Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jô Soares


Akuma
 Share

Recommended Posts

  • Members

O formato do program também mudou um pouco, já não é mais ao vivo, e o Jô tá experimentando coisas novas (e bobas) como botar o Alex pra fazer mímica de uns clássicos do cinema pra os convidados acertarem, é super sem graça e faz tempo que uma boa piada não aprece!!!! 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 149
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O formato do program também mudou um pouco' date=' já não é mais ao vivo, e o Jô tá experimentando coisas novas (e bobas) como botar o Alex pra fazer mímica de uns clássicos do cinema pra os convidados acertarem, é super sem graça e faz tempo que uma boa piada não aprece!!!! [/quote']

Realmente é totalmente sem graça. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem com o Roberto Jeferson foi muito escroto. Piadas insanas. Falem o cacete do cara, mas na TV (ou seja falando publicamente) é preciso respeito com um Deputado Federal pelo entrevistador, já que o Jô não tá lidando com os integrantes da banda dele.

Falar que o olho roxo do RobJ realmente não foi de um soco porque no dia seguinte não foi encontrado nenhum cadáver ???!!! Que brincadeirinha sem graça, típico de gente escrota. O RobJ nem riu na hora (nem ninguém, só o puto do Jô mesmo). Como o cara é muito político, prosseguiu mantendo a linha, até pq é interessante reafirmar os argumentos dele num programa com audiência.

Quando ele não gosta da pessoa, só entrevista porque a ordem vem de cima. Entrevista de má vontade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o interessante seria se o maluco do cinema,"aquele que saiu atirando em todo mundo",tivesse lá e acertasse o roberto jeferson...o problema é que pelo andar da carruagem esse cara, de bandido vai virar mocinho e se reeleger...quanto ao jô raramente assisto(ontem assisti um pouco,mas começou a frescura dele , e ,já desliguei a tv).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem com o Roberto Jeferson foi muito escroto. Piadas insanas. Falem o cacete do cara' date=' mas na TV (ou seja falando publicamente) é preciso respeito com um Deputado Federal pelo entrevistador, já que o Jô não tá lidando com os integrantes da banda dele.

Falar que o olho roxo do RobJ realmente não foi de um soco porque no dia seguinte não foi encontrado nenhum cadáver ???!!! Que brincadeirinha sem graça, típico de gente escrota. O RobJ nem riu na hora (nem ninguém, só o puto do Jô mesmo). Como o cara é muito político, prosseguiu mantendo a linha, até pq é interessante reafirmar os argumentos dele num programa com audiência.

Quando ele não gosta da pessoa, só entrevista porque a ordem vem de cima. Entrevista de má vontade.

[/quote']

Putz, perdi esse programa. Mas não acredito que o Jô fez uma piada tão imbecil... Que cara mais joselito...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E viva a tv a cabo! O programa do Jô morreu faz tempo só não contaram pra ele. Igual Faustão que antes fazia um programa bacana e agora tá engessado naquela estupidez que passa aos domingos.

 

É Síndrome dos Globalizados .

Pegue qualquer cara legal e leve para a Globo : Fica uma merda .

Ex: Jô 11:30 e Jô hoje.

     Faustão no Perdidos na Noite da Band e Faustão hoje

    Serginho Groissman no Programa Livre da TVE e Serginho Groissman hoje .

    

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E viva a tv a cabo! O programa do Jô morreu faz tempo só não contaram pra ele. Igual Faustão que antes fazia um programa bacana e agora tá engessado naquela estupidez que passa aos domingos.

 

É Síndrome dos Globalizados .

Pegue qualquer cara legal e leve para a Globo : Fica uma merda .

Ex: Jô 11:30 e Jô hoje.

     Faustão no Perdidos na Noite da Band e Faustão hoje

    Serginho Groissman no Programa Livre da TVE e Serginho Groissman hoje .

    

Só uma pequena correção Marko: O programa que o Serginho fazia na TVE era o Matéria Prima (que era muito bom por sinal).  Começou a ficar uma "m" quando ele foi pro SBT (aí sim com o Programa Livre) 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E viva a tv a cabo! O programa do Jô morreu faz tempo só não contaram pra ele. Igual Faustão que antes fazia um programa bacana e agora tá engessado naquela estupidez que passa aos domingos.

 

É Síndrome dos Globalizados .

Pegue qualquer cara legal e leve para a Globo : Fica uma merda .

