Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

Não tinha nenhum interesse neste filme e com esta crítica do Pablo desanimei mais ainda. Este não vou perder tempo nem quando sair em DVD.

 

 

 

Depp consegue chamar a atenção em interpretações em que não vive personagens estranhos e como ocorreu em Donnie Brasco, mas depende muito do roteiro e de um bom diretor pra isso pra que funcione, senão o jeito é esperar ele nas telas como um pirata bêbado, que depois de 3 filmes provavelmente a fórmula já estará bem esgotada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês são retardados, por acaso? O Pablo é um puta de um cineasta frustrado, e nem vou comentar sobre o Hessel...


Se eles descem o malho em um filme, é CERTEZA que o filme é bom! O Pablo conseguiu a PROEZA de criticar o Clint Eastwood, gente... Usem sem cerébro para pensar!

 

Apesar que, depender da opinião de outra pessoa para decidir ou não ir ao cinema já é digno de um fracassado, então vocês meio que merecem os críticos que tem...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês são retardados' date=' por acaso? O Pablo é um puta de um cineasta frustrado, e nem vou comentar sobre o Hessel...

 

Se eles descem o malho em um filme, é CERTEZA que o filme é bom! O Pablo conseguiu a PROEZA de criticar o Clint Eastwood, gente... Usem sem cerébro para pensar!

 

 

 

Apesar que, depender da opinião de outra pessoa para decidir ou não ir ao cinema já é digno de um fracassado, então vocês meio que merecem os críticos que tem...
[/quote']

 

 

 

Hum, entendi. O Pablo é um cineasta frustrado. E daí? Acompanho faz tempo as críticas que ele escreve e, apesar de não concordar com umas e outras, todas me parecem muito bem escritas, com argumentos sólidos.

 

 

 

Se eles - como você diz- descem o malho em um filme, a certeza de que ele é bom é uma ideia SUA. Leio críticas do Rubens Ewald e Isabela Boscov antes e/ou depois de assistir à película e o nº de discordâncias de minha parte é muito maior do que com as que o Pablo escreve.

 

 

 

Portanto, sim, quando uma crítica dele "detona" uma produção, no mínimo eu a enxergo com desconfiança. Assisti a O Turista. Achei PODRE. Entendeu? Do roteiro às atuações, passando por direção, edição, etc. Tudo mal executado...simples assim.

 

 

 

Outra coisa. Desde quando é proibido criticar (sabe o real significado de "criticar"?) certo diretor? Clint Eastwood é um ótimo diretor, mas a última produção dele é bem fraquinha (e nem comparo aos outros grandes filmes dele).

 

 

 

Imagine que eu e você tenhamos um paladar muito parecido. Nós gostamos de ir a restaurantes novos, experimentar diversos pratos e depois conversar sobre o que achamos de cada um. Após tantas refeições, pouquíssimas vezes discordamos e, quando aconteceu, eram uns aspectos bem relativos. Responda: seríamos uns FRACASSADOS por deixar de ir a um restaurante após um de nós dois ter tido uma experiência demasiado negativa no lugar?

 

 

 

Estou bem feliz com o uso que faço do meu cérebro. Aconselho você a fazer uso do seu e mostrar em qual parte da crítica o Pablo disse algum absurdo, construa bem seus argumentos pra não chegar em um fórum sobre cinema apenas despejando ofensas sobre os usuários.

 

 

 

Quanto ao Hessel, nem comento no Omelete pelo nível do "feras" e usuários maduros que discutem por lá (sic). Só sei que o Hessel é perseguido após ter feito uma crítica razoavelmente negativa sobre A Origem (filme que eu adorei). Você também faz parte da Seita Satânica Adoradores do Mestre Nolan? ^_^

 

 

 

Desculpem pelo post longo (raramento escrevo aqui), mas este aqui merecia. Espero não ter alimentado um Troll. =x

 

 

 

02.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pablo, concordo em grande parte, porém acho um equívoco dizer que o projeto desmoronaria com a simples questão "e se Elise houvesse se sentado em outro lugar no trem que a levou a Veneza?". A carta de Alexander pediu para que Elise encontrasse alguém parecido com ele.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...