Jump to content
Forum Cinema em Cena

Emmy 2008: Indicados


Cavalca
 Share

Recommended Posts

  • Replies 568
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Alan Alda venceu como coadjuvante. Ótimo. Pena que perdi o seu discurso. Esperarei pela reprise legendada.

 

Agora, Megan Mullally ter vencido Jaime Presly foi puro saudosismo inútil.

 

Bem, as categorias interessantes estão chegando.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De novo Tony Shaloub por Monk. Dá um tempo!!!!!!!!!!! Kevin James e Steven Carell mereciam MUITO mais. Bem, pelo menos não foi o péssimo Larry David ou para o fraco Charlie Sheen. Da família Sheen quem eu amo é o pai.  

 

Agora, deixarei o melhor ator de fora: Jason Lee, perfeito como Earl Hickey em My Name Is Earl.

Yoh Asakura2006-8-27 22:49:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o Alan Alda não tava lá..

Adorei a Blythe Danner! Mesmo com a série sem nenhuma audiencia ela ganhou na primeira vez. E agora até com a série cancelada ela foi la e ganhou de novo. smiley36.gif

Bem, ela merece. O que eu gosto da atuação dela é sua simplicidade. Ela pega os papeis cômicos dela (mãe do Will em W&C e mãe Byrnes em Entrando Numa Fria) e transforma-os em dramáticos. Uma transposição bem simples e interessante, além de bastante inteligente.

Pena que o Alda não tava lá. Queria ouvir o seu discurso. Bem, pelo menos ganhou, já que era o melhor.

Yoh Asakura2006-8-27 22:53:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O m******@ do Kiefer Sutherland bateu o Martin Sheen?O mundo não tem mais salvação. Pior que isso se fosse o Dennis Leary que ganhasse.

 

Na boa, Jack Bauer ganhar foi horrível. Krause e Sheen mereciam o prêmio MUITO mais. Fora que seria uma grande despedida para uma de duas grandes séries. Se The West Wing ganhar como melhor drama, até tem salvação, mas a consolação definitiva de SFU seria a vitória de Peter Krause, que não ocorreu... PQP!

 

Bem, se 24 Horas ou Grey's ganhar melhor drama, vai ser muita putari@.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho a Julia Louis-Dreyfus ótima. Fiquei feliz com a vitória dela.
Melhor ainda foi ver The Amazing Race ganhando novamente o Emmy.

 

Tipo, ela não é ruim, mas todas as outras indicadas eram superiores. E isso sem contar Lauren Grahan, QUE NEM FOI INDICADA.

 

Tb gostei da vitória de The Amazing Race.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

24 Horas ganhou por sua nojentíssima 5ª temporada...

 

Como qualquer ser humano com mais de 2 pontos de QI pode dizer que esse lixo de temporada foi melhor que a última brilhante temporada de TWW??????????????????????

Ou House?

Ou Sopranos?

Ou Everwood (ok, este não concorria)?

 

Ou ... não, pelo menos 24 Horas era melhor que Grey's Anatomy, o que, na boa, não diz p***@ nenhuma.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

24 ganhou' date=' eu nem assisti esta última temporada ainda. [/quote']

 

Não precisa. Puro desperdicio de tempo. 24 morreu junto com ao atentado contra David Palmer no final de sua brilhante segunda temporada. De lá para cá o seriado só piorou e hoje é uma piada de mau gosto. Nunca pensei que torceria pelo cancelamento de um show como 24, mas é o que eu faço hj, para que essa bosta não avançe e não desgraçe mais a obra prima que foi a segunda temporada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok, ano que vem:

 

- Studio 60 de Arron Sorkin a.k.a Deus irá ganhar como melhor comédia.

- Algum lixo, provavelmente Grey's ou a monstruosamente ruim 6ª temporada de 24 Horas irá ganhar o prêmio.

 

Deus... se Alan Alda não tivesse vencido eu diria que esse Emmy foi uma merda.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...