Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

Sei não, o Vettel já tá com meio caminho andado pra vitória. Só se tiver azar como teve na corrida passada.

 

Mas o que me deixou feliz foi o desempenho das Lotus, fazia tempo que elas não andavam bem nos treinos. Tomara que na corrida permaneça, assim o Kimi tem chance de brigar por vitória.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

"Rush" do Ron Howard, filme que fala da temporada de 76 quando o Nikki Lauda sofreu o acidente. Tem link do trailer aqui pelo tópico.

 

Sobre a corrida que está passando agora. Que sinistro. Nos boxes o pneu traseiro direito não ficou preso, escapou e atingiu um cinegrafista que estava nos boxes. Pegou nas costas dele. Depois um carro abandonado numa pequena subida, desceu sozinho de ré e cruzou a pista. Medo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uma corrida com emoção e maluquice. Mas, desta vez, o resultado não surpreendeu: os dois melhores pilotos da temporada ficaram com primeiro e segundo lugares. Bela corrida também do Grosjean. Massa, mais uma vez, mostra que não dá pra ele.

 

Alguém sabe se deu alguma investigação sobre o carro do Alonso não ter voltado aos boxes?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Um domingo SEM CHATÃO BUENO, que maravilha...

 

Sportv anuncia que vai transmitir ao vivo o GP da Hungria Globo não passará a prova por causa de missa do Papa Francisco no Rio de Janeiro

23/07/2013

 

AP682335050345.jpg
Bruno Senna e Fernando Alonso na largada do GP da Hungria de 2012 (Foto: AP Photo/MTI, Szilard Koszticsak)

 

O Sportv confirmou através de sua assessoria de imprensa nesta terça-feira ao Tazio de que irá transmitir ao vivo o GP da Hungria de F1 no próximo domingo. A Globo não passará a corrida por causa da a Missa de Envio da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que acontecerá no domingo, às 10 horas, com o Papa Francisco e presença da presidente Dilma Rousseff.

A narração da prova será feita por Sérgio Maurício, com comentários de Lito Cavalcante e ainda um convidado que não está confirmado. O canal por assinatura também transmitirá normalmente os treinos livres, como faz em todas as etapas do Mundial, enquanto a classificação, no sábado, será exibida na Globo.

 

Leia mais:
Por visita do Papa, Globo não vai transmitir GP da Hungria
 

Algo semelhante já aconteceu no ano passado, quando a Globo também deixou de transmitir ao vivo o GP dos Estados Unidos, em Austin, para mostrar a partida entre Flamengo e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo confirmou o rebaixamento do clube paulista para a Série B.

Esta também não é a primeira vez que a visita de um papa ao Brasil tira a F1 da grade de programação da emissora carioca. Em 2007, Bento XVI veio ao país e a Globo mostrou apenas o primeiro trecho do GP da Espanha, que foi vencido por Felipe Massa.

O GP da Hungria acontece no próximo domingo, às 9 horas (de Brasília). Os primeiros treinos livres serão realizados na sexta-feira, às 5h e 9h

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois das últimas voltas ficou claro quem tem q substituir o Webber na Red Bull... Raikkonen p/ontem na Red Bull, se o cara faz isso com um carro inferior da Lotus, imagine com o carro da RBR? O Riccardio q vá p/Ferrari no lugar do Massa.. hehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse Alonso...

 

Agente negocia Alonso com RBR para 2014 e time analisa, diz jornal Empresário é flagrado por 'Sport Bild' em conversa com Horner. Ferrari nega com veemência e chefe da RBR acha dupla Vettel/Alonso interessante

Por GLOBOESPORTE.COMBudapeste, Hungria

 
192 comentários
alonso_redbull_get.jpgEstaria Alonso de olho na RBR?(Foto:Getty Images)

Na sexta-feira de treinos livres da Fórmula 1 para o GP da Hungria, o empresário deFernando Alonso, Luis Garcia Abad, esteve conversando com o chefe da RBR Christian Horner, no motorhome do time austríaco. O jornal alemão “Sport Bild”  flagrou o encontro e revelou uma informação que pode mexer com os bastidores da Fórmula 1. Segundo a publicação, o assunto seria uma possível ida do espanhol da Ferrari para a RBR em 2014. Sem títulos pelo time italiano, o bicampeão teria cansado do rendimento aquém dos carros vermelhos nas últimas temporadas e estaria de olho na vaga que será aberta com a aposentadoria de Mark Webber no fim do ano.

