Jump to content
Forum Cinema em Cena

Globo de Ouro de 2007


Recommended Posts

  • Replies 210
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

O discurso de Bohen foi o melhor da noite' date=' e olha que eu nem gosto dele (odeio Ali G). O elenco de Uggly Betty comemorando também foi um grande momento da noite. Eu adorei essa festa, tinha tanta gente boa lá, que dava pra ficar perdido. Grandes nomes do passado, grandes nomes de hoje. Até Watts estava lá. Melhor cerimônia em anos.  [/quote']

 

Sério ? Achei até a do ano passado melhor 09.

E o melhor discurso pra mim foi o da Meryl Streep, o do Borat foi engraçadinho, mas só também...o segundo melhor achei o da America Ferrera, nem vi Ugly Betty mas fiquei hiper feliz dela ter ganho.

 

Mais lindas da noite : Jessica Biel, Evangeline Lilly, Naomi Watts e Angelina Jolie.

 

Coisas mais chatas da noite : Dreamgirls ganhando, e os discursos do Eddie Murphy 07, Jennifer Hudson e da Helen Mirren...extremamente sem graça!!

 

Melhores coisas : Qualquer hora que o Jack Nicholson aparecia, Martin Scorcese ganhando e os vencedores do ano passado voltando pra apresentar alguma coisa 01

 

-----------------------------------------------

 

O Ref só debochou da Reene Zeweeger 06

 

Pois é, o REF além de ficar falando por cima dos discursos, não falou nenhuma besteira. Não lembro de ele ter chamado nenhum filme de superestimado, aliás, acho que ele falou bem de todos, até de Jennifer Idol. 09

 

Eu gostei muito da cerimônia, não pelos prêmios em si, mas porque tinha muito mais gente que eu gosto do que ano passado. Ano passado tinha categorias em que eu não queria que ninguém ganhasse.

 

Eu gostei da emoção da America Ferrera, mas não tanto do discurso em si.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

krak America Ferrera .,.... fiquei muito feliz por ela ter ganho o globo de ouro ... eu pensei que ela ia ser uma dakelas aterizes que ia ser engolida pelo perigoso mundo de Hollywood

 

gente essa garoata promete vcs tem que vê-la em "Quatro Amigas E Um Jeans Viajante "  o filme é meio fraco mas as interpretações são lindas principalmente vindo de atrizes tão jovens e inexperientes 

Amber Thablyn --  da série Joan of Arcadia ... perfeita

Alexis Bledel - Gilmore Girls - talnvez a mais fraca do elenco

Blake Lively  - talentosa e linda hollywood já é´dela

Amewrica ferrera -- a mais talentosa

 

assitma cinefilos ai vc poderam conhcer a magnifica america ferrera

 
Link to comment
Share on other sites

O discurso de Bohen foi o melhor da noite' date=' e olha que eu nem gosto dele (odeio Ali G). O elenco de Uggly Betty comemorando também foi um grande momento da noite. Eu adorei essa festa, tinha tanta gente boa lá, que dava pra ficar perdido. Grandes nomes do passado, grandes nomes de hoje. Até Watts estava lá. Melhor cerimônia em anos.  [/quote']

 

Sério ? Achei até a do ano passado melhor 09.

E o melhor discurso pra mim foi o da Meryl Streep, o do Borat foi engraçadinho, mas só também...o segundo melhor achei o da America Ferrera, nem vi Ugly Betty mas fiquei hiper feliz dela ter ganho.

 

Mais lindas da noite : Jessica Biel, Evangeline Lilly, Naomi Watts e Angelina Jolie.

 

Coisas mais chatas da noite : Dreamgirls ganhando, e os discursos do Eddie Murphy 07, Jennifer Hudson e da Helen Mirren...extremamente sem graça!!

 

Melhores coisas : Qualquer hora que o Jack Nicholson aparecia, Martin Scorcese ganhando e os vencedores do ano passado voltando pra apresentar alguma coisa 01

 

-----------------------------------------------

 

O Ref só debochou da Reene Zeweeger 06


Pois é, o REF além de ficar falando por cima dos discursos, não falou nenhuma besteira. Não lembro de ele ter chamado nenhum filme de superestimado, aliás, acho que ele falou bem de todos, até de Jennifer Idol. 09

Eu gostei muito da cerimônia, não pelos prêmios em si, mas porque tinha muito mais gente que eu gosto do que ano passado. Ano passado tinha categorias em que eu não queria que ninguém ganhasse.

Eu gostei da emoção da America Ferrera, mas não tanto do discurso em si.

 

Ah sim... É verdade, ele tava meio quieto ontem nesse sentido, se bem que disse que o Jamie Foxx era a pior coisa de Dreamgirls 06

 

E a Reene ele não perdoa nunca 06
Beckin Lohan2007-01-16 17:21:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu fiquei agradecida por ele zoar os dois. Odeio a Zellweger, e acho o Foxx um tanto quanto altivo de uma maneira irritante. Poxa, eu estava esperando um daqueles clássicos dele, alucinação coletiva, inventado pela crítica, ou dizendo que o filme na verdade é muito chato. Ah, e como sempre ele lembrou de comentar algumas fofocas. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adorei o Ewald ter jogado veneno em Foxx..."A pior coisa do filme!"

Depois do Oscar de Ray o cara virou o maior nojo,os prêmios daquela época lhe subiram a cabeça...Ele agora só anda por aí cheio de trejeitos e faz umas piadinhas sem graça quando apresenta alguma coisa...

Já a boca torta da Zellweger...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jolie estava antipática e com má vontade, obviamente sem a mínima vontade de fingir que não queria estar lá. O maridão, por outro lado, estava uma boa.

 

Não sei se Foxx se acha mesmo ou se o cara é animado demais por natureza...

 

Ainda bem que REF não alfinetou Spielberg desta vez como fez no Oscar, pois seria algo gratuito.

 

E Renée tem mesmo o costume de fazer aquela expressão facial quando sorri, deve ser algo natural, mas ela parece estar chupando uma bala azeda. Quero ver o que o Nathaniel Rogers escreveu no blog dele sobre ela... 06

 

Gente do céu, a Emily Blunt é pra casar. Nem sabia que ela estava comprometida com aquele cantor famoso, que ciúmes! 02

 

A Beyoncé estava um pitéu naquele vestidinho.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Achei muito boa a cerimônia... sem aqueles rapapés do Oscar. O REF sem dúvida é uma atração à parte... Foi só eu ou tinha uma ponta de decepção na cara do Kiefer Sutherland quando o House levou pela segunda vez o prêmio? Eddie Murphy, hã? Alguém viu a perfomance do cara? Foi o único prêmio que eu fiquei surpreso...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Jolie realmente estava num mal-humor, numa antipatia. Todo mundo que tava fazendo entrevistas no Red Carpet comentou, mas o pessoal da E! ainda puxou uma sardinha pro lado dela dizendo que é porque ela preferia estar na África salvando criancinhas. Eu não acho que é motivo pra ela ficar com aquela cara.

 

E curiosidade besta, a Winslet estava hospedada no mesmo hotel da cerimônia, ela passou rapidamente pelo tapete vermelho quase no final. Na cerimônia ela apareceu muito pouco mesmo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

A Jolie realmente estava num mal-humor' date=' numa antipatia. Todo mundo que tava fazendo entrevistas no Red Carpet comentou, mas o pessoal da E! ainda puxou uma sardinha pro lado dela dizendo que é porque ela preferia estar na África salvando criancinhas. Eu não acho que é motivo pra ela ficar com aquela cara.

[/quote']

 

Sim, e ela anda assim faz um tempo já, nem parece mais a mesma. Eu adorava a Angelina de antes, aquela sim era boa 06...essa só anda pagando de esposa do outro e geralmente nunca fala nada nas entrevistas, faz cara de antipática pra tudo... sei lá o que aconteceu
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu achei Carros fraco. 43. Happy Feet e Por Água Abaixo são melhores, e eu suspeito que Casa Monstro também.

É lobby da Pixar, sem contar que esse foi o primeiro ano com premiação de animações no Globo, acho, então é praxe premiar algo mais "consagrado" e unânime quanto a Pixar.
Kain2007-01-17 21:18:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

O que significa aquela sériezinha ganhar de 24 Horas... Meu Deus!! Esse Globo de Ouro foi um fiásco... em TUDO.

 

 

 

 

as duas são uma bosta. Não tem nem melhor nem pior.

 

 

Talvez vc pense assim porque não gosta da série03 É fácil desprezar o que não gostamos, não é mesmo??!

ADLIZ2007-01-20 20:22:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se bem que estive pensando, refletindo sobre o seu post e percebi que estou enganado. Resolvi, nesse intervalo de tempo entre meus posts, desprezar minha mãe. E não é que eu estava enganado? Gente, é muito mais fácil desprezarmos algo que gostamos muito. Enquanto isso, arrumei com meus vizinhos alguns CDs de funk e estou curtindo demais o pancadão até agora. É muito difícil desprezar algo que não gostamos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...