Jump to content
Forum Cinema em Cena

Emmy 2008: Indicados


Cavalca
 Share

Recommended Posts

  • Members

Studio 60 pode concorrer como comédia. Não tá bem definido ainda.

 

Foi como classifiquei Studio 60. E é assim que imagino que deva concorrer. Bem' date=' verei o piloto em poucos dias, quando o episódio for exibido nos EUA oficialmente. Aí poderei fazer minhas classificações quanto ao gênero. Se bem que tem americano maluco que classifica Gilmore Girls como drama, então não dá para prever nada.

[/quote']

Eu já vi o piloto. E não tenho nem idéia de qual será a classificação.

 

Putz... Aaron Sorkin criou o híbrido comédia/drama definitivo? Legal.



Algo assim. Ele já é meu favorito pro prêmio de roteiro ano que vem.

 

Acabei de ver o piloto. Realmente, é difícil de classificar. Podem decidir aumentar um pouco a comédia e transformar numa, ou podem tentar manter o equilibrio e manter esse drama que pode se transformar em comédia a qualquer instante. Bizarro.

 

Sobre o piloto:

Foi uma boa estréia. Longe de ser uma obra prima, mas é porque o programa tinha uma porrada de personagens para apresentar e pouco tempo para isso. Mas funcionou bem. E o Matt e o Danny tem uma quimica maravilhosa. O Perry ainda lembra o Chandler, mas isso pode ir desaparecendo aos poucos. Achei que o Bradley Whitford interpretando o Danny me lembraria muito o Josh, mas não me lembrou em nada. Milagre. O ator é realmente bom e eu não havia percebido isto até agora.

Bem, o show revelou um imenso potencial no episódio piloto. Veremos se ele será ou não utilizado futuramente. Acredito que sim.

 

PS: Me lembrou bastante a ambientação de The West Wing na fase do Sorkin (que não vi inteira). Espero que não acabe parecido demais com TWW no decorrer da série [De The West Wing, Sorkin já importou os excelentes Timothy Busfield e Bradley Whitford, além do Perry, que fez três participações especiais na série].  Esse é o meu maior medo em relação ao programa. O segundo são as chances do seriado ser cancelado. O piloto me pareceu difícil de vender e esse estilo de drama com possibilidades cômicas pode confundir a cabeça do público americano ignorante. Bem, é isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 568
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Achei Studio 60 bom, mas promissor. O piloto não foi daqueles que querem vender a série a todo custo, como o de LOST, Alias, ou 4400... Talvez porque a série já tenha se vendido por alguma outra razão, não sei. Muito promissor, mas maçante em alguns pontos, e um piloto não pode ser assim. Tá difícil hoje em dia pra séries, vamos ver.
Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da sua premiação, Cavalca. Ainda vou completar as temporadas de Battlestar e Lost e chegar na quinta de 24 para ver se concordo com a melhor drama. (acho muito difícil alguém bater Prison Break, entretanto) smiley1.gif

Também acho muuuuuuuuuuito difícil alguém bater Hugh Laurie como melhor ator, mas vamos ver...quem sabe um dia não faço um Scofield's TV Awards também? smiley17.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei muito da sua premiação' date=' Cavalca. Ainda vou completar as temporadas de Battlestar e Lost e chegar na quinta de 24 para ver se concordo com a melhor drama. (acho muito difícil alguém bater Prison Break, entretanto) smiley1.gif
Também acho muuuuuuuuuuito difícil alguém bater Hugh Laurie como melhor ator, mas vamos ver...quem sabe um dia não faço um Scofield's TV Awards também? smiley17.gif
[/quote']

 

Já viu a sexta e sétima temporada de The West Wing? Mesmo sendo um servo do senhor todo poderoso Hugh "House" Laurie, considero a interpretação de Alan Alda como o candidato a presidência Arnold Vinnick superior. Tanto que ele até ganhou o Emy de melhor ator coadjuvante em drama (se bem que se até o Kiefer ganhou um Emmny pela quinta temporada...).

