Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América 2 - O Soldado Invernal (04/04/2014)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Capitão América 2 contrata roteiristas



A Marvel recontratou Christopher Markus e Stephen McFeely, os roteiristas de Capitão América - O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger), para a continuação do filme. Eles começarão a escrever a sequência antes mesmo da estreia da adaptação.



Segundo o Latino Review, Capitão América 2 será ambientado nos dias atuais e continuará a saga do super-herói a partir dos eventos de Os Vingadores. Chris Evans tem contrato para reprisar o papel de Steve Rogers.



Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Capitão América 2 continua na 2ª Guerra?

 

 

capitaguerra.jpg

 

Nerdaiada que arremessa o escudo pra trás... Nem saiu o primeiro filme do Capitas e os roteiristas da bagaça já tão na instiga de fazer o segundo, e os roteiristas falaram ao MTV movies o que polanejam pra sequência...

[Mais:]

Primeiro eles disseram que o trabalho deles foi muito mais fácil do que os outros roteiristas que trabalharam com os heróis da Marvel em filmes que se passam no tempo atual, pois tiveram que tomar cuidado e inserir chaves pra que tudo se interligue com o filme dos Vingadores...

Como o filme do Capitas se passa na Segunda Guerra eles não tiveram essa necessidade, puderam fazer um filme mais solto dessas "amarras" e desenvolver a história sem nenhuma limitação

Disseram que já estão discutindo ideias pra um segundo filme, mas que ainda não definiram exatamente o que abordar, pensam no Capitão nos tempos modernos, membro dos Vingadores e com um mundo novo pra explorar... mas também acham que há espaço pra contar histórias da Segunda Guerra, missões não mostradas no primeiro filme.

Disseram que esse caminho certamente vai depender a reação do público, se eles gostarem do clima do primeiro filme na 2ª Guerra ou se a participação de Steve nos Vingadores (nos tempos atuais) vai ganhar mais a simpatia da galera, isso indicaria a direção a seguir.

E por fim disseram que ficam meio preocupados com a situação de um filme solo depois de apresentar os personagens todos juntos nos Vingadores, tipo, ter que justificar a ausência de uns "Ah, o Capitão estava de férias nesse período" ou explicar porque diabos o Homem de Ferro não chama seus amigos superpoderosos pra dar cabo de uma ameaça que ele pena pra vencer sozinho...

Mas concordaram que Shane Black, diretor do terceiro Homem de Ferro, vai ser quem vai mostrar o caminho a todos, pois ele está escalado pra dirigir o filme logo depois dos Vingadores, e será o primeiro a lidar com a situação.

O que eu acho? Então eles vão esperar a reação do público pra saber onde Chris Evans agrada mais? AHEUAHEUAEHAEUHAEUAEHAUEHAE... Sacanagem, espero que ele se dê bem com o capitas, mesmo porque um insucesso nesa altura do campeonato pode gerar desagradáveis supresas pra nerdaiada que espera ansiosamente o filme que reúne a galera toda...

 

capitaguerra2.jpg

 

Agora, num caso hipotético de uma continuação pro Capitas, acho que mostrar ele lutando junto com os Invasores durante a Segunda guerra poderia ser uma boa, ainda mais seu o filme dos Vingadores der certo e impulsionar outros filmes de superequipes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitão América 2 | Kevin Feige diz que filme se passará nos dias de hoje

E sai mais uma arte conceitual, com Steve Rogers e o escudo original

Semana passada, os roteiristas de Capitão América - O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger), Christopher Markus e Stephen McFeely, disseram que Capitão América 2 poderia permanecer na Segunda Guerra. O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, nega.

Ao fanzine oficial da Disney, D23, Feige falou das continuações de Thor e Capitão América: "Thor partirá para uma nova aventura e Capitão América seguirá explorando o mundo moderno no seu próximo filme solo".

