Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members
Gente ' date=' será que esse novo superman será baseado na Hq ´´Superman: Pelo amanhã`` ? por que eu to achando isso ?

1ª Não tivemos a confirmação de ninguém do planeta diário e nem muito menos de Lex Luthor ( e nessa Hq não temos nem lex luthor , nem ninguém que trabalhou no planeta diário )
2ª Zod foi confirmado . E nessa Hq temos o Zod .
3ª o diretor já disse que o MELHOR uniforme que o superman usou está nssa Hq ( Será um dica? )


Bom , o que vocês achariam se fosse confirmado esse minha teoria ?


Sobre o Nolan , parece que estão falando que ele nunca esteve de fato no projeto né ? Será que esse lance do Nolan como produtor foi uma estratégia para promover o filme ?[/quote']

 

Já falaram que não será baseado em nenhuma hq específica, mas provavelmente terá referências de algumas.

 

Sobre o Nolan, claro que ele esteve envolvido, ele criou a história! E ele continua com o crédito de produtor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Henry estava na Comic Con promovendo Immortals, e, claro, falou um pouco de Superman, disse que soube do adiamento a poucos dias, disse ok, que é algo que ele não tem nenhum poder sobre, disse que o roteiro é um dos melhores que já leu e contou uma historinha sobre Russell Crowe, de quem ganhou um autógrafo e um conselho sobre a carreira há onze anos atrás, que coincidência...06

 

Liv n' Let Die2011-07-24 01:17:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal para por ponto final nessa questão.

O adiamento é puramente mercadológico.

Eu estava estranhando muito o Hobbit em dezembro juntocom Superman.

 

Em reuniões periódicas da direção Warner e Snyder foi  decidido que além da questão mercadadológica  tinham  varios outros fatores em questão .

 

Pelo material em mãos do Filme a Warner percebeu o potencial de grande Blackbuster para o Verão e não para o Natal junto o Hobbit e um atrapalhando o outro.

 

Todas as palavras citadas por Snyder: Épico , grandioso, exige pós produção  gingantesca .

 

Convenhamos apenas 8 meses de pós produção é pouco para um filme da

grandiosidade do man of steel

Por que vai exigir muita mão na massa. Além que a equipe deve ter dito: Snyder pra fazer essa fase de pós vai exigir mais tempo. Não é uma pós produção de Lanterna v, Homem aranha ( e olha que H. A vai ter 1 anoooooo ) ... a coisa é muito maior .

 

além que poderão fazer mais e mais testes para as cenas de voos revolucionarem e não ficarem toscas e sem adrenalina como em Returns.

 

Outra coisa, passando de 8 meses para 1 ano e 3 meses, Nolan já terá terminado Batman e lançado e terá quase 1 ano ali junto dando pitacos

 

Algum grande musico e Diretor de efeitos , com essa janela maior poderá entrar e trabalhar mais nesse projeto.

 

Pessoal ,O novo filme do Super não pode errar e a Warner sabe disso, então deu mais 6 meses para o desenvolvimento do trabalho fluir melhor.

 

Nossaa, que expectativa!

Num primeiro momento fiquei triste por ter que esperar mais 6 meses. Mas hoje apoio totalmente , Pois aumenta a probabilidade de um produto bem melhor finalizado.

 

haja coração

 

 

 
andersonclubefm2011-07-24 12:37:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Liv n' Let Die , Acho que estou meio desinformado , mas poxa Batiman Begins teve sua maior inspiração em batiman ano 1 . Talvez essa Hq sirva de maior inspiração para esse novo superman .

 

 

 

 

 

Alexandre bell , o 3ª ato vai ser escrito numa idéia do Nolan ? Poxa , então isso não vai dar certo . Os finais ddos filmes do Nolan tem um anticlímax bem escroto : Em TDK , por exemplo , depois de ele derrota o curinga, o vilão mor do filme , ele volta para derrotar o duas caras que só queria se vingar da policia .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acompanhado os ultimos acontecimentos em relação do super, realmente lamento esperar mais 2 anos para ver o filme, X-men First e Capitão América foram realizados e produzidos ano passado e depois de muita problemas de casting e diretor, e estão sendo bem recebidos pelo público.

Acho que esta adiantamento da estréia e puramente financeira e comercial já que a Warner só tem Batman 3 que deve fazer uma bela bilheteria, pois não tem mais a galinha de ovos de ouro Harry Potter.

 

 

1-A morna bilheteria do Lanterna Verde nos E.U.A e o pessimo desepenho  no resto do mundo, deve ter assustado e muito a Warner

 

2- O rebot dos personagens da DC que incluem o super e o seu tradicional uniforme, eles devem esperar a reação do fãs nas hqs para ver a repecurssão.

 

3-O roteiro que foi feito pelos irmaõs Nolan e David S Goyer, por mais que Snider siga a risca e como muitos dizem e um copiador das idéias de outros, ele e o diretor e vai sim colocar sua visão na obra e vai chamar sim um roterista pra ajudar.

 

4- A escalação oficial do casting que ainda não foi terminada e deve estar buscando bons atores codjuvantes pra dar vida a Perry White, Jimy Olsen e etç.

