Jump to content
Forum Cinema em Cena

Emmy 2008: Indicados


Cavalca
 Share

Recommended Posts

  • Replies 568
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Locke' date='
Os pontos que não concordo:

- Weeds: Foi indicado o melhor da série, as duas atrizes, não tinha mais no que. Quem sabe o Kirk, mas só.

- Essa é mais implicancia minha06, mas o Hall não é o melhor ator da atualidade, é o Hugh Laurie. Mas é claro, na minha opinião.

[/quote']

 

Eu acho que a segunda temporada de Weeds foi muito boa e digna de uma indicação (melhor até do que a de Ugly Bety) mas entendo que muita gente não acha a série assim tão boa.

 

Quanto a Laurie eu não posso opinar por que não vi a temporada de House toda, então eu digo Hall. Também gosto do trabalho de Chandler; Olmos; Izzard e do Fox.
Locke2007-07-19 15:55:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em negrito os que eu gostaria que ganhassem... Entre parenteses e em vermelho alguns comentários sarcásticos...

 

Melhor Série Comédia:

30 Rock

Entourage

The Office

Two And A Half Men

Ugly Betty

 

Melhor Série Drama:

Boston Legal

Greys Anatomy

Heroes (o que essa porra tá fazendo aqui como dramática... é boa, mas nem tanto...)

House

The Sopranos (TEM QUE GANHAR!! TEM QUE GANHAR!!! TEM QUE GANHAR!!!)

 

Agora, sinceramente... Tá faltando Brothers & Sisters pelo menos aqui... Desconsideraram completamente... E, Dexter num era pra entrar aqui tb não???

Melhor Ator - Comédia:

Alec Baldwin (30 Rock)

Richy Gervais (Extras)

Tony Shalhoub (Monk)

Steve Carell (The Office)

Charlie Sheen (Two And A Half Men) (Esse cara só é isso, e mais nada, nem sei como ainda o consideram bom... o que faz o irmão dele é muito melhor...)

 

Melhor Ator - Drama:

Kiefer Sutherland (24 Horas) (Ninguém mais aguenta Jack Bauer, pelo amor de Deus...)

James Spader (Boston Legal)

Hugh Laurie (House)

Denis Leary (Rescue Me)

James Gondolfini (The Sopranos)

 

Melhor Ator Coadjuvante - Comédia:

Kevin Dillon (Entourage)

Jeremy Piven (Entourage)

Neil Patrick (How I Met Your Mother)

Rainn Wilson (The Office)

Jon Cryer (Two And A Half Men)

 

Melhor Ator Coadjuvante - Drama:

William Shatner (Boston Legal)

T.R Knight (Greys Anatomy)

Masi Oka (Heroes) (Será que eu sou o único que não aguenta Hiro Nakamura, que se segura pra não trocar de canal quando ele aparece e que não suporta ouvir a porra do Yatá?!?!)

Terry O'Quinn (Lost)

Michael Emerson (Lost) (I'm Henry Gale... oopps... ehehe... Mas, muito bom esse cara...Sem dúvida alguma, ele merece mais do que nunca ganhar...)

Michael Imperioli (The Sopranos)

 

Melhor Ator Convidado - Comédia:

Martin Landau (Entourage)

Ian McKellen (Extras)

Stanley Tucci (Monk)  

Beau Bridges (My Name Is Earl)

Giovanni Ribisi (My Name Is Earl)

 

Melhor Ator Convidado – Drama:

Christian Clemenson (Boston Legal)

Forest Whitaker (ER)

David Morse (House)

Eli Wallach (Studio 60 On The Sunset Strip)

John Goodman (Studio 60 On The Sunset Strip)

 

Melhor Atriz Convidada - Comédia:

Elaine Stritch (30 Rock)

Dixie Carter (Desperate Housewives)

Laurie Metcalf (Desperate Housewives)

Judith Light (Ugly Betty)

Salma Hayek (Ugly Betty)

 

Melhor Atriz Convidada - Drama:

Jean Smart (24 Horas)

Kate Burton (Greys Anatomy)

Elizabeth Reaser (Greys Anatomy)

Leslie Caron (Law & Order: Special Victims Unit)

Marcia Gay (Law & Order: Special Victims Unit)

 

Melhor Elenco - Comédia:

30 Rock

Desperate Housewives

Entourage

Ugly Betty

Weeds

 

Melhor Elenco - Drama:

Brothers & Sisters

Friday Night Lights

Greys Anatomy

Studio 60 On The Sunset Strip

The Tudors

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eis aqui os que gostaria qual seria meu voto e quem vai vencer e pequenos comentários:

 

 

 

Melhor Série Comédia:

 

Meu voto: The Office

 

Vai vencer: Ugly Betty

 

Pequeno comentário: Não assisto a "Entourage". Já "Two and a half men" possui um roteiro pobre e depende excessivamente do carisma incomparável de Charlie Sheen (além disso Jon Cryer é muito chato!). Ficarei feliz se "30 Rock" vencer (o que eu duvido), embora prefire "The Office". E detesto "Ugly Betty".