Ex: Jô 11:30 e Jô hoje.

     Faustão no Perdidos na Noite da Band e Faustão hoje

    Serginho Groissman no Programa Livre da TVE e Serginho Groissman hoje .

    

Só uma pequena correção Marko: O programa que o Serginho fazia na TVE era o Matéria Prima (que era muito bom por sinal).  Começou a ficar uma "m" quando ele foi pro SBT (aí sim com o Programa Livre) 

Isso . Desculpem a nossa filha , digo falha .

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é.... o Jô  as vezes faz umas piadas sem graças.... mas para mim, É O MELHOR PROGRMA DA TV ABERTA (junto com O APRENDIZ).

Mas como o público Brasileiro só gosta de ver Futebol, baixaria e sexo.... falam por aí que o programa é ruim.... bom é João Kléber né?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Na boa' date=' nunca ninguém vai dizer q um programa q passa atualmente é melhor do q um programa q passava antigamente, o povo tem essa mania de achar o q é velho melhor do q o inovador.[/quote']

Inovador aonde ? Desde quando é inovador copiar uma fórmula antiga da TV americana ?Uma fórmula de talk-show que é copiada por todo mundo desde os anos 70...

Fernando38544.9234490741
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Na boa' date=' nunca ninguém vai dizer q um programa q passa atualmente é melhor do q um programa q passava antigamente, o povo tem essa mania de achar o q é velho melhor do q o inovador.[/quote']

Inovador aonde ? Desde quando é inovador copiar uma fórmula antiga da TV americana ?Uma fórmula de talk-show que é copiada por todo mundo desde os anos 70...

  Me expressei mal, quando digo inovador, na verdade quero dizer novo, no sentido de q é atual, e não no sentido de q é um programa q ninguém fez.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Na boa' date=' nunca ninguém vai dizer q um programa q passa atualmente é melhor do q um programa q passava antigamente, o povo tem essa mania de achar o q é velho melhor do q o inovador.[/quote']

Inovador aonde ? Desde quando é inovador copiar uma fórmula antiga da TV americana ?Uma fórmula de talk-show que é copiada por todo mundo desde os anos 70...

  Me expressei mal, quando digo inovador, na verdade quero dizer novo, no sentido de q é atual, e não no sentido de q é um programa q ninguém fez.

Mas se foi pra Globo tem que seguir o padrao global, por isso a falta de liberdade e a evidente formataçao do programa.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 5 months later...
  • Members

Algumas coisas:

1-Essa história de o Jô não deixar o entrevistado falar é cascata. Quem diz isso não assiste o Jô, apenas repete o que ouve em fóruns como este. O Jô é extremamente educado com seus entrevistados, e faz de tudo para deixá-los confortáveis ao máximo.

2-Jô Soares era melhor no SBT? Ah claro, muito fácil pensar assim. Isso é preconceito contra a Globo, e uma idéia esteriotipada de que "tudo no começo era melhor".

3-O Jô realmente conta umas piadas horríveis ás vezes, mas ninguém tem o dom de matar a platéia de rir o tempo todo.

4-Essa de que o Jô é egocêntrico é um mito. Algo que cabe muito bem quando aparece uma oportunidade de fazer piadinhas pra avacalhar com ele, e é aí que o mito cresce.

5-Programa do Jô é melhor que Late Show with David Letterman, mas isso é uma opinião pessoal, o que eu citei acima é fato.smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha só o que eu achei!smiley4.gif

JÔ SOARES TAGARELA
Ivan Finotti

"Quem fala mais?", copyright Folha de S. Paulo, 15/04/02

"Não. Jô Soares não fala mais que seus convidados. Ao contrário do que se costuma dizer desde que estreou seu ‘talk show’ diário, em setembro de 1988, ele fala menos -ainda que só um pouquinho menos.

O placar indica: Jô discorre por 44,4% do tempo de suas entrevistas. Seu convidados comparecem com 55,6%. A cronometragem, feita pela Folha entre 2 e 5 de abril, semana de reestréia do ‘Programa do Jô’ na Globo, não contabilizou a abertura, as piadas no início de cada bloco nem os musicais.

Comparado a seus colegas de ‘talk shows’ diários, Jô fala bem mais. Marília Gabriela (Rede TV!, 23h) monopoliza 28% das conversas e o norte-americano David Letterman (GNT, 22h), 28,2%. A cronometragem dos programas de Marília e de Letterman foi feita nos mesmos quatro dias que a de Jô Soares.