No entanto, Abad afirma que apenas conversou com Horner sobre Carlos Saiz Jr., membro da academia de pilotos da RBR. Ele também agencia o jovem espanhol, que disputa a GP3 por uma equipe comandada por Horner. Abad, inclusive, estava acompanhado do pai da revelação, Carlos Sainz. No entanto, na sequência, foi conversar em particular com o o dirigente. Ao serem questionadas sobre o assunto pelo jornal espanhol “Marca”, pessoas próximas ao piloto confirmaram em tom de deboche:

- Sim, mas só se o segundo carro da RBR for dado à Vettel – disseram.

Abordado pela imprensa britânica, Alonso limitou-se a dizer que está  “muito feliz na Ferrari”.

Chefe da RBR, sobre parceria entre Vettel e Alonso: "Seria interessante"

167098057.jpgChristian Horner, chefe da RBR (Foto:Getty Images)

Horner também foi indagado sobre a possibilidade da contratação do espanhol. A princípio, o time austríaco estaria apenas entre os nomes de Kimi Raikkonen (Lotus)  e Daniel Ricciardo (STR). Porém, o dirigente não confirmou nem negou a especulação:

- Qualquer conversa entre nós e qualquer piloto sempre permanecerá confidencial. Mas claro que tem tido alguns pilotos que expressaram interesse em nosso cockpit como você pode imaginar – desconversou em declaração ao site britânico “Autosport”.

Perguntado sobre o que achava de uma parceria estelar entre Sebastian Vettel e Fernando Alonso na RBR, Horner reconheceu:

- Seria interessante. No fim, você tem que pensar sobre o que é melhor para a equipe. Obviamente, a dupla que queremos montar para o próximo ano tem que ser a certa para o time. Na semana passada, especularam Kimi, nesta semana, Alonso. Temos que ter certeza que não há impedimentos em nossa mente de montar a equipe para o próximo ano com os dois pilotos mais rápidos que pudermos, que irão trabalhar bem em conjunto e alcançar os melhores resultados para a equipe.

Na sequência, emendou:

- Ele (Alonso) está livre? Não sei. Perguntem a ele.

O curioso é que no ano passado era Vettel o especulado para ir para a Ferrari fazer dupla com Alonso.

vettel_alonso_f1_efe.jpg_95.jpgHorner admite que seria interessante uma equipe com Vettel e Alonso (Foto: EFE)

Ferrari nega com veemência: "Tem contrato"

Alonso possui contrato vigente com a Ferrari até a temporada de 2016. No entanto, veículos internacionais especulam que ele poderia se tornar agente livre em breve, o que o deixaria livre para negociar com outros times.

Comandante da Ferrari, Stefano Domenicali rechaçou com veemência a especulação, reconheceu a fase complicada da equipe e projetou recuperação na segunda metade do campeonato:

- Primeiro de tudo, temos contrato com ele. Sem dúvida, Fernando é um trunfo para a equipe. Apenas precisamos trabalhar muito próximo com todos, afinal de contas é um momento difícil na temporada. Precisamos entregar um bom trabalho. Esta parada ideal é o momento para todos – declarou Domenicali.

  •  
alonso_boxes_get_95.jpgStefano Domenicali nega uma saída de Fernando Alonso da Ferrari (Foto: Getty Images)

CORREÇÃO: Ao contrário do publicado inicialmente, a frase "Sim, mas só se o segundo carro da RBR for dado à Vettel" foi falada por pessoas próximas a Alonso, não pelo piloto.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Fórmula 1
  • Big One unpinned this topic
  • Big One pinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...