 

 

 

Melhor Série Drama:

 

Meu voto: The Sopranos

 

Vai ganahr: Grey's Anatomy

 

Pequeno comentário: Detesto Grey's anatomy, Heroes é apenas um passatempo descompromissado. The Sopranos pra mim já virou um clássico e não assisto House nem Boston Legal (nunca me interessei por eles).

 

 

 

Melhor Ator - Comédia:

 

Meu voto: Steve Carell

 

Vai vencer: Alec Baldwin

 

Pequeno comentário: Eu gosto de Alec Baldwin e não me importaria se ele vencesse. O mesmo vale para o restante dos indicados. Essa categoria foi a mais bem feita desse ano!

 

 

 

Melhor Ator - Drama:

 

Voto: James Gandolfini

 

Vai vencer: James Gandolfini

 

Pequenos comentários: A atuação de Gandolfini é tão forte e segura que deixa os outros no chão, embora como já disse não assista a Boston Legal nem House. Denis Leary e Kiefer Sutherland sequer mereciam figurar nesta lista.

 

 

 

Melhor Ator Coadjuvante - Comédia:

 

Voto:Rainn Wilson

 

Vai vencer: um dos dois de Entourage, that's for sure!

 

Pequeno comentário: Não vejo "Entourage". Jon Cryer é muito irritante e Neil Patrick faz pouco, pelo menos para mim. Só sobra mesmo Rainn Wilson.

 

 

 

Melhor Ator Coadjuvante - Drama:

 

Voto: Michael Emerson

 

Vai vencer: Masi Oka

 

Pequeno comentário: Todo mundo sabe que o Emmy tem uma queda por "Heroes". Michael Imperioli também merece. Se ele vencer também gostarei. No entanto, T. R. Knight é muito ruim e Terry O'Quinn, bom se encaixa na mesma descrição que fiz sobre Michael Imperioli.

 

 

 

Melhor Ator Convidado - Comédia:

 

Voto: Ian McKellen (sem sombra de dúvidas!!!)

 

Vai vencer: Martin Landau

 

Pequeno comentário: Perdi o episódio com Giovanni Ribisi, mas não achei isso tud a participação de Stanley Tucci. Já Beau Bridges está bem, mas não se compara a McKellen.

 

 

 

Melhor Ator Convidado – Drama:

 

Voto: Eli Wallach

 

Vai vencer: Forest Whitaker

 

Pequeno comentário: Bem fraquinha essa categoria. Por eliminação mesmo pois não gostei de nenhum.

 

 

 

Melhor Atriz Convidada - Comédia:

 

Voto: Elaine Stritch

 

Vai vencer: Laurie Metcalf

 

Pequeno comentário: Desperate Housewives é outra série super estimada IMO. Daí as participações das duas são imperceptíveis. E como detesto "Ugly Betty" e todos os envolvidos, vai pra Elaine mesmo.

 

 

 

Melhor Atriz Convidada - Drama:

 

Voto: Marcia Gay

 

Vai vencer: Kate Burton

 

PEqueno comentário: Mais um super estimado, Grey's Anatomy. 24 tá meio batido, já deveria ter sido cancelado. Já LAw & Order é ocasionalmente interessante e a participação da outra eu não tive a oportunidade de ver.

 

 

 

Melhor Elenco - Comédia:

 

Voto: Weeds

 

Vai vencer: Desperate Housewives

 

Pequeno comentário: 30 Rock. Bom, a força da série, pra mim é mais na atuação do Baldwin e não no elenco em si. E como não gosto de DH, detesto UB e não vejo Entourage, vai Weeds (mais do que merecido inclusive).