"Os Vingadores é o próximo grande passo. Quando todos esses heróis se reunirem, isso lançará uma nova era dentro dos nossos filmes, a começar por Homem de Ferro 3", disse Feige. "E temos ainda outros personagens à espera de estrear no cinema. Tem nosso mundo de artes marciais, o lado mágico com Dr. Estranho, as fantasias cósmicas. Há muitas histórias para contar."

Enquanto isso, uma nova arte conceitual, similar às primeiras imagens do uniforme, acaba de sair. Ela mostra Steve Rogers com o escudo original

Arte%20conceitual%2019Abr2011
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Siga o Omelete : Twitter%20icon  Facebook%20icon  Orkut%20icon  YouTube%20icon  RSS%20Feed%20icon  Email%20icon

Capitão América 2 | Roteirista comenta possibilidade de voltar à Segunda Guerra

Stephen McFeely explicam como pode acontecer o vaivém temporal

Quando disseram que a continuação de Capitão América: O Primeiro Vingador poderia continuar ambientada na Segunda Guerra, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely - que escreveram o primeiro filme e estão contratados para voltar na sequência - foram desmentidos dias depois pelo presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, que falou que Capitão América 2 "seguirá explorando o mundo moderno".

Durante o festival de cinema de Los Angeles, McFeely voltou ao assunto. Questionado se haveria espaço para mais histórias da Segunda Guerra, mesmo com o filme dos Vingadores ambientado nos dias de hoje, comentou: "A nossa esperança é que ainda haja espaço [para cenas na Segunda Guerra] e estamos negociando uma forma de fazer isso. A trama [do segundo filme] deve se passar na atualidade. Estamos testando elementos de flashback para caberem mais elementos de Segunda Guerra. Só posso dizer que escrevemos o primeiro filme com folgas suficientes para que pudéssemos contar mais histórias naquele período".

E completa: "O Capitão teve mais aventuras do que apenas aquela que as pessoas verão no filme".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitão América 2 | Roteirista e presidente do Marvel Studios comentam possibilidade de voltar à Segunda Guerra

Stephen McFeely explica como pode acontecer o vaivém temporal

Durante o festival de cinema de Los Angeles, McFeely voltou ao assunto. Questionado se haveria espaço para mais histórias da Segunda Guerra, mesmo com o filme dos Vingadores ambientado nos dias de hoje, comentou: "A nossa esperança é que ainda haja espaço [para cenas na Segunda Guerra] e estamos negociando uma forma de fazer isso. A trama [do segundo filme] deve se passar na atualidade. Estamos testando elementos de flashback para caberem mais elementos de Segunda Guerra. Só posso dizer que escrevemos o primeiro filme com folgas suficientes para que pudéssemos contar mais histórias naquele período".

E completa: "O Capitão teve mais aventuras do que apenas aquela que as pessoas verão no filme".

[ATUALIZADO, 24/6] Começaram os trabalhos de divulgação de Capitão América: O Primeiro Vingador e o elenco e equipe andam falando em todos os cantos sobre o trabalho. Como faremos nossas próprias entrevistas em breve, estamos poupando os leitores de um sem-fim de citações sobre desafios e como foi vestir o uniforme. Mas de vez em quando aparece alguma informação interessante... desta vez foi Kevin Feige - que havia desmentido a possibilidade - que deu pistas sobre a chance da continuação continuar na Segunda Guerra.

"Se o público quiser, mostraremos mais. Este filme se passa ao longo de três anos. Não vemos tudo o que Cap e Bucky fizeram nesse período. Seguimos uma história específica da Hidra e do Caveira Vermelha, mas há muitos, muitos buracos que podem ser preenchidos futuramente, então podemos voltar e explorar mais. Eu adoro a maneira como o roteirista da HQ, Ed Brubaker, usa as primeiras páginas de suas aventuras para mostrar uma história antiga que pode ter relação com uma no tempo presente, essa seria uma boa ideia para continuar os filmes do Capitão", declarou ao SHH.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Marvel agenda dois novos filmes para 2014

E já começam as especulações: Capitão América 2? Homem-Formiga?

O cinema em 2014 promete receber mais uma leva de heróis Marvel. Além de O Espetacular Homem-Aranha 2, que a Sony Pictures lança em 2 de maio, virão mais dois filmes por aí.

A Walt Disney Pictures e o Marvel Studios entraram na onda de reservar datas a longo prazo e anunciaram hoje que lançarão dois longas com heróis da editora daqui a três anos. O primeiro chega às telas em 16 de maio de 2014 e o segundo, um pouco depois, em 27 de junho.

A Marvel não dá qualquer dica de quais poderiam ser esses filmes. Parece seguro cogitar, porém, que um deles será Capitão América 2. Na agenda do estúdio estão, por enquanto, Os Vingadores (4 de maio de 2012), Homem de Ferro 3 (3 de maio de 2013) e Thor 2 (26 de julho de 2013).

Gostei muito do resultado do primeiro do Capitão que acertou em quase tudo a ação ficou meia boca mas tudo bem. O grande desafio e trazer o personagem para o presente, um heroi a moda antiga e conservador.

 

O Chris Evans mandou bem e espero que consiga manter o equilibrio e serenidade nesta continuação. Os roteristas vão ter trabalhar bem para criar uma trama para o filme, e o retorno de alguns personagens com o Caveira Vermelha, Bucky e Arnin Zola. Com a Peggy Carter vai estar idosa e não poder continuar o romance que foi um dos pontos altos do longa.

Sugiro que os produtores se forem bem espertos aproveite a Hayley Atewll para fazer a sua sobrinha a agente da Shield Sharon Carter que também vai se apoixonar pelo Capitão.

 

sharoncarter1.jpg11420storystory_full-6615872..jpg

 

14Jul2011%2003

 

Seria um lance bacana pois a semelhança de Sharon com a tia faria Steve se apaixonar novamente, seria muito bom ver a Hayley novamente na produção.

 

 
CACO/CAMPOS2011-08-14 23:05:21
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Capitão América deve encontrar o Falcão no segundo filme
Data de lançamento ainda não foi divulgada

Por Edu Almeida - 25/08/2011 14:44


Divulgação

fto_ft1_12771.jpg

Capitão América (Chris Evans) em seu filme de estreiaO primeiro longa do herói da Marvel ainda está nos cinemas, foi bem nas bilheterias, os Vingadores estão a caminho e agora os roteiristas Chris Markus e Stephen McFeely revelaram mais algumas novidades sobre a sequência de Capitão América: O Primeiro Vingador. "Certamente queremos pelo menos uma parte do filme nos anos 40. O longa original se passa num espaço de tempo de dois ou três anos. Então, a gente pula no tempo seis meses quatro ou seis meses para frente. Fizemos isso para termos coisas para contar entre um período e outro", revelou Markus.

Veja as imagens do primeiro filme do herói

Mas os fãs também podem esperar para ver o herói atuando nos dias atuais. "Seria um desserviço não ter o Capitão nos dias de hoje, principalmente porque as HQs acontecem no presente e o ´homem fora de sua época´ é um ícone. O Capitão América que a maior parte das pessoas conehce é aquele do reboot quando Stan Lee o trouxe de volta nos anos 60.

Entre as novidades da sequência, que ainda não tem sinal verde, devemos ver mais um pouco dos personagens coadjuvantes das HQs. Assim, Sharon Carter e o Falcão devem ter suas chances nas telas. "Quero os dois! Sharon é legal por causa de sua relação com Peggy. E o Falcão é maravilhoso". O personagem e o Capitão foram parceiros durante anos nos quadrinhos.