Link to comment
Share on other sites

 

 

Gostei muito da sua premiação' date=' Cavalca. Ainda vou completar as temporadas de Battlestar e Lost e chegar na quinta de 24 para ver se concordo com a melhor drama. (acho muito difícil alguém bater Prison Break, entretanto) smiley1.gif

Também acho muuuuuuuuuuito difícil alguém bater Hugh Laurie como melhor ator, mas vamos ver...quem sabe um dia não faço um Scofield's TV Awards também? smiley17.gif

[/quote']

 

Já viu a sexta e sétima temporada de The West Wing? Mesmo sendo um servo do senhor todo poderoso Hugh "House" Laurie, considero a interpretação de Alan Alda como o candidato a presidência Arnold Vinnick superior. Tanto que ele até ganhou o Emy de melhor ator coadjuvante em drama (se bem que se até o Kiefer ganhou um Emmny pela quinta temporada...).

Não vi não, Yoh, mas com certeza vou dar uma olhada. Brigado pela dica. smiley20.gif

Parei de ver The West Wing acho que na quarta temporada porque perdi muitos episódios. smiley18.gif

Mr. Scofield2006-9-4 22:56:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gostei muito da sua premiação' date=' Cavalca. Ainda vou completar as temporadas de Battlestar e Lost e chegar na quinta de 24 para ver se concordo com a melhor drama. (acho muito difícil alguém bater Prison Break, entretanto) smiley1.gif

Também acho muuuuuuuuuuito difícil alguém bater Hugh Laurie como melhor ator, mas vamos ver...quem sabe um dia não faço um Scofield's TV Awards também? smiley17.gif

[/quote']

 

Já viu a sexta e sétima temporada de The West Wing? Mesmo sendo um servo do senhor todo poderoso Hugh "House" Laurie, considero a interpretação de Alan Alda como o candidato a presidência Arnold Vinnick superior. Tanto que ele até ganhou o Emy de melhor ator coadjuvante em drama (se bem que se até o Kiefer ganhou um Emmny pela quinta temporada...).

Vinick ganharia a eleição se John Spencer/Leo não tivesse morrido. No final, das contas, foi até bom pro Alda, já que o episódio que decidiu a vitória dele no Emmy foi o "The Last Hurrah".

 

E Kiefer Sutherland ganhou o Emmy porque...ele é o cara! Lenda, ícone da cultura pop, etc etc...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa que eu notei é como Scrubs foi bem aplaudido quando anunciaram os indicados... tão aplaudido quanto The Office' date=' ou até mais. [/quote']

Pra quem conhece bem Scrubs e a briga entre Bill Lawrence e a NBC, isso é perfeitamente compreensível.


O formato de Scrubs me conquistou desde o primeiro episódio que assisti no canal Sony.


Mas infelizmente aplausos não valem prêmios.

LeonardoBastos2006-9-5 22:53:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei muito da sua premiação' date=' Cavalca. Ainda vou completar as temporadas de Battlestar e Lost e chegar na quinta de 24 para ver se concordo com a melhor drama. (acho muito difícil alguém bater Prison Break, entretanto) smiley1.gif
Também acho muuuuuuuuuuito difícil alguém bater Hugh Laurie como melhor ator, mas vamos ver...quem sabe um dia não faço um Scofield's TV Awards também? smiley17.gif
[/quote']

 

Já viu a sexta e sétima temporada de The West Wing? Mesmo sendo um servo do senhor todo poderoso Hugh "House" Laurie, considero a interpretação de Alan Alda como o candidato a presidência Arnold Vinnick superior. Tanto que ele até ganhou o Emy de melhor ator coadjuvante em drama (se bem que se até o Kiefer ganhou um Emmny pela quinta temporada...).



Vinick ganharia a eleição se John Spencer/Leo não tivesse morrido. No final, das contas, foi até bom pro Alda, já que o episódio que decidiu a vitória dele no Emmy foi o "The Last Hurrah".

E Kiefer Sutherland ganhou o Emmy porque...ele é o cara! Lenda, ícone da cultura pop, etc etc...

Realmente, Jack Bauer é muito maior que Chuck Norris. Ele é foooooodaaaaaaa

"Jack Bauer sairia da ilha de Lost em 24 horas."