 

São questões que Snyder vai lidar com mais tranquilidade e profissionalismo já que tá mesmo carente de um grande sucesso para sua carreira e o Superman para mim e o filme que deve ser feito, para provar a importancia do personagem e suas inumeras qualidades. E calar a boca de muito gente que disse que o personagem quebrou e não funciona mais.  

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que chatice esta história de cueca.

 

Se vão jogar tudo mesmo nas mãos do Snyder, começo a pensar que, se este filme for bom, terá sido minha mais agradável surpresa cinematográfica em anos.

 

O Nolan foi só pra dar consistência ao projeto e inspirar confiança. Tava na cara que ele ia se dedicar totalmente a TDKR.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que Nolam esteve e ainda vai estar presente sim como produtor, a escalação de elenco foi bem cara dele (não quero dizer só dele). O argumento é seu e do Goyer e o andersonclubefm falou algo que pode acontecer: Nolan após o lançamento de TDKR pode sim dá uns pitacos na pós produção do filme.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que chatice esta história de cueca.
Se vão jogar tudo mesmo nas mãos do Snyder' date=' começo a pensar que, se este filme for bom, terá sido minha mais agradável surpresa cinematográfica em anos.
O Nolan foi só pra dar consistência ao projeto e inspirar confiança. Tava na cara que ele ia se dedicar totalmente a TDKR.[/quote']

 

Ele falou que vai ser um filme diferente de tudo que fez até agora. Talvez ele esteja querendo dizer que vai ser bom 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É,  talvez ele use a cueca , mas acho muito dificil ele voltar aquela velha cueca . Dêem uma olhada nessa montagem que fizeram se baseando no rebot da Hq :  

superman-returns.jpg

Será ?

 
Que chatice esta história de cueca.
Se vão jogar tudo mesmo nas mãos do Snyder' date=' começo a pensar que, se este filme for bom, terá sido minha mais agradável surpresa cinematográfica em anos.
O Nolan foi só pra dar consistência ao projeto e inspirar confiança. Tava na cara que ele ia se dedicar totalmente a TDKR.[/quote']

Scarlet Rose , eu acho que essa discução é importante pois ´´ Você é aquilo que você veste`` 
Dentinho2011-07-24 23:24:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Achei, está literalmente no final, em 08:50

 
 
O entrevistador pergunta se o uniforme serviu nele.
 
Ele: Não. rsssss
 
É claro que há um tom de brincadeira, mas se for sério, podemos imaginar que ou a parada é mesmo estilo colant, ou então é o estilo armadura e ele precisa ganhar medidas pra se encaixar nele.
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sandro ' date=' eu ia usar essa foto que você colocou no seu ´´perfil`` como gif.

Sobre o uniforme , como seria o superman usando uma armadura ? Você se refere a algo que poderia fazer alução homem de ferro ?

[/quote']

 
Não, não, algo mais sutil, estilo Batman mesmo.
 
Tipo isso:
 
new-superman-costume-2011.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você chegou a ver a comparação que fiz a alguma páginas atrás ?
PQAAAHyg0xCsXZL-x_cdYr3hsv0SXJyKBzI3QiATictx1TUIHOeiwL_acfCW2IqjV5rs_Ft81CNL75Y-9uDO2bzPeMUAm1T1UOe4iKlpOvbB6n8DQUvjzFRlg-xd.jpg

 

 

 

mas poxa , duvido que eles façam algo assim  . Acho que esse tipo de uniforme não combina com a cor azul ! Do jeito que esse diretor é fiel , ele deve fazer algo parecido com o com que foi feio com o Robin em bátiman eternamente ! ( ou com aquele vilão lá do watchmen )
Dentinho2011-07-24 23:22:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Off-Topic

 

 

 

Pra quem gostou, ou não, do estilão do novo uniforme do Super nos quadrinhos, olha só o visual do Superboy e da Super-Girl:

 

 

 

Superman-1-p1.jpg

 

 

 

SUPERBOY_Design-by-Jim-Lee_skjflsad7f60a9sf7.jpg

 

 

 

SUPERGIRL_jksdkhflas8df790as.jpg

 

 

 

E a justificativa oficila para essa capinha aí é:

 

 

 

- A mini-capa que o Super usa nas imagens já reveladas de Action Comics é o cobertor em que ele foi enrolado no foguete que o trouxe de Krypton. Segundo Grant Morrison, o cobertor é a "mantinha" do personagem, assim como o cobertor do Lino dos Peanuts.

 

 

 

Action-Comics-1-p1-e-p2.jpgjoao_spider2011-07-25 01:21:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E a justificativa oficila para essa capinha aí é:

- A mini-capa que o Super usa nas imagens já reveladas de Action Comics é o cobertor em que ele foi enrolado no foguete que o trouxe de Krypton. Segundo Grant Morrison' date=' o cobertor é a "mantinha" do personagem, assim como o cobertor do Lino dos Peanuts.
[/quote']

 

Own, que meigo 04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que chatice esta história de cueca.

Se vão jogar tudo mesmo nas mãos do Snyder' date=' começo a pensar que, se este filme for bom, terá sido minha mais agradável surpresa cinematográfica em anos.

O Nolan foi só pra dar consistência ao projeto e inspirar confiança. Tava na cara que ele ia se dedicar totalmente a TDKR.[/quote']

 

Ele falou que vai ser um filme diferente de tudo que fez até agora. Talvez ele esteja querendo dizer que vai ser bom 06

 

060606

06

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...