‘Acho uma boa média. Nada de assustador. Mesmo porque, às vezes, tenho coisas a dizer sobre o assunto’, diz Jô. O apresentador também lembra que seu programa tem um perfil de entretenimento, não sendo propriamente jornalístico. ‘Um dos intuitos é divulgar, outro é entreter’, explica o artista, que atuou em humorísticos por 17 anos na Globo, antes de comandar entrevistas no SBT.

Com todas as críticas que se possa fazer, o ‘Programa do Jô’ é um campeão de audiência. Na semana de reestréia, em seu terceiro ano na Rede Globo, o programa deu uma média de 11 pontos. No dia da reestréia, ao vivo, começando após a 1h e se estendendo até perto das 3h, Jô conseguiu a média de 12 pontos de audiência (um ponto de audiência equivale a cerca de 47 mil domicílios da Grande SP com a TV ligada).

Quanto ao chamado ‘share’, um índice que mede a audiência apenas entre as TVs que estão ligadas naquele momento, Jô conseguiu média semanal de 49%. Na terça-feira, alcançou 68%.

Reestréia verborrágica

Analisando os tempos das entrevistas de Jô Soares, percebe-se que há dias em que o anfitrião está bem mais verborrágico do que em outros. Isso acontece bem menos tanto com Marília Gabriela quanto com David Letterman, que mantêm suas porcentagens mais uniformes. Pegue-se o exemplo de terça, por exemplo, quando o programa reestreava.

Nesse dia, Jô realmente falou mais que seus entrevistados. Durante os 61 minutos e 53 segundos que duraram as três entrevistas, Jô dominou 56,9% do tempo, contra 43,1% dos convidados.

O etimólogo Gabriel Perissé, 40, foi quem menos falou no dia -e na semana. Sua contribuição para a entrevista de 23 minutos e 25 segundos foi de apenas 35,8%.

‘Não fiquei chateado nem nada, mas deu um gostinho de quero mais. Jô foi muito elegante. Ele estava preparado para a entrevista e falou de palavras que eu não conhecia etimologicamente’, diz o estudioso, que lançou um livro no prazo recorde de uma semana, ao saber que iria aparecer no programa.

‘Me deixa falar’

No extremo oposto da terça-feira está a quinta, quando Jô falou tão pouco (32,2%) que teve uma média próxima a de seus colegas Marília Gabriela e David Letterman. Nesse dia, o mais falador foi o jornalista Hélio Bloch, 76, que monopolizou 81,8% do papo.

‘Falei bastante mesmo. Senti um interesse e respeito da parte dele e tive um ótimo retorno após a entrevista’, diz Bloch.

Outro falador, que dominou 60,3% de sua entrevista, foi o cientista Cleófas Uchoa, 66, na sexta-feira. Uchoa acabou protagonizando um momento curioso. Discorria sobre genética quando Jô o interrompeu. Uchoa virou-se para a platéia e soltou: ‘Ele vai falar dez dias seguidos aqui’. ‘Não, eu só queria encaixar uma pergunta, não queria falar nada’, respondeu Jô. O cientista diz que não ficou irritado na hora. ‘Falei em tom de brincadeira’, diz Uchoa."

***

"‘Não falo mais que os entrevistados’, diz Jô Soares", copyright Folha de S. Paulo, 15/04/02

"Jô Soares, 63, criticou a cronometragem de seu programa e quis saber se a abertura estava incluída. Interessado nos números de David Letterman, argumentou que, no fim das contas, quem fala mais é o norte-americano. Abaixo, a entrevista. (IF)

Jô Soares - Vem cá, essa cronometragem de 44% é o programa inteiro, com as aberturas, ou só as entrevistas?

Folha - Só as entrevistas, a partir do momento em que você faz o sinal para o sexteto parar. Também não foram contadas as atrações musicais. O que você achou?

Jô - Acho uma boa média. Não acho nada de assustador. Mesmo porque, às vezes, tenho coisas a dizer sobre o assunto.

Folha - Mas você já ouviu comentários de que você fala mais que seus entrevistados?

Jô - Eu sei, já ouvi isso várias vezes. E eu sei que eu não falo mais que meus entrevistados. E, se um dia eu falar mais, é porque ele não está falando nada. O programa é um bate-papo, um jogo de tênis. Eu mesmo brinco: ‘Sou um gordo exibido’. Depois sai publicado que eu sou um gordo exibido. Acho injusto isso. Não me interessa saber se eu falo menos que David Letterman, se eu falo mais do que a Marília Gabriela. É muito provinciano isso, ridícula essa comparação.

