Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América 2 - O Soldado Invernal (04/04/2014)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tomara que ponham um fim nessa de Capitão América virgem de 60 anos e Tony Stark fodão rico playboy
Nos quadrinhos o Capitão América é o líder nato, vai e faz, resolve problemas, no filme dos vingadores e até mesmo no dele

ele ficou parecendo muito " coadjuvante ", tomara que façam um Capitão América que honre o nome " Capitão " afinal, não é Cadete América....

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Confira quatro novas imagens de CAPITÃO AMÉRICA 2
30/12/13 - 12h27 por Luísa Gomes
 

Steve Rogers (Chris Evans) volta a usar o uniforme de Capitão América nas novas imagens deCapitão América 2: O Soldado Invernal. Robert Redford (Sem Proteção), Samuel L. Jackson (Django Livre), Scarlett Johansson (Vicky Cristina Barcelona) e Sebastian Stan (Cisne Negro) também aparecem nas quatro novas fotos.

img52c186efd4870.jpg

img52c1870513c26.jpg

img52c1871d2b110.jpg

img52c18730a0480.jpg

Integrando a fase dois do Universo Marvel nos cinemas, Capitão América 2 conta com a direção de Anthony e Joe Russo (Dois é Bom, Três é Demais) e estreia no Brasil dia 11 de abril de 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitão América - O Soldado Invernal | Chris Evans fala da ação e da sua volta ao personagem

"Ser um bom homem é difícil, e ser o melhor homem possível é mais difícil ainda"
Marcelo Hessel
06 de Janeiro de 2014
 
Em entrevista à revista Empire, o ator Chris Evans falou sobre a situação de Steve Rogers no seu segundo filme solo, Capitão América - O Soldado Invernal.

"Os irmãos [diretores Anthony e Joe] Russo disseram logo no começo que a ideia era fazer um thriller ao estilo anos 70. E eu acredito que as habilidades do Capitão combinam com esse subgênero. Quero dizer, os poderes dele são bem básicos: velocidade, força, bater, chutar. Isso funciona nesse tipo de filme. Seria mais difícil colocar o Hulk num contexto assim", diz Evans.

O ator reitera que o personagem setentão continua se adequando aos dias de hoje. "Ele é um cara dos anos 1940 que acabou de acordar. Para todos os outros, as coisas aconteceram devagar até chegar ao que estamos vivendo em 2014. mas para ele, de repente há a Internet, os celulares e o Ato Patriota", diz, em referência à lei aprovada no governo Bush, logo após o 11 de Setembro, que permite espionar cidadãos suspeitos de envolvimento com terrorismo.

"Ser um bom homem é difícil, e ser o melhor homem possível é mais difícil ainda. Ele não fica se exibindo, ele não reclama, é um tipo complexo. Sempre há coisas novas a descobrir. No primeiro filme era mais uma questão de entender o novo corpo e as responsabilidades. Agora podemos mergulhar mais. Eu me sinto confortável voltando ao personagem", completa Evans.

Na sequência (novamente escrita por Christopher Markus e Stephen McFeely), Steve Rogers (Chris Evans) continua sua colaboração com Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a S.H.I.E.L.D. e luta para aceitar seu papel no mundo moderno, enquanto uma nova ameaça surge direto de seu passado.

 

O elenco inclui ainda Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Cobie Smulders (Maria Hill), Frank Grillo(Ossos Cruzados), Georges St-Pierre (Batroc, o Saltador), Hayley Atwell (Peggy Carter),Toby Jones (Arnim Zola), Emily VanCamp (Agente 13) e Maximiliano Hernández(Agente Jasper Sitwell). Robert Redford viverá Alexander Pierce, o líder da S.H.I.E.L.D. A direção é de Anthony e Joe Russo.

Capitão América - O Soldado Invernal  estreia em 11 de abril.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente! rs

Mas admito que o uniforme com listras vermelhas desta terceira aparição (quarta se contar a piadinha do Loki :D) do herói está numa versão bem melhor, hein! (agora com esta foto pude reparar melhor)

Imagina se tivesse sido essa a versão usada em "Os Vingadores"? Bacanão!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais indícios de que o uniforme com as listras vermelhas será o "uniforme final" do filme, após a aparente "rebelião" do Capitão.

