Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América 2 - O Soldado Invernal (04/04/2014)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pq não investir em uma relação entre o Capitão América e a Maria Hill? Se não me engano, isso aconteceu nos quadrinhos(eu acho). E depois, a personagem já está introduzida no universo marvel dos cinemas.

 

 

 

E acho que Red Skull não precisa e nem deve voltar. Reciclar vilões, é uma idéia fracassada.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acredito que o Winter Soldier possa aparecer na sequencia... o Buck caiu no penhasco, mas sem corpo, sem morte... logo ele pode ter sido resgatado pelos sovieticos e participado do projeto super-soldado comunista... com isso ele não envelheceu e ficou maluco... e nada melhor q o Cap lutando contra seu melhor amigo...

 

Assim teriamos uma evolução nos inimigos... pularia dos nazistas do primeiro filme... para o comunismo...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sith: Trazer o Buck de volta é tão ou ainda mais forçado do que voltar com o Red Skull!

 

 

 

A idéia do Super-Soldado Soviético é boa, mas não precisa ser o Buck! Poderia ser um ex-agente da SHILD, pq não? Já que foi dito que o próximo Capitão América vai estar mais ligado ao filme dos Vingadores e a SHILD. Pq não colocar um ex-agente dela como o vilão?

 

 

 

Isso ainda permitiria uma maior e melhor participação da Maria Hill, que eu repito, poderia ser o par romântico do Capitão(tal como nas HQs, se não me engano).

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quer dizer que Capitão América não pode ter vilões novos? Isso de repetir vilão é tão Superman Returns.......

 

 

 

Alguém já pensou no I.M.A? No Vibora e o Esquadrão Serpente? E se fossem usar a HIDRA denovo, pq não colocar o Ossos Cruzados?

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Claro que o capitão pode ter novos vilões e deve ter, mas o Caveira e dos vilões mais sinistros da Marvel junto com Magneto,Loki e Doutor Destino.

E a presença dele só vai acentuar o antogonismo dele e o Capitão que mostrou sua personalidade e liderança nos Vingadores, quero ver muito ver longa solo dele também. Ossos Cruzados e Vibora são excelentes vilões podem aparecer como agentes do Caveira.

 

14247storystory_full-6313921..jpg

 

Ossos+Cruzados.jpg

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Eu quero ver o Barão Zemo como vilão do 2º filme.

 

 Captain+America+610.jpg

 

 SLASH, o Capitão que se envolveu com a Maria Hill foi o Bucky, e não o Steve. Embora nada impeça que isso seja mudado.

 

 Mas eu gostaria de ver a Sharon no 2º filme. Alem de mexer com todas as lembranças do amor perdido de Steve, Sharon poderia ser uma enviada da Shield, tentando reconquistar a confiança do Capitão na organização, perdida em OS VINGADORES.
Questão2012-05-15 16:50:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 Nunca ví nada dela pra falar com mais propriedade' date=' LIV. Mas visualmente falando, parece combinar com a personagem.
[/quote']

 

 

 

Pohãn Questão, vc não é cinéfilo?

 

 

 

Abbie Cornish fez dramas elogiados como Candy e Brilho de Uma Paixão, e os pops Sem Limites e Sucker Punch, entre outros.

 

 

 

Se for para ela entrar num filme da DC, que seja como Iris West então, Supergirl não tem nada a ver com ela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Nossa, nunca ví a atuação, mas eu gostei da moçasmiley16

 

 Mas TENSOR, falando sério, você não acha que ela se encaixa como Sharon Carter? E o que acha da minha teoria da Shield usar Sharon para tentar reconquistar a confiança do Capitão depois do que houve em VINGADORES?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

den.gif

 

 

 

Eu acho que ela pode ser uma sensacional Sharon Carter. Coloquei as alternativas pra Miss Marvel e Encantor pq gosto muito dessa atriz e acho que ela conseguiria tranquila pegar papeis de absoluto destaque. Mas claro que ela pode ser a Sharon Carter também, e por mim teria um caso com a Viuva Negra e não com o Capitão den.gif06.gif

 

 

 

Acho que pode ser uma alternativa boa, Questão. Assim como acho que também poderia ser legal ela ser um ex agente da Shield que trocou de lado. Ter sido o braço direito do Nick por muito tempo, mas ao contrário do Capitão, não aguentou tantas mentiras e joguinhos de manipulação. E inicialmente talvez o Capitão seja mandado justamente para pegar ela.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

Marvel anuncia título da sequência de CAPITÃO AMÉRICA

15/07 - 12h00

 

por Diego Almeida


  • A continuação de Capitão América: O Primeiro Vingador recebeu o título de Captain America: The Winter Soldier. A informação foi anunciada pela Marvel Studios, durante o seu painel realizado ontem, 14 de julho, na Comic-Con 2012. O estúdio aproveitou para confirmar também o título oficial da sequência de Thor, que será mesmo Thor: The Dark World. Confira o logotipo da produção:

 

capitao-america-2.jpg

 

Capitão América 2 tem roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (da trilogia As Crônicas de Nárnia) e trará Chris Evans de volta ao papel do herói. Os irmãos Joe e Anthony Russo (da série Community) vão assumir a direção.

 

 

A nova aventura do herói patriota chega aos cinemas em 4 de abril de 2014.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acredito que o Winter Soldier possa aparecer na sequencia... o Buck caiu no penhasco, mas sem corpo, sem morte... logo ele pode ter sido resgatado pelos sovieticos e participado do projeto super-soldado comunista... com isso ele não envelheceu e ficou maluco... e nada melhor q o Cap lutando contra seu melhor amigo...

 

Assim teriamos uma evolução nos inimigos... pularia dos nazistas do primeiro filme... para o comunismo...

 

Acertou, Sith.

 

 

Bucky Barnes vai retornar em CAPITÃO AMÉRICA 2

16/07 - 20h23

 

por Diego Almeida

 

bucky-barnes.jpg

 

Captain America: The Winter Soldier, a continuação de Capitão América, confirmou mais um ator em seu elenco. De acordo com a revista Variety, Sebastian Stan vai reprisar o papel de Bucky Barnes no filme e deve ser o principal antagonista do super-herói vivido por Chris EVans. Isso porque nos quadrinhos em que o segundo filme vai se basear, a saga Soldado Invernal, Barnes se transforma no personagem-título, um assassino biônico que sofreu lavagem cerebral.

 

Em breve, o elenco pode ganhar outro reforço. Hoje mesmo saiu a informação que Anthony Mackie (Gigantes de Aço) está em negociações para interpretar um herói aliado do Capitão América (leia aqui, mas cuidado com possíveis spoilers!).

 

Os irmãos Joe e Anthony Russo (da série Community) vão assumir a direção da aventura da Marvel, que estreia nos EUA em 4 de abril de 2014, mas chegará ao Brasil com um mês de atraso - em 1º de maio de 2014.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Anthony Mackie pode ter importante papel em CAPITÃO AMÉRICA 2

16/07 - 17h35

 

por Larissa Padron

 

img50047c0281a3c.jpg

 

Após ter o nome divulgado, Captain America: The Winter Soldier tem mais uma novidade revelada: Anthony Mackie (Gigantes de Aço) está em negociação para interpretar Falcão, super-herói aliado do Capitão América, de acordo com o site The Hollywood Reporter.

img50047c465855b.jpgAinda não se sabe muito sobre a história, que será dirigida pelos irmãos Joe e Anthony Russo (da série Community), mas pelo nome revelado na Comic-Con neste fim de semana, ela será baseada nos quadrinhos da saga Soldado Invernal.

Falcão é um dos primeiros super-heróis negros da Marvel e seu nome verdadeiro é Sam Wilson, que foi parceiro do Capitão nos quadrinhos dos anos 70. Seus poderes vêm de uma fantasia que permite que ele voe e aumenta sua força. Ele também possui a habilidade de se comunicar com pássaros.

O filme estreia nos Estados Unidos em 4 de abril de 2014, mas por aqui ele chega um pouco atrasado, em 1º de maio. Enquanto isso, Mackie estará em: Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, que estreia em 31 de agosto; Caça aos Gângsteres, que chega aos cinemas em 12 de outubro; e Pain and Gain, próximo longa de Michael Bay (Tranformers), com previsão para 2013.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Captain America: The Winter Soldier | Diretor fala sobre a sequência

Anthony Russo diz que a ideia é tornar o personagem mais completo.

 

Anthony Russo, que dirige Captain America: The Winter Soldier, a sequência deCapitão América - O Primeiro Vingador, ao lado do seu irmão Joe Russo, falou Huffington Post e ao IGN sobre a continuação.