Eu tinha certeza que a Sharon seria escolha certa, mas a presença do Falcão e uma boa presença, ele foi um dos primeiros parceiros do Capitão  no tempos atuais.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Apesar de Hayley Atwell ter ahazado como Peggy Carter, acho que seria estranho vê-la como outra personagem, e já que mudaram a nacionalidade de Peggy, sua sobrinha Sharon tb deveria ser estrangeira, gostaria de ver Abbie Cornish no papel.

 

 

abbie_cornish_d.jpg

 

 

 
Liv n' Let Die2012-01-30 11:58:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitão América 2 | Roteiristas comentam ambientação da trama no presente

"Agora ele está nos dias atuais, e nada é preto e branco mais"

Durante a divulgação do Blu-ray e DVD de Capitão América | O Primeiro Vingador, que sai nos Estados Unidos na próxima terça-feira, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely falaram ao HD Room sobre a continuação, que a dupla também escreve.

Os dois confirmaram o que esperava-se: a trama se passará principalmente no presente. "Essa parece ser a maior dúvida das pessoas em relação à continuação. Deixamos espaço para explorar a chegada do Capitão ao mundo muderno, perguntando-se o que aconteceu com o mundo etc.", disse Markus.

"No primeiro filme tínhamos bem definido o certo e o errado, o bem e o mal. Capitão é um símbolo disso. Agora ele está no presente, e nada é preto e branco mais. Então o que acontece com alguém como ele? Como ele reage a tempos tão incertos?", emenda McFeely.

Tomora que o Caveira volte também, afinal ele e o maior inimigo do Capitão e está por trás de inumeros terroristas além da Hidra
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Capitão América 2 | Hayley Atwell fala sobre a possibilidade de voltar

Atriz que interpreta Peggy Carter diz que adoraria participar da sequência

Hayley%20Atwell

Segundo a atriz, nenhum convite oficial foi feito, mas rumores sobre a volta de Peggy sempre circulam: "Não ouvi nada. Existem algumas conversas...Há uma possibilidade. Sei que ou eles estão escrevendo agora, ou já terminaram de escrever [o roteiro] (...), mas é claro que se eles quiserem me trazer de volta ou se perguntarem se estou interessada, eu definitivamente adoraria voltar, revisitar o papel e desenvolver a personagem. Isso seria maravilhoso".

Ao mesmo tempo, Atwell se diz satisfeita por não estar presa a uma franquia, já que sua personagem não aparece em The Avengers - Os Vingadores. "Alguns fãs do quadrinho gostariam de ver mais da relação entre Peggy e Steve [Rogers], mas para mim como atriz [não estar no filme] me libera de uma franquia. Isso me liberta criativamente de estar ligada a um papel em particular", explicou.

Atwell falou ainda sobre a versão de Joe Johnston (O Lobisomem) para a personagem e elogiou o diretor: "Ele queria trazer uma verdade emocional para que ela não fosse só uma mocinha ou o estereótipo masculinizado. Ele gosta de mulheres fortes e inteligentes, não se intimida por elas, e acho que isso deu a Peggy mais consistência".

Onde tem boato, ha possibilidade mas torço que os produtores utilzem a atriz na sequência.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Capitão América 2 | Neal McDonough diz que Dum Dum Dugan estará no filme

Ator revela que as filmagens acontecerão no fim do ano

Dum%20Dum%20Dugan

Em entrevista ao blog de TV do IMDb, o ator Neal McDonough disse que as filmagens de Capitão América - O Primeiro Vingador acontecerão no fim do ano - e que seu personagem, Dum Dum Dugan, estará de volta.

"Eles planejam filmar no fim do ano, porque a Marvel roda um filme de cada vez. Então eles vão filmar Thor 2 e, quando terminarem, farão Capitão América 2", disse McDonough. Sabe-se que a trama é ambientada no presente, então Dum Dum Dugan - um dos integrantes do Comando Selvagem que luta ao lado de Steve Rogers na Segunda Guerra -, se aparecer mesmo, deve ser em flashbacks.

