isso. rs!!

 

Mas eu já vi numa HQ super antiga o super usando um pedaço da sua nave para refletir sua visão de calor em seu rosto para poder 'evaporar' os pelos. rs!! ;)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primo' date=' esse ator aí tem um visual bem parecido com a imagem que você postou, mas nunca vi um filme com ele.
[/quote'] Entre os que eu lembro, "Skyline", "Os mercenários" e "16 quadras" (com Bruce Willis), além de "Dexter". Sobre Dan Turpin e outros coadjuvantes das histórias do Superman: gosto muito de enxergar Metrópolis como um personagem, com detalhes muito ricos, que ficariam ótimos no cinema. Pena o Bryan Singer não ter se aprofundado dessa forma. Peter Jackson, talvez... 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém ae já viu esse ator (Manganiello) atuando? Só lembro do filme do Aranha, mas ja faz tempo e a atuação foi breve... A aparencia é legal, mas ele sabe atuar???? (e eu não acho que o Superman tem que ser um modelo de perfeição humana..até porque, nem humano ele é...vai que os habitantes de Krypton tem o nariz protuberante?? rsrsrs)

Quanto a barba do Super...quem disse que E.T. tem que ter barba pra poder fazer??? hehehe 02

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu só me lembro da breve participação do Manganiello em "Homem-Aranha"

também, mas me disseram que ele não faz feio em "True blood". Fora

isso... sei lá.. a partir desses boatos, confesso que fico meio

desconfortável, principalmente por conta desse nariz torto do cabra.

Sei que não é o mais importante, mas o público pode usar esse detalhe

pra pegar no pé do filme, e gerar comentários negativos, até mesmo pelo

fato de Clark não poder chamar atenção. É uma característica difícil de

passar despercebida... 06

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ao menos dpois do exílio, ele faz a barba com um pedaço metálico do Erradicador (logo após receber o Erradicador do Clérigo, quando o Erradicador era apenas uma máquina). Ele mira a visão de calor nesse metal e vai refletindo ela na barba, até queimar os pelos.

 

 

 

Deve ficar bem feita, ao menos... huahua...

 

 

 

 

 

Mas eu paguei pau mesmo foi pro Hancock fazendo a barba... passa a espuminha no rosto, talzz, depois faz a barba a UNHA! Cortar a unha q deve ser complicado pra esses super-herois aii

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Caras' date=' deu vontade de rever os tópicos da época em que o Singer foi escolhido pra dirigir, queria ver nossas especulações sobre o elenco, e principalemte sobre quem ia ser o Super. [/quote']

 

Eu entrei aqui quando Singer entrou como diretor, e tipo uma semana depois já anunciaram o Routh como Superman, não lembro de muita especulação.

 

Teve moooointa especulação pra Lois Lane, lembro até hoje da primeira lista de atrizes cotadas: Keri Russell, Evangeline Lilly, Mischa Barton, Mia Kirshner, Charisma Carpenter e...esqueci, lembro que eram seis. Kate Bosworth entrou aos 45 do segundo tempo e marcou (infelizmente).

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu lembro que na época do Singer' date=' a Liv (então Ursa) queria o Cavill para o papel do Super. rs!!! XD[/quote']

Aí é que vc se engana, eu só virei pró-Cavill após o anúncio do reboot. Na época do Singer eu o achava muito novo.

 

Naquela época nem deu tempo de especular muito, Routh foi anunciado rapidinho.

 

O que eu era na época era pró-Keri Russell pra Lois Lane, e hoje em dia tenho certeza absoluta de que ela faria um ótimo trabalho, mas todo mundo na época dizia que não, que ela era muito "Felicity", que Bosworth poderia convencer como mulher madura...ãham...deu no que deu.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Joe Manganiello Definitely In The Running For Superman

 

It

appears that it's no longer just a rumor. According to LA Times Ministry

Of Gossip Manganiello's name has been mentioned in certain circles to

take up the mantle of The Man Of Steel..

 

 

True Blood's Joe Manganiello was rumored to be up for the role of Superman

in Zack Snyder's reboot a good while back along with several other

actors such as Jon Hamm and Mathew Goode. When the rumor died off many

assumed it had just been fan speculation/wishful thinking and that was

that. But then a tweet from Hero Complex once again suggested that

Manganiello might really be a contender for the role. And it seems as if

they weren't just speculating on the old rumor as some thought. This

tweet prompted another La Times blog, Ministry Of Gossip, to press Hero

Complex for some details and here is what they turned up..

 

 

 

mangsupes.jpg

 

 

 

Joe Manganiello must be howling at the moon — the "True Blood" werewolf is definitely in the running for the new "Superman."

 

 

 

Here’s what we know: At last week’s Academy Bake Off, a celebration

of visual effects in film, talk around the room (especially from the

team working on the new “Superman”) said Manganiello kept popping up in

serious talks about a new face for the franchise.

 

 

 

The actor has remained fairly tight lipped about any possible

involvement with the movie, simply stating that he would be honoured to

be a part of it. It's not known if he has actually met with anyone in

connection with Superman or if WB/Snyder are just considering him

based on his expressed wishes to play the part. At least this

development may encourage a little more digging! So if we are indeed

looking at our new Superman, what do you think?

 

Parece que o cara está realmente sendo especulado pro papel, até ontem era boato.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...