Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América 2 - O Soldado Invernal (04/04/2014)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Capitão América 2 já tem previsão de filmagens

 

Chris Evans conta que produção começará em março de 2013

 

Marcelo Hessel

10 de Setembro de 2012

capitao-america-poster_.jpg

As filmagens de Capitão América 2 (Captain America: The Winter Soldier) vão começar em março de 2013. A informação foi divulgada pelo ator Chris Evans em entrevista aos nossos parceiros do Collider, durante o Festival de Toronto.

Na sequência (novamente escrita por Christopher Markus e Stephen McFeely), Steve Rogers (Chris Evans) continua sua colaboração com Nick Fury e a SHIELD e luta para aceitar seu papel no mundo moderno. Os detalhes da trama ainda são mantidos em segredo, mas pelo título, anunciado durante a Comic- Con 2012, especula-se que o arco que transforma o ajudante Bucky (Sebastian Stan) em um superassassino chamado Winter Soldier (o Soldado Invernal) esteja envolvido. Anthony Mackie será o herói Falcão no filme.

Capitão América 2 estreia em 4 de abril de 2014.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Anthony Mackie fala sobre o Falcão de CAPITÃO AMÉRICA 2

15/09 - 11h11

 

por Diego Almeida




 

Anthony_Mackie.JPGAnthony Mackie (Guerra ao Terror) forneceu ao site News Day detalhes sobre Falcão, seu personagem em Capitão América: O Soldado Invernal. O ator também falou sobre a importância que o super-herói vai representar para a cultura afro-americana.

 

"Vou interpretar o Falcão. Ele é o cara do Harlem [bairro de Nova York] que se muda para a Califórnia e torna-se traficante de drogas. Seu avião cai e ele fica geneticamente alterado, conseguindo voar e tendo poderes telepáticos. Ele é o primeiro super-herói afro-americano. Isso me faz sentir que todo o trabalho que eu fiz até agora está sendo recompensado. Eu tenho um filho, sobrinhos e sobrinhas, e amo a ideia de que eles poderão se vestir como Falcão no Halloween. Agora eles têm alguém para idolatrar. Isso é uma grande honra para mim".

 

falcao.jpg

Chris Evans reprisará o papel de Steve Rogers/Capitão América na continuação, que deve começar a ser rodada em março de 2013, segundo o próprio ator. Sebastian Stan também retorna para viver Bucky Barnes, que se transformará no Soldado Invernal do título, um assassino biônico que sofre lavagem cerebral.

 

Os irmãos Joe e Anthony Russo (da série Community) vão assumir a direção. Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas do primeiro filme, retomam suas funções.

 

A aventura estreia nos EUA em 4 de abril de 2014, mas chegará ao Brasil com um mês de atraso - em 1º de maio de 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uma notícia:

 

 

Material deletado de Os Vingadores será usado em Capitão América 2, diz Chris Evans

 

Cenas de Steve Rogers de luto e adequando-se ao mundo contemporâneo foram guardadas para o segundo filme solo do herói

 

Marcelo Hessel

17 de Setembro de 2012

Capitao-America-e-Gaviao-Arqueiro.jpg

Boa parte do material de Os Vingadores sobre a adequação de Steve Rogers ao mundo contemporâneo, que acabou cortada na versão final, por falta de espaço, está sendo guardada para Capitão América 2 (Captain America: The Winter Soldier), segundo Chris Evans.

Em entrevista aos nossos parceiros do Collider, durante o Festival de Toronto, o ator explica: "Eles tinham tantas cenas deletadas em Os Vingadores porque muita coisa foi guardada para Capitão 2. O material era bom, mas ficava parecendo que o filme era sobre ele. Em Os Vingadores havia muita coisa para acomodar, e era um filme longo de qualquer forma. Acho que ficaria exaustivo se o filme fosse mais longo ainda".

O ator fala do teor dessas cenas: "É a história dele. É Steve tentando se ajustar, em um nível pessoal, ao fato de que todas as pessoas que ele conhecia morreram, incluindo Peggy Carter. Há muita coisa que ele precisa assimilar. E estou empolgado para ver uns flashbacks, ver as memórias que ele guarda daquela pessoa que ele foi um dia".

Na sequência (novamente escrita por Christopher Markