Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bravura Indômita


Recommended Posts

  • Members

Nossa, esse é o tipo de crítica que eu não gosto de ler do Pablo. Totalmente brochante, a satisfação em esmiuçar e demonstrar conhecimento sobre as técnicas de direção soam tão burocráticas que sorte a minha de ter visto o filme antes. E o Hooper foi condenado por usar a cartilha do diretor. Personagens desinteressantes, exceto a garota e ótimo trabalho de fotografia. Muito pouco.

 

Adoro os irmãos Coen, mas este filme está a anos-luz dos melhores trabalhos da dupla. Uma pena.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Cara..discordo totalmente acho que o dupla Bridges e Damon detonam no filme e a garota Hailee Steinfeld é uma grata surpresa...Não é um "Onde os Fracos Não tem Vez" mas ainda sim um baita filme...


 

Ok, cara, sem problemas. Eu não gostei de nenhum dos dois personagens e o destaque tanto do Bridges quanto do Damon, pra mim, trata-se apenas da composição do personagem pelo sotaque. Bons atores que são fazem dois ótimos trabalhos de composição, mas não é o bastante para me interessar pelos personagens. Sinceramente, difícil entender o que acontece no filme do momento em que o trio parte em busca do assassino do pai da menina até o momento em que eles o encontram. Pra mim, nada, apenas ladainha.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com o Thiago na maior parte.

 

 

 

Acho q o q faltou nesse filme, além de uma edição melhor, é a química entre os personagens de Bridges e Steinfeld, algo q acontece logo inicialmente na versão original e q justificaria a belíssima cavalgada ao anoitecer nessa versão.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...