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

É isso ai.Onde estão aqueles gênios que eram contra a vitória de 24 Horas.Vão ter que engolir' date='afinal perder pra uma série que trata de um bando de médicos que só pensam em transar e pra outra que exalta um médico ranzinza que implica com criancinhas com câncer seria muita injustiça.smiley32.gif[/quote']

Está se referindo a House MD? Você acha que a série exalta um médico ranzinza? É essa sua leitura do que os produtores estão tentando mostrar? smiley5.gif

Tudo bem você ser fã ou gostar mais de 24, mas não é por aí, né? smiley1.gif

E ter que engolir o quê? 24 horas foi a vencedora da noite, com méritos (segundo o Cavalca, cuja opinião eu respeito muito e o Bauerrrr também e vários de vocês aqui do fórum..eu ainda não vi a quinta temporada então não opinarei). Sou fã de House e Prison Break e gostaria, claro que tivessem tido melhor sorte...esse ano não deu...uma pena. smiley18.gif

Agora, porque esse clima bobo de "briguinha"? Juro que não entendi. smiley11.gif

 

Mr. Scofield2006-9-6 22:47:3

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estava pensano em que séries poderiam ter ocupado o lugar de 24 Horas ou Grey's e Prison Break aparece bastante em minha mente.

 

Na minha opinião, Wentworth Miller extraiu bem mais do seu papel do que Kiefer o fez. Seu Michael Scofield (escrevi certo?) se revela um personagem bem mais complexo e interessante do que Jack Bauer, e acredito que seu interprete teve um grande papel nisso tudo, impedindo que seu personagem virasse uma caricatura do "geninho que sabe tudo". Poderia ter roubado a vaga do Kiefer (assim como Laurie roubaria a vaga do fraco Dennis Leary) no Emmy. Alias, ficaria feliz caso ele ganhasse. Mas como o Emmy resolveu esquecer o cara...

Prison Break tb merecia a vaga de melhor série mais do que 24 e Grey's (e The Shield poderia ocupar a outra vaga). Pode não ser nenhuma obra prima, mas o fato de ter um molestador infantil mais carismático do que uma divisão inteira do governo americano mais um bando de medicos que só pensam em sexo já é algo a que se respeitar.

Yoh Asakura2006-9-7 22:39:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A FOX conseguiu o fato inédito (?) de emplacar 2 séries em "Melhor Série Drama". Prison Break dificilmente entraria...

 

Mas merecia uma indicaçãozinha. Idem o Peter Stormare. Mas a categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Drama foi/é uma das mais disputadas...

 

MAS se o novo método de votação fosse extendido às categorias de coadjvantes (um único episódio exibido para um painel, ao invés do "concurso de popularidade") Stormare poderia ter entrado com "Odd Man Out"...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A FOX conseguiu o fato inédito (?) de emplacar 2 séries em "Melhor Série Drama". Prison Break dificilmente entraria...

Mas merecia uma indicaçãozinha. Idem o Peter Stormare. Mas a categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Drama foi/é uma das mais disputadas...

MAS se o novo método de votação fosse extendido às categorias de coadjvantes (um único episódio exibido para um painel' date=' ao invés do "concurso de popularidade") Stormare poderia ter entrado com "Odd Man Out"...
[/quote']

Realmente, o Stormare merecia uma indicação. Melhor que o Itzin pelo menos ele é. Não se compara ao Alan Alda (TWW) ou ao Oliver Platt (HUFF), mas é um bom ator.

Yoh Asakura2006-9-8 19:47:3
Link to comment
Share on other sites

  • Members

EU ! achei ridicula a vitória de 24 horas.

1- ganho pq era o favorito ano passado e lost o roubou o premio.

2- Lost não participo' date=' o pq é um mistério, sendo que a segunda temporada é  melhor ou igual a primeira.

3- House é superior.

