Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members
Pela boa muida' date=' diz o atraso é culpa de q o roteiro aprovado pela warner não agradou o Snyder e ao Nolan e está sendo refeito... o q deve levar pelo menos 4 meses...

Se bem q em dezembro, ele iria concorrer com Lone Ranger da Disney e Hobbit da Warner... vai sber...
[/quote']

O cronograma de filmagens não foi alterado, começam em agosto, então eles não tem como ter 4 meses para alterar roteiro.

 

E de quem é essa "boca miúda"?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente' date=' O Hobbit tb é da Warner, e já vai estrear em dezembro, pra que o estúdio iria queimar duas produções fortíssimas fazendo-as concorrer uma com a outra?

 

Eu entendi isso ao saber que O Hobbit ainda era da WB, por algum motivo achei que tinha mudade de estúdio, e por isso seria concorrente, mas estava enganada.

[/quote']

 

Mesmo entre os estúdios, existe um acordo de cavalheiro, evitando que as grandes estreias de cada um aconteçam próximas umas das outras. Claro que eles próprios ganham com isso, porque um não tira público do outro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente' date=' O Hobbit tb é da Warner, e já vai estrear em dezembro, pra que o estúdio iria queimar duas produções fortíssimas fazendo-as concorrer uma com a outra?

 

Eu entendi isso ao saber que O Hobbit ainda era da WB, por algum motivo achei que tinha mudade de estúdio, e por isso seria concorrente, mas estava enganada.

[/quote']

 

Mesmo entre os estúdios, existe um acordo de cavalheiro, evitando que as grandes estreias de cada um aconteçam próximas umas das outras. Claro que eles próprios ganham com isso, porque um não tira público do outro.

 

Pois é, e exatamente por isso, a Warner Bros., distribuidora tanto de O Hobbit como de Superman, achou melhor que seus dois filmes não fossem concorrentes, pois dividiriam a bilheteria. Pra quê um estúdio iria queimar cartucho lançando duas super-produções na mesma época?

 

É tão óbvio que eles adiaram por isso, e por não ter ainda uma grande produção para o verão de 2013, e também porque neste ano Superman comemora 75 anos.

 

Mas acho que já disse isso em pelo menos 3 posts. Se tem gente que continua achando a teoria de que o filme será ruim sem ao menos ter sido filmado e por isso foi jogado para a temporada mais concorrida do mercado, mais plausível, não vou nem mais discutir, senão parecerei uma doida. 06

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só saberemos se o filme é ruim ou não em junho de 2013. Mas depois dos fracassos de Returns e Lanterna Verde, duvido muito que a WB esteja disposta a gastar uma grana em um produto ruim.

 

Só pelos atores envolvidos vc desconfia que vem coisa boa, pois como Diane Lane disse numa entrevista, os atores leram o roteiro (trancados numa sala). Então, acho difícil um elenco tão gabaritado errar a mão ao escolher fazer um roteiro ruim.

 

Eu boto fé, acredito que estão mexendo no terceiro ato para deixá-lo mais épico, e dou um voto de confiança à Zack Snyder, que deve ter aprendido com os erros e louco por um grande sucesso, afinal ele já disse que este filme terá um estilo totalmente diferente de seus outros filmes.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, opinião pessoal...eu acho que a Warner quer o Nolan 100% neste projeto e enquanto TDKR estiver sendo filmado e pós-produzido, a cabeça dele estará só nisso. Não escolheriam o cara como produtor só para ele ir lá e aparar as arestas. Acho que a escolha do Nolan mostra o quanto o estúdio quer recuperar este personagem e compensar o fracasso de Returns.

 

 

 

Eu prefiro pensar assim, mas esses adiamentos atrás de adiamentos realmente não me caem bem...alguma coisa está travando esta produção e tenho pra mim que não é só o roteiro, pois só isso não exigiria um adiamento de 6 meses.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

desde que surgiu o projeto e o cronograma foi divulgado esse foi o único adiamento06

 

Na verdade, o estranho é que a Wraner, teoricamente, teria que comercializar o filme até o final de 2012 por conta da polêmica lá, do processo e tal... devem ter chegado a algum acordo 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas não houve nenhum adiamento até agora desde que surgiu o projeto.

 

Já listei as razões para o adiamento do lançamento, não vejo nada de estranho. Mas pelo visto alguém da produção terá que se pronunciar para conter os alarmistas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez nunca tenha havido a intenção de lançar o filme em 2012, só tenham marcado a data pra começar a chamar atenção para o projeto (ou, quem sabe, para forçar um acordo no tal processo, como citou o Renato). Não vejo nenhum motivo pra começarem a planejar suicídios coletivos. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Juntando mais uma a lista de desculpas... há algum tempo atrás O Hobbit tava enrolado... teve toda a crise da MGM que atrasou tudo e fez o Del Toro dar para trás. Hoje O Hobbit anda de vento em popa com o Peter Jackson gordinho e pimpão, tudo certo para estrear a primeira parte no fim do ano que vem. Portanto, a Warner não precisaria mais do Superman para tapar o buraco, podendo assim colocá-lo numa data mais nutri... nutri... nutri... a... adequada!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nolan Leaves "Man of Steel" in Snyder's Hands

 

via SupermanHompage.com

 

 

 

Emma Thomas, Christopher Nolan's wife and movie collaborator, confirmed to HitFix.com that Nolan isn't involved in any creative capacity with the up-coming "Man of Steel" film, since he and David Goyer approached Warner Bros. with their idea for a Superman movie...

 

 

 

Thomas said Nolan is so single minded when making a picture it's hard to get him to work on anything else. And she made it clear that in the case of "Superman," Nolan and David Goyer just had an idea they couldn't believe wasn't being explored by Warner Bros. And with Zack Snyder now on board as director, Nolan will be busy making "The Dark Knight Rises" and "we are handing it off to him." So, take note anyone out there thinking this will be a strange Nolan/Snyder partnership. Thomas reiterated that they brought it to an appropriate screenplay and it's now Snyder's picture.

 

 

 

While many are taking this as bad news on other websites, Nolan was always clear on the fact that he was only ever on board as a producer, having brought a screenplay to Warner Bros

 

 

 

 

 

Será que o Nolan sai ?Dentinho2011-07-23 16:48:55

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente , será que esse novo superman será baseado na Hq ´´Superman: Pelo amanhã`` ? por que eu to achando isso ?

 

 

 

1ª Não tivemos a confirmação de ninguém do planeta diário e nem muito menos de Lex Luthor ( e nessa Hq não temos nem lex luthor , nem ninguém que trabalhou no planeta diário )

 

2ª Zod foi confirmado . E nessa Hq temos o Zod .

 

3ª o diretor já disse que o MELHOR uniforme que o superman usou está nssa Hq ( Será um dica? )

 

 

 

 

 

Bom , o que vocês achariam se fosse confirmado esse minha teoria ?

 

 

 

 

 

Sobre o Nolan , parece que estão falando que ele nunca esteve de fato no projeto né ? Será que esse lance do Nolan como produtor foi uma estratégia para promover o filme ?

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...