McDonough então falou sobre o hipotético longa de Nick Fury - um projeto que não está nos planos oficiais da Marvel, mas aparentemente tem sido discutido nos bastidores. "Espero que depois de Capitão 2 a gente pule direto para o filme de Nick Fury, porque é esse que eu quero. Sou eu e Sam Jackson. No universo Marvel, Dum Dum Dugan é o braço direito de Nick Fury. Estou rezando para eles ambientarem nos anos 70, porque quero ver Sam Jackson com costeletas. Seria sensacional."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Capitão América 2 | Sequência tem três possíveis diretores

Continuação deve começar a ser rodada no final do ano

Natália Bridi
30 de Março de 2012


capitao

A sequência de Capitão América - O Primeiro Vingador começou o processo para definir o seu diretor.

Segundo o Vulture, a Marvel estaria entre George Nolfi (Os Agentes do Destino), F. Gary Gray (Uma Saída de Mestre, Código de Conduta) e Joe e Anthony Russo, irmãos com experiência na TV, dirigindo episódios Arrested Development e Community, além de filme como Dois é Bom, Três é Demais.

A sequência de Capitão América terá novamente roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. As filmagens devem começar no final do ano, com um lançamento previsto para 4 de abril ou 16 de maio de 2014 (datas reservadas anteriormente pela Marvel para a estreia de dois projetos desconhecidos).

 FONTE: OMELETE

 

 Eles vão ter que redesenhar o uniforme do Capitão para este filme, pois o usado em VINGADORES realmente não funcionou.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Capitão América 2 | F. Gary Gray está fora do páreo pela direção

 

 

 

E Marvel conversa com outros potenciais candidatos

 

 

 

A sequência de Capitão América - O Primeiro Vingador continua atrás de seu diretor, e um dos cotados para a vaga deixou o páreo: F. Gary Gray está negociando para dirigir Straight Outta Compton, a cinebiografia do grupo de rap N.W.A.

 

 

 

Assim, continuam na disputa George Nolfi (Os Agentes do Destino) e Joe e Anthony Russo, irmãos com experiência na TV, dirigindo episódios Arrested Development e Community, além de filme como Dois é Bom, Três é Demais. Segundo o Deadline, a Marvel conversa com outros potenciais diretores, mas nenhum nome foi divulgado.

 

 

 

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

 

 Meu vilão favorito pra substituir o Caveira tambem.

 

 Alias, Feige adiantou que CAPITÃO AMÉRICA 2 sera o unico filme da "fase 2" com participação ativa da Shield. Provavelmente veremos a agencia tentando recuperar a confiança do Capitão depois dos eventos de VINGADORES. E provavelmente vão contar com a ajuda de Sharon Carter pra isso.

 

 Mas a grande pergunta: O Caveira foi pra vala mesmo?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sharon Carter = Abbie Cornish

 

 

 

MQ_003.jpg

 

 

 

Please, Marvel!

 

 

 

Além de ser uma atriz de categoria, no mesmo naipe das outras atrizes contratadas nos outros filmes da Marvel, ela formaria um casal lindo com o Chris Evans. 08.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tem como náo ser o Zemo para inimigo do capitão nesse filme... apostaria nele e no Dr. Zola, Zola nao morreu no filme, foi capturado pelo exercíto... e ele agora pode voltar em uma forma androide, como nos hq...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei da sugestão do Tensor do Barão Zemo como antogonista da sequência, mas claro que o Caveira tem que estar presente ele e o nemessis perfeito do Capitão. A presença da Shield e mais do que lógica já sempre estiveram presente nas hqs do Capitão que deve enfrentar uma organização terrorista Hydra ,I.M.A (ideias Mecanicas Avançadas),Ultimato,Cães de Guerra e etç.

 

Acho que deve ter boas novidades nesta sequência como novos personagens.

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...