 

 

[/quote']

 

Lost era mega favorita no ano passado,com muita justiça aliás.24 ganhou este ano porque é melhor,não adianta vir chorar,se bem que é muito bom ver um detrator da série com raiva.Mudando de assunto,não sei se Jack Bauer sairia da ilha de Lost em 24 Horas,mas que ele já teria dado um bom pé na bunda daquele mala do Sawyer,isso com certeza.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra min Lost decaiu de qualidade nessa segunda temporada. Talvez nem se o modo da votação não tivesse mudado' date=' o resultado seria o mesmo visto que foi um ano bem concorrido. Pra min, da lista, só quem não merecia estar ali era Grey's.  [/quote']

smiley11.gifPutz.....Vc viu os episodios It's the End of the World prt 1 e prt 2?Se nao assista...Grey's Anatomy é uma serie otima sim e ate merecia ganhar pelo menos 2 ou 3 Emmy...apesar de que Lost decaido ou nao merecia uma indicaçaozinha......smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu devo ser o único ser que acha a segunda temporada de Lost melhor, um pouquinho, mas sim.smiley2.gif

 

Agora concordo em Greys não merecer ser indicada, é que tem outras melhores que ela, além de eu achar ela bem fraquinhasmiley36.gif.

EM relação a Lost vc não é o único vi os primeiros episodios e gostei mtaoooooo claro que ainda tem muita coisa pra ver mais....acho que nesse ano a maior injustiça nao foi nem Lost,foi Desperate Housewives num ano em que a concorrencia(em atriz serie - comédia) estava fraca,faça-me o favor Stockhart Channing eh uma boa atriz mas será que é melhor que Marcia Cross e Felicity Huffman?E aquela atriz de Malcom?ninguem enjoa dela nao????????
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu devo ser o único ser que acha a segunda temporada de Lost melhor' date=' um pouquinho, mas sim.smiley2.gif

Agora concordo em Greys não merecer ser indicada, é que tem outras melhores que ela, além de eu achar ela bem fraquinhasmiley36.gif.
[/quote'] EM relação a Lost vc não é o único vi os primeiros episodios e gostei mtaoooooo claro que ainda tem muita coisa pra ver mais....acho que nesse ano a maior injustiça nao foi nem Lost,foi Desperate Housewives num ano em que a concorrencia(em atriz serie - comédia) estava fraca,faça-me o favor Stockhart Channing eh uma boa atriz mas será que é melhor que Marcia Cross e Felicity Huffman?E aquela atriz de Malcom?ninguem enjoa dela nao????????

 

Na boa, eu já parei de pedir coerrência para atriz cômica. As faltas de indicações e de vitórias para Lauren Grahan me obrigaram a isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra min Lost decaiu de qualidade nessa segunda temporada. Talvez nem se o modo da votação não tivesse mudado' date=' o resultado seria o mesmo visto que foi um ano bem concorrido. Pra min, da lista, só quem não merecia estar ali era Grey's.  [/quote']

smiley11.gifPutz.....Vc viu os episodios It's the End of the World prt 1 e prt 2?Se nao assista...Grey's Anatomy é uma serie otima sim e ate merecia ganhar pelo menos 2 ou 3 Emmy...apesar de que Lost decaido ou nao merecia uma indicaçaozinha......smiley36.gif

Vi alguns episódios pós-Superbowl mais o início da temporada. Acredite, quando eu digo que odeio uma série é porque eu odeio mesmo.

Existem séries que não me cativaram desde o começo, como Boston Legal, mas que eu acredito que passarei a gostar em algum ponto. Boston Legal encontrou seu ponto adequado na metade da segunda temporada e finalmente me acostumei aos excêntricos personagens e passei a ignorar que BL é um spin-off do ultra-reealista O Desafio. Agora, sou um fã de Boston Legal. Dei as mesmas chances a Grey e já acredito que essa série nunca sairá da mediocridade.

Sobre Grey's, uma coisa é certa. Se continuar nesse caminho, se tornará a BayWatch do século XXI smiley11.gif. Mas tenho de ser justo, Grey's nunca foi nem nunca será [acho] do nível da mega porcaria que BW foi. Mas que não merece sua audiência astronômica (dai a comp. com BW), isso é fato.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...