 

 

 

 

 

Melhor Elenco - Drama:

 

Voto: Studio 60

 

Vai vencer: Grey's Anatomy

 

Pequeno comentário: Outro que não vejo: The tudors. Brothers & Sisters pode vencer tb, não me importaria, bem como FNL. MAs Grey's Anatomy é horrível!! Arghhh!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eis aqui os que gostaria qual seria meu voto e quem vai vencer e pequenos comentários:

 

 

 

 

 

Melhor Ator - Drama:

 

Voto: James Gandolfini

 

Vai vencer: James Gandolfini

 

Pequenos comentários: A atuação de Gandolfini é tão forte e segura que deixa os outros no chão' date=' embora como já disse não assista a Boston Legal nem House. Denis Leary e Kiefer Sutherland sequer mereciam figurar nesta lista.

 

 

[/quote']

 

    Quanto ao Kiefer, eu concordo, 24 não deveria se quer ser lembrada esse ano, agora quanto ao Denis Leary, vc no mínimo nunca viu um episódio de Rescue Me e tá falando bobagem de algo que não sabe 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eis aqui os que gostaria qual seria meu voto e quem vai vencer e pequenos comentários:

 

 

 

 

 

Melhor Ator - Drama:

 

Voto: James Gandolfini

 

Vai vencer: James Gandolfini

 

Pequenos comentários: A atuação de Gandolfini é tão forte e segura que deixa os outros no chão' date=' embora como já disse não assista a Boston Legal nem House. Denis Leary e Kiefer Sutherland sequer mereciam figurar nesta lista.

 

 

[/quote']    Quanto ao Kiefer, eu concordo, 24 não deveria se quer ser lembrada esse ano, agora quanto ao Denis Leary, vc no mínimo nunca viu um episódio de Rescue Me e tá falando bobagem de algo que não sabe 03.gif

 

 

 

Respeito tua opinião, no entanto nunca vi "Rescue me" como essa coca-cola toda. 09.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda sobre Sopranos...

 

A revista Veja, ao fazer uma reportagem especial falando a respeito da influência de Sopranos sobre o mundo dos seriados foi muito feliz ao dizer que Sopranos abriu terreno para que tivéssemos seriados corajosos, densos e com atuações realmente boas, fugindo do estigma dos "enlatados" sem conteúdo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sopranos vai ganhar mesmo acho pouquissimo provavél que não ganhe e se ganhar vai fazer história nenhuma série dramática ganhou o prêmio Série - Drama na sua temporada final. 16

Quanto a 30 Rock, a série tem sim muitas chances de ganhar (Arrested Development estava na mesma situação) mas acho que The Office leva.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu continuo achando que "Ugly Betty" leva. O Emmy mostrou no ano passado a sua afeição a essa porcaria. 07.gif

 

 

 

Por mim 30 Rock leva tudo que tá indicado a comédia.. gosto demais! 06.gif

 

 

 

Idem. Eu votei em outros, mas caso 30 Rock vença, tb ficarei feliz (exceto em Elenco). É muito bem feita e criativa. 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu me confundi com o PCA, mas deixa.

 

 

 

E Bundy, só porque eu não gosto da série não quer dizer que eu não a tenha visto. Eu não iria sair por aí dizendo horrores sobre uma coisa que eu sequer vi.

 

 

 

E já vi que vc gosta da série. É tudo subjetivo, vc gosta de "Married With Children", mas eu não acho isso tudo. Já eu adoro de paixão "Friends" mas vc pode não gostar e assim sucessivamente. 03.gifbern@rdo2007-07-20 21:14:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se a série estreou essa temporada, não vejo como o Emmy poderia ter mostrado sua afeição por ela ano passado. Poderia mostrar os resultados que mostram isso?

 

E só por curiosidade, você já viu a série?

 

 

---------------------------------------------------------------------------------

 

Respondendo ao update:

 

Por isso que falei curiosidade. Eu não te conheço o suficiente para saber. E foi só uma pergunta, não vi problemas nenhum. Mas enfim, pelo menos admitiu que errou.

 

Al Bundy2007-07-21 18:57:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o que foi Top Chef indicado a Melhor Reality-Show?  Esse programa foi um dos maiores guilty-pleasures que eu já tive. Não tinha nada que me fizesse perder um episodio quando passava na Sony. Eu ia gostar e rir tanto, mas tanto, se American Idol perdesse de novo.. e dessa vez pra Top Chef! 06

 

E Roma heim? Completamente esnobada. Uma puta série dessas não merecia isso não... tomara que leve pelo menos uns premiozinhos técnicos de consolação.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...