Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

David Goyer continua sim trabalhando no roteiro de Superman, tanto é que não participará da Comic Con 2011 por conta disso.

 

E uma novidade boa: as filmagens já começam semana que vem.

 

 

03
Liv n' Let Die2011-07-20 16:33:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!! louco

 

Superman - O Homem de Aço | Filme tem estreia adiada

O herói de Zack Snyder chegará às telas seis meses depois do previsto

Superman - O Homem de Aço (Man of Steel), o recomeço do herói no cinema que Zack Snyder dirigirá, teve sua estreia adiada. O filme chegaria às telas em dezembro de 2012, mas passou para 14 de junho de 2013.

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Julia Ormond (Lara), Russell Crowe (Jor-El) e Christopher Meloni estão no elenco.

As filmagens devem começar em agosto.

Fonte: Omelete

 

É ansiedade demais!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não sei porque, mas filmes lançados em meados de junho lá nos EUA nunca dão bilheteria espetacular, eu acho que já que adiaram, que deixassem para o final da temporada, na mesma época em que Batman é lançado. Liv n' Let Die2011-07-21 16:25:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pela boa muida, diz o atraso é culpa de q o roteiro aprovado pela warner não agradou o Snyder e ao Nolan e está sendo refeito... o q deve levar pelo menos 4 meses...

 

Se bem q em dezembro, ele iria concorrer com Lone Ranger da Disney e Hobbit da Warner... vai sber...

 

 

 

Sith2011-07-21 17:09:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A lógica da Warner é bem simples... um blockbuster como esse é pro verão americano... não deu outra.

 

a regra é clara, com a alta possibilidade de fracasso é melhor jogar na época mais fácil de pelo menos pagar a produção.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho preocupante, é mais um indicativo de que eles precisam de um grande filme para a temporada de verão e devido ao fracasso de Lanterna Verde, terão que contar com Superman. E lembrando que O Hobbit estreará em 14 de dezembro, e é do mesmo estúdio. So... 

 

E como podem achar que será um fracasso se nem começaram a filmar???  09
Liv n' Let Die2011-07-21 22:45:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não sei porque' date=' mas filmes lançados em meados de junho lá nos EUA nunca dão bilheteria espetacular, eu acho que já que adiaram, que deixassem para o final da temporada, na mesma época em que Batman é lançado. [/quote']

 

Mas aí o perigo seria justamente dois filmes com um potencial tão grande de público estrearem em datas próximas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu realmente gostaria de saber dos pessimistas como eles sabem que o roteiro não está bom e que o filme será um fracasso.

 

Eu só não gostei a princípio porque terei que esperar mais e estou muito ansiosa por este filme, mas não vejo porque tanta preocupação, o cronograma das filmagens não vai mudar, retoques no roteiro acontecem sempre, eles simplesmente decidiram lançar o filme em 2013 por questões mercadológicas e práticas.

 

Em 2013 eles ainda não tinham um grande blockbuster para o verão (a continuação de Lanterna Verde parece estar fora de questão agora), e em dezembro vai estrear O Hobbit, que é do mesmo estúdio. Seguiram a tradição, filme do Tolkien no natal e de super-herói no meio do ano.

 

E como o Renato disse, em 2013 Superman completa 75 anos - justamente em junho - isso vai gerar muitas homenagens e especiais, e o filme será a grande atração do aniversário.

 

Fora que terão tempo de sobra para cuidarem dos efeitos de pós-produção e da publicidade.

 

03

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

As pessoas exageram, principalmente quando o filme é muito esperado. Estão retocando o terceiro ato, David Goyer está neste momento cuidando disso, tanto é que nem foi à Comic Con.

 

O roteiro de Prometheus por exemplo mudou completamente e ninguém fala que o filme vai fracassar, nem os fãs de Alien. Não é nem o caso do Superman.

 

Não vejo motivo para tanto alarde e pessimismo.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Trek passou pelo inverso. Estava programado para estrear no fim de 2008, os executivos gostaram tanto que apostaram o filme para o verão de 2009, acertaram. Queria que Superman fosse assim também, mas realmente parece ser problemas de roteiro já que nem filmado direito foi ainda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já eu acho que aconteceu exatamente a mesma coisa que Star Trek, adiado por questões mercadológicas.

 

Gente, O Hobbit tb é da Warner, e já vai estrear em dezembro, pra que o estúdio iria queimar duas produções fortíssimas fazendo-as concorrer uma com a outra?

 

Eu entendi isso ao saber que O Hobbit ainda era da WB, por algum motivo achei que tinha mudade de estúdio, e por isso seria concorrente, mas estava enganada.

 

Probleminhas no roteiro quase toda produção tem, e eles tem tempo para arrumar, já que as filmagens não começaram, pra quê ficar dizendo que o filme será ruim antes mesmo de ter sido feito?

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...