Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jô Soares


Akuma
 Share

Recommended Posts

Acabou agorinha a entrevista da Ruth Lemos no Jô... Muito chique... morri de rir' date=' o Jô passou o video da entrevista pro povo ver...smiley36.gifsmiley36.gif 

[/quote']

Ou seja ele continua optando por constranger os convidados, não gosto disso.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 149
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Ou seja ele continua optando por constranger os convidados' date=' não gosto disso. [/quote']

 

 

 

Engano seu. Ela riu muito de si própria e disse que aquilo já era

levado na boa, sem constrangimento algum. Inclusive foi notável o fato

do Jô não ter feito sequer uma piada com ela, a não ser dizer

"Sanduiche-iche" quando ela se referiu ao alimento. E outra, seria de

tremenda burrice dele se não apresentasse o vídeo que levou a

nutricionista a participar do programa. 90% da entrevista foi sobre

nutrição, e não sobre o vídeo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Ou seja ele continua optando por constranger os convidados' date=' não gosto disso. [/quote']

Engano seu. Ela riu muito de si própria e disse que aquilo já era levado na boa, sem constrangimento algum. Inclusive foi notável o fato do Jô não ter feito sequer uma piada com ela, a não ser dizer "Sanduiche-iche" quando ela se referiu ao alimento. E outra, seria de tremenda burrice dele se não apresentasse o vídeo que levou a nutricionista a participar do programa. 90% da entrevista foi sobre nutrição, e não sobre o vídeo.

Menos mal então, né?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Duas coisas:

Na festa da Globo q ele foi... ele estava de um humor totoalmente o contrario mostrado nos programas...!

Otra coisa essa entrevista vai ser hj 6/5 ???
QUe mulher eh essa do Senduiche-iche???
O uqe eh isso afinal?

vc nunca ouviu falar da Ruth Sanduiche iche Lemos ?? smiley36.gif

De uma pesquisada na net, no orkut !!! tente assistir o video dela que tem por ai... se segure pra naum morrer de rir...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como muitos' date=' eu tb gostava do programa dele quando era no SBT. Ultimamente, dos poucos aos quais eu assisti, não gostei.

Mas a entrevista dele com o INRI Cristo foi muito boa, hahahaha!

[/quote']

eu acho que com platéia o programa fica muito forçado...e tem muita mistureba tb,uma hora entra o garçom e as piadas sem graça sobre chile...as piadas faladas no início são todas velhas na internet...o programa está ficando "popular",sem o jô saber...smiley36.gif

Será que é sem ele saber, hehehe? Afinal, o lado negro da força (grana) é bem sedutor...

Eu tb praticamente não vejo mais Jô. Muito eventualmente eu to com a tv ligada e alguma coisa no programa me chama atenção. Mas geralmente depois que aquilo passa eu encho o saco e desligo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Ontem por milagre eu vi o Jô e teve uma entrevista bem legal, com um técnico de laboratório de física, ele tava mostrando experimentos que ele montou com material reciclado. Muito interessante, e foi bem engraçado, ele deu choque no Derico, hehehe!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho que o programa do jô esteja tão ruim assim. Muito pior é a Hebe que tem cara de ser falsa pra caramba. A única reclamação do programa do Jô é que todo ano ele lava o mesmo artista pra perguntar as mesmas perguntas. O Paulo Bethi ja falou que mamou até os 13 anos umas 3 vezes no programa do jô

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Jô caiu muito, embora continue achando o programa bom. Agora ele está fazendo dois blocos com alguns convidados que sequer mereciam um. Parece que ele está fazendo economia de convidados..

 

E acabou a participação do Derico como AAA (Assessor para Assuntos Aleatórios). Às vezes ele tinha umas tiradas engraçadas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Jô caiu muito' date=' embora continue achando o programa bom. Agora ele está fazendo dois blocos com alguns convidados que sequer mereciam um. Parece que ele está fazendo economia de convidados..
E acabou a participação do Derico como AAA (Assessor para Assuntos Aleatórios). Às vezes ele tinha umas tiradas engraçadas... [/quote']

Pode ver que faz um tempao que o jo nao da mais moral para o Derico.

qual seria o motivo?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

concordo...

 

 

 

acho que o Jô Soares deveria saber que a intenção das Sandalias da Humildade não é humilhar as celebridades e sim criticar a arrogância das celebridades pra que elas tenham mais humildade tanto com a imprensa quanto com o público

 

 

 

Se o Jô Soares é antipático (ou Bonzão como o Pânico diz)  então

ele realmente tem que calçar as sandálias da humildade como fez: Luana

Piovani, Daniella Cicarelli e recentemente Luisa Tomé

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém viu ontem o programa ? Estava até interessante : veio aquele cantor uruguaio , Jorge Drexler, que venceu o Oscar de melhor canção .

Mas , realmente : o Jô tem se mostrado tão arrogante , e isso vêm prejudicando a qualidade do programa.Seria engraçado vê-lo calçar as famosas sandálias da humildade .

Fernando38504.9147916667
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Ah, fala sério, o Jô é um cara super inteligente, o programa dele é muito bom, eu recomendo p quem não gosta do programa, a fazer o favor de não assistir e deixar quem gosta assistir, pois assim é a TV, não gosta muda de canal.

   E outra coisa, para de neurose, falaram aí acima q o Jô não está dando muita atenção p o Derico, pelo amor de Deus, isso não tem nada a ver, o Derico ainda aparece no programa, é q o programa do Jô sempre tenta renovar uma ou outra coisa p a nova temporada, e por isso a entrada de quadros faz com q o Derico apareça menos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hahahaha' date=' que tri! Pena que não pega Record aqui em casa! Queria ver o Jo de sandálias![/quote']

o Pânico não passa na Record e sim na Redetv! às 22:30

Oooops, hehehehe! My mistake. De qualquer forma, se não passa na globo, não posso ver, só pega ela aqui, hehehe.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

A impresão que tenho é que o Jô perdeu toda a graça que tinha, talvez seja a idade pois há algum tempo atrás as suas entrevistas eram muito boas e engraçadas, valia mesmo a pena ficar até tarde pra assistir ao gordinho fazendo suas piadas. Hoje tá muito superficial, é uma pena. Os livros dele também não são lá grande coisa, esperava mais. rafasomebody38535.0713194444

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...