 

Segundo o diretor, a ideia do segundo filme é tornar o personagem mais completo: "Estamos tentando fazê-lo crescer como personagem, e certamente ele percorreu um longo caminho, de onde começou, na pré-Segunda Guerra, para os EUA dos dias de hoje. Então o personagem tem espaço para amadurecer por conta da grande jornada que ele percorreu, isso é o número 1. Número 2 é que parte desses filmes é o elenco. Capitão América não é o único personagem no filme, existem outros personagens que tem uma natureza mais iluminada".

 

Russo também afirma que existe a possibilidade de um retorno à Segunda Guerra, por meio de flashbacks, já que o filme precisaria explicar a relação do Capitão com o passado e o presente para o público de primeira viagem: "Certamente o Capitão tem uma história complicada. Nós estamos fazendo o filme para quem o verá pela primeira vez, não apenas fãs, então, por conta dessa história complicada do Capitão - ele era esse cara magricela que se tornou um super-soldado, ele nasceu lá e está vivendo aqui, agora - no andamento do roteiro é preciso convencer o público que não conhece a história do Capitão".

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Capitão América 2 | Anna Kendrick, Imogen Poots e Felicity Jones disputam papel na sequência

Personagem é mantido em segredo, mas especula-se ser a agente Sharon Carter.

 

 

anna-kendrick.jpg

 

 

imogenpoots.jpg

 

felicity-jones.jpg

 

Anna Kendrick (Amor Sem Escalas, Scott Pilgrim), Imogen Poots (A Hora do Espanto) e Felicity Jones (Like Crazy) estão disputando o papel feminino principal em Capitão América 2 (Captain America: The Winter Soldier).

 

Quem dá a lista final é o New York Daily News, que não conseguiu confirmar o papel, mas especula-se ser a agente Sharon Carter, da S.H.I.E.L.D., sobrinha de Peggy Carter (interpretada por Hayley Atwell em Capitão América - O Primeiro Vingador).

 

 

E eles não usar novamente a bela Hayley Atwell como Sharon Carter e uma pena ela foi um dos pontos altos do outro longa, as candidatas são legais e tal eu acho a Imogen Poots uma gracinha mas não sei se consegue convencer com uma alta agente da shield.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ed Brubaker deixa séries do Capitão América mas pode trabalhar no filme

 

Roteirista pode ser consultor de Captain America - the Winter Soldier

 

Érico Assis

27 de Agosto de 2012

soldado-invernal__.jpg

O escritor Ed Brubaker já havia anunciado que deixaria a série do Capitão América após oito anos comandando as aventuras do herói. Mas continuaria na Marvel Comics com a série que criou, Winter Soldier. Os planos mudaram. Ele também deixará a série de Bucky, o que encerra sua participação na editora.

A saída, porém, é totalmente amigável. Em entrevista ao CBR, Brubaker diz que o motivo é uma combinação de planos originais para encerrar a série e falta de tempo. "De início, a série ia terminar na edição 14 ou 15, pois as vendas não iam tão bem quanto o esperado. Eu vinha planejando o encerramento. Aí acho que as vendas estabilizaram, anunciaram o [novo] filme do Capitão e todo mundo gostou da série e do personagem, então decidiram seguir em frente. Nesse meio tempo eu assumi compromissos profissionais fora dos quadrinhos que complicaram meu cronograma", explica.

Segundo o Bleeding Cool, Brubaker deve anunciar em breve um projeto para a TV. Além disso, seu roteiro baseado na HQ Criminal continua em pré-produção em Hollywood.

O escritor não descarta que possa voltar a trabalhar com o Soldado Invernal no futuro, quando seus horários permitirem. E adianta que poderá ter participação importante - possivelmente como consultor - no segundo filme do Capitão América, cuja trama será justamente a volta de Bucky como o assassino manipulado mentalmente.

"[Na produção do primeiro filme], eles ficaram tentando me levar para Londres para passar uma semana no set, às custas da Marvel, mas meu pai estava morrendo", explica Brubaker. "Ainda não sei o que posso falar sobre o segundo filme. Falei com amigos dos diretores, conversei com Kevin Feige sobre fazer uma reunião com eles. Conheço os roteiristas, então estou meio por dentro."

Por fim, foi histórico o momento em que Brubaker twittou, durante a San Diego Comic Con, sua surpresa com o nome do próximo filme do Capitão América - afinal, ele é o criador do conceito do Soldado Invernal. "Não era muita gente que sabia qual ia ser o nome do filme, então não fiquei ofendido de descobrir ao mesmo tempo que a maioria. Só fiquei um pouco surpreso."

Winter Soldier passa a ser escrita pelo roteirista Jason Latour a partir da edição 15, de janeiro.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...