 

Então não vamos ver o novo uniforme no próximo Vingadores?  :(

 

Que pena! Eu adorei a roupa nova. A dos Vingadores é meio sem graça(como a maioria dos uniformes clássicos)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Capitão América 2 - O Soldado Invernal | Chris Evans fala sobre o filme

 

Steve Weintraub

30 de Janeiro de 2014

 

Steven Weintraub, nosso parceiro do Collider, conversou com Chris Evans sobre Capitão América 2 - O Soldado Invernal.

 

Segundo o ator, o novo filme trabalhará com os dilemas morais de Steve Rogers: "O filme é sobre ele tentando, não apenas se adaptar ao mundo moderno, mas fazer o que é certo e ser útil, ajudar onde é possível. Acho que essa sempre foi a meta do Capitão. Neste filme, acho que a questão é 'O que é certo?'. Nos anos 40 era muito mais fácil saber quem era mau. Ninguém questiona que os nazistas eram maus. Agora isso se tornou mais difícil de ser respondido. É tudo mais cinza. Qual é a coisa certa? Você está servindo esta causa? É aí que se torna complicado para o Capitão, pois as coisas eram feitas de forma diferente nos anos 40. As ameaças são diferentes agora. Medidas preventivas que são tomadas agora são um tanto questionáveis e podem parecer suspeitas. Seguindo essa lógica Capitão América 2  não é apenas um filme de herói, explica Evans: "Ele é um super-herói bastante humano. Ele não atira luzes, não voa, são poderes bem 'feijão com arroz'. Então acho apropriado que o tom e o tema [do novo filme] se encaixem em um elemento mais humano. Há um tom bem fundamentado de um suspense político. Acho que isso casa muito bem com o personagem, simplesmente funciona".

 

Para o intérprete do Capitão América, são os personagens de Anthony Mackie (Sam Wilson, o Falcão) e Scarlett Johansson (Natasha Romanoff, a Viúva Negra) que ajudam no desenvolvimento emocional de Steve Rogers. "Sam trabalha no departamento de veteranos de guerra. Ele é uma espécie de terapeuta para pessoas que estão voltando da guerra. Nós nos entendemos, pois não é como se o Capitão tivesse muitos amigos. Sua vida é o trabalho. E Natasha o pressiona para começar a sair, namorar, encontrar uma vida social, encontrar a si mesmo fora do trabalho. Então Sam estende a mão e tenta ser seu amigo. E depois, quando as coisas esquentam, essa amizade se prova valiosa". Suas cenas favoritas do filme são as que contracena com Johansson: "São ótimos momentos. Nós temos questões nesse filme. É uma dupla tão estranha. Somos pessoas tão diferentes. A ética dela está à venda. Steve é um escoteiro. É interessante o que eles acham um no outro. Fora do filme, eu e Scarlett nos conhecemos há muito tempo. Sempre fazemos piada sobre quantos filmes fizemos juntos. Nos damos muito bem e acho que isso pode ser visto no filme".

 

Outro ilustre colega de elenco que recebeu elegios foi Robert Redford: "Ele é tão bom. Eu estava nervoso no primeiro dia, mas em dez minutos já estava 'graças a Deus'. Pois você nunca sabe como essas pessoas serão. Ele é o cara mais legal do mundo. (...) Ele poderia ter vindo e feito o set dele. Ele não faz isso. Ele não é um desses caras. No primeiro dia em que filmamos juntos foram 15 horas de filmagem. No final do dia, a maior parte das cenas era minha. Ele tinha poucas falas e podia ter ido embora, mas ficou. Já passava da meia-noite e ele estava comigo passando as cenas. É elegante. Ele é simplesmente um cara elegante, um cara talentoso. Ele leva o projeto a um outro nível".

 

vans também comentou sobre a parte física do novo filme, que mostrará novas formas de combate: "Foi uma tarefa árdua, mas divertida. Eu estava empolgado. Eles me colocaram em aulas de ginástica olímpica e eu fiz aulas de combate todos os dias por alguns meses. Foi muito divertido, pois uma vez que você aprende a coreografia, pois é tudo basicamente uma dança, quando você acerta a coreografia, você pode começar a trabalhar na atuação, pois você não pode fingir bloquear ou levar um soco, você precisa mostrar se seu personagem vai machucar. Quando está tudo afiado, certo, é tão bom. É ótimo, parece que você está dançando".

 

O ator, que à época do anúncio da sua contratação como Capitão América admitia temer o comprometimento com um personagem tão grande e por tantos filmes, se diz mais aliviado agora, graças à qualidade do Marvel Studios: "Eu amo esses filmes pois eles são bons. Isso uma das coisas complicadas da minha carreira - tenho certeza que você já viu algum dos meus filmes de qualidade duvidosa - e é decepcionante quando você coloca todo a sua dedicação, tempo e suor [em algo] que não presta. (...) [Nos filmes da Marvel] você não se sente assim. Comecei a apenas confiar em Kevin Feige e todos esses caras da Marvel, eles são tão bons no que fazem. (...) Não apenas os filmes, mas tudo: o marketing, os trailers, o guarda-roupa, tudo precisa paracer certo. É assustador entrar em um projeto tão grande. Se não funcionar, não funciona em uma escala muito grande. Mas você se sente mais confortável quando você confia em quem está fazendo esses filmes. Atuar é isso: confiança".

 

ara finalizar, Evans falou sobre o peso do Capitão América na sua vida pessoal: "É estranho ter que filtrar seu cérebro cada vez que você toma uma decisão. (...) Quando você conhece uma criança e pensa 'cara, ele realmente me admira. Que coisa estranha. Ele nem me conhece!'. Isso é engraçado. Lembro de sentir isso quando era pequeno. É algo bonito. Não quero soar piegas, mas é bem legal. Você deve isso a eles. É parte da responsabilidade do trabalho. É uma coisa complicada que eu sempre me questiono...é interessante os paralelos entre o personagem Steve e eu na minha vida, os paralelos do que você [fazer]. Qual é o limite, como ator? O que eu devo? Sei que escolhi uma profissão que compromete meu anonimato, mas isso quer dizer que você precisa saber onde passo as férias ou qual é o nome do meu cachorro? Qual é o limite? Classifico a forma como as crianças veem você como algo que você deve, é sua responsabilidade.Se você toma decisões estúpidas na sua vida e isso mancha a imagem que eles têm de você, isso é sua culpa. Você não está livre para ser um babaca. Antes eu estava".

 

Na sequência (novamente escrita por Christopher Markus e Stephen McFeely), Steve Rogers (continua sua colaboração com Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a S.H.I.E.L.D. e luta para aceitar seu papel no mundo moderno, enquanto uma nova ameaça surge direto de seu passado.

 

O elenco inclui ainda Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Cobie Smulders (Maria Hill), Frank Grillo(Ossos Cruzados), Georges St-Pierre (Batroc, o Saltador), Hayley Atwell (Peggy Carter),Toby Jones (Arnim Zola), Emily VanCamp (Agente 13) e Maximiliano Hernández (Agente Jasper Sitwell). Robert Redford vive Alexander Pierce, o líder da S.H.I.E.L.D. Anthony Russo e Joe Russo assinam a direção.

 

Capitão América 2 - O Soldado Invernal estreia em 11 de abril de 2014.

 

http://omelete.uol.com.br/capitao-america-2-o-retorno-do-primeiro-vingador/cinema/capitao-america-2-o-soldado-invernal-chris-evans-fala-sobre-o-filme/#.Uura_RWM_Q8

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marvel deixará público montar lista que entrará em "Capitão América 2"

 

02/02/2014 21h18

 

Como parte da estratégia de divulgação de "Capitão América 2: O Soldado Invernal", a Marvel deixará o público de cada região escolher cinco acontecimentos e personalidades locais que Steve Rogers desconhece por ter ficado congelado de 1945 a 2011.

 

No novo filme da franquia que traz o ator Chris Evans no papel do herói, Rogers continua sua adaptação aos tempos modernos depois de ser resgatado pela S.H.I.E.L.D. do avião que caiu no Atlântico Norte no fim da Segunda Guerra e de ajudar o Homem de Ferro, Hulk e Thor a salvarem a Terra em "Os Vingadores".

 

Este processo passa pela descoberta do herói de que desconhece muitas das coisas importantes que passaram a fazer parte da cultura e do imaginário do mundo todo.

 

No Brasil, os leitores do UOL podem votar em cinco categorias --artistas, personalidades, programas de TV, conquistas esportivas, e atores brasileiros-- e eleger a lista que vai aparecer no filme.

 

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2014/02/02/marvel-deixara-publico-montar-lista-que-entrara-em-capitao-america-2.htm

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Com certeza PRIMO. O planejamento e engajamento da equipe do filme é altamente perceptível. Alias, tem sido desde as primeiras informações sobre o filme. Diferente do projeto atual da Distinta Concorrência.

 

 Só espero que WINTER SOLDIER segure a alta expectativa que está criando.

 

 Novo trailer legendado

 

 http://www.youtube.com/watch?v=MskKapx-u9E

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...