Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deixe-me Entrar


Recommended Posts

  • Members

Ótimo filme, tal qual o sueco. Fiquei impressionado em como este é quase um clone do original. E achei que as diferenças sutis entre ambos se contrapõe: onde houve deslize de um, o outro foi mais acertado e vice-versa.

 

 

 

E por mais que eu odeie a ideia de remakes desnecessários (como este), devo admitir que gostei igualmente de ambos.

 

 

 

Quanto aos atores mirins, Kodi Smit-McPhee se equivale a Kåre Hedebrant. Quanto às vampirinhas, achei mais realista o trabalho da Lina Leandersson, mas Chloë Moretz é muito carismática e tem ótima presença em cena.

 

 

 

Sobre a trilha sonora, eu adorei, não achei exagerada. E além do bom trabalho do Giacchino, para os amantes saudosos do rock oitentista há umas pérolas. Faixas como "I'm burning for you" dos Blue Oyster Cult em uma das minhas cenas favoritas (reparem como a letra da música casa certinho com o "pai" de Abby e o ácido), ou "The Break Up Song" da Greg Kihn Band que já predizia o fim dessa era.

 

 

 

Boa crítica, Pablo.

 

16.gifBillyHayes2011-02-08 13:16:11

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

É quase impossível um remake se igualar ou até superar seu original, e este é mais um exemplo.

 

 

 

Adorei a dupla de atores, fantásticos, mas não chegam aos pés da versão sueca, mas tbm não desapontam.

 

 

 

E gostei da visão do Pablo sobre a "passagem do bastão", não tinha pensado nisso, até pq no original ele usou outro instrumento.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...