Folha - A Marília Gabriela tem um programa jornalístico. No seu caso, seria mais entretenimento?

Jô - É verdade, o meu programa já tem esse perfil. O programa também é de entretenimento. E tem um propósito de divulgação, sem nenhum interesse. Editores dizem que, quando vêm aqui, a primeira edição do livro está garantida. Um dos intuitos é esse. Por curiosidade, quanto é que o David Letterman fala?

Folha - Quase 30%.

Jô - Mas quanto tempo dura a entrevista dele?

Folha - Entre 10 e 15 minutos.

Jô - E quantos convidados ele traz?

Folha - Geralmente um.

Jô - Pois então. Ele faz um programa de uma hora e só traz um convidado. Dá 12 minutos pra ele e ainda rouba 30% do cara. Eu pego três convidados e cada um fala 18, 20 minutos. Então, vê quem fala mais?"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Algumas coisas:

1-Essa história de o Jô não deixar o entrevistado falar é cascata. Quem diz isso não assiste o Jô' date=' apenas repete o que ouve em fóruns como este. O Jô é extremamente educado com seus entrevistados, e faz de tudo para deixá-los confortáveis ao máximo.

2-Jô Soares era melhor no SBT? Ah claro, muito fácil pensar assim. Isso é preconceito contra a Globo, e uma idéia esteriotipada de que "tudo no começo era melhor".

3-O Jô realmente conta umas piadas horríveis ás vezes, mas ninguém tem o dom de matar a platéia de rir o tempo todo.

4-Essa de que o Jô é egocêntrico é um mito. Algo que cabe muito bem quando aparece uma oportunidade de fazer piadinhas pra avacalhar com ele, e é aí que o mito cresce.

5-Programa do Jô é melhor que Late Show with David Letterman, mas isso é uma opinião pessoal, o que eu citei acima é fato.smiley2.gif

[/quote']

 


1 - Nem sempre, as vezes ele é incoveniente, ultimamente ele anda muito tarado, fica dando em cima das convidadas gostosas do programa smiley36.gif, acho isso ridiculo, coloque-se em seu lugar gordo maldito smiley36.gif

2 - Acho ele melhor na Globo do q no SBT smiley2.gif

3 - Esse é o forte dele, sabe fazer humor dos outros, e dele mesmo quando a piada não dá certo smiley36.gif

4 - Não é mito, é realidade smiley2.gif

5 - Vc nunca assistiu o Dave, senão jamais falaria uma coisa dessas smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Algumas coisas:

1-Essa história de o Jô não deixar o entrevistado falar é cascata. Quem diz isso não assiste o Jô' date=' apenas repete o que ouve em fóruns como este. O Jô é extremamente educado com seus entrevistados, e faz de tudo para deixá-los confortáveis ao máximo.

2-Jô Soares era melhor no SBT? Ah claro, muito fácil pensar assim. Isso é preconceito contra a Globo, e uma idéia esteriotipada de que "tudo no começo era melhor".

3-O Jô realmente conta umas piadas horríveis ás vezes, mas ninguém tem o dom de matar a platéia de rir o tempo todo.

4-Essa de que o Jô é egocêntrico é um mito. Algo que cabe muito bem quando aparece uma oportunidade de fazer piadinhas pra avacalhar com ele, e é aí que o mito cresce.

5-Programa do Jô é melhor que Late Show with David Letterman, mas isso é uma opinião pessoal, o que eu citei acima é fato.smiley2.gif

[/quote']


1 - Nem sempre, as vezes ele é incoveniente, ultimamente ele anda muito tarado, fica dando em cima das convidadas gostosas do programa smiley36.gif, acho isso ridiculo, coloque-se em seu lugar gordo maldito smiley36.gif

2 - Acho ele melhor na Globo do q no SBT smiley2.gif

3 - Esse é o forte dele, sabe fazer humor dos outros, e dele mesmo quando a piada não dá certo smiley36.gif

4 - Não é mito, é realidade smiley2.gif

5 - Vc nunca assistiu o Dave, senão jamais falaria uma coisa dessas smiley2.gif

1-O gordo não é bobo!smiley36.gif Aliás, vocês acham que ele é viado? Às vezes ele dá umas pistas, mas eu sei que ele já teve mulheres, então, acho que é no máximo um gilletão.smiley36.gif

3-Ah claro! Uma vez ele foi falar um negócio, só que começou a se enrolar todo, então baixou a cabeça, e num sinal negativo suspirou: "mas eu sou um gordo viado mesmo..."smiley36.gif Muito dez!smiley36.gif

2-É óbvio que ninguém admitirá um preconceito, mas eu acredito em você.smiley2.gif

4-É mito sim cara. Quando alguém quer falar mal do Jô, começa exatamente por aí, e ele não tem culpa. Todos o rotulam como uma "faz-tudo", um homem de múltiplos talentos (algo que é verdade), e não estou dizendo que ele não goste, mas dizer que ele fica gritando aos quatro ventos suas habilidades a cada chance que tem é um equívoco.

5-Agora está parecendo que voltamos ao tópico do Ronaldinho Gaúcho, você com colocando o Pelé como incomparável, "nem tem o que discutir", aquelas coisas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Algumas coisas:

1-Essa história de o Jô não deixar o entrevistado falar é cascata. Quem diz isso não assiste o Jô' date=' apenas repete o que ouve em fóruns como este. O Jô é extremamente educado com seus entrevistados, e faz de tudo para deixá-los confortáveis ao máximo.

2-Jô Soares era melhor no SBT? Ah claro, muito fácil pensar assim. Isso é preconceito contra a Globo, e uma idéia esteriotipada de que "tudo no começo era melhor".

3-O Jô realmente conta umas piadas horríveis ás vezes, mas ninguém tem o dom de matar a platéia de rir o tempo todo.

4-Essa de que o Jô é egocêntrico é um mito. Algo que cabe muito bem quando aparece uma oportunidade de fazer piadinhas pra avacalhar com ele, e é aí que o mito cresce.

5-Programa do Jô é melhor que Late Show with David Letterman, mas isso é uma opinião pessoal, o que eu citei acima é fato.smiley2.gif

[/quote']

 


1 - Nem sempre, as vezes ele é incoveniente, ultimamente ele anda muito tarado, fica dando em cima das convidadas gostosas do programa smiley36.gif, acho isso ridiculo, coloque-se em seu lugar gordo maldito smiley36.gif

2 - Acho ele melhor na Globo do q no SBT smiley2.gif

3 - Esse é o forte dele, sabe fazer humor dos outros, e dele mesmo quando a piada não dá certo smiley36.gif

4 - Não é mito, é realidade smiley2.gif

5 - Vc nunca assistiu o Dave, senão jamais falaria uma coisa dessas smiley2.gif

1-O gordo não é bobo!smiley36.gif Aliás, vocês acham que ele é viado? Às vezes ele dá umas pistas, mas eu sei que ele já teve mulheres, então, acho que é no máximo um gilletão.smiley36.gif

3-Ah claro! Uma vez ele foi falar um negócio, só que começou a se enrolar todo, então baixou a cabeça, e num sinal negativo suspirou: "mas eu sou um gordo viado mesmo..."smiley36.gif Muito dez!smiley36.gif

2-É óbvio que ninguém admitirá um preconceito, mas eu acredito em você.smiley2.gif

4-É mito sim cara. Quando alguém quer falar mal do Jô, começa exatamente por aí, e ele não tem culpa. Todos o rotulam como uma "faz-tudo", um homem de múltiplos talentos (algo que é verdade), e não estou dizendo que ele não goste, mas dizer que ele fica gritando aos quatro ventos suas habilidades a cada chance que tem é um equívoco.

5-Agora está parecendo que voltamos ao tópico do Ronaldinho Gaúcho, você com colocando o Pelé como incomparável, "nem tem o que discutir", aquelas coisas...


1 - Gordo pegador?? smiley36.gifsmiley36.gif

2 - Vlw, eu realmente acho ele melhor na Globo do q no SBT, ah, e vc disse q o povo não considera o Jô cult, eu acho q ele é cult sim, pois ninguém na TV Brasileira conseguiu fazer algo semelhante com tamanha qualidade igual a ele smiley1.gif

3 - smiley36.gifsmiley36.gif...ele sempre faz isso smiley36.gifsmiley36.gif

4 - Bom, não temos como saber, a gente só vê ele no programa smiley36.gifsmiley36.gif

5 - É verdade, foi mal, só na discussão do Pelé é q faz sentido o "Nem tem o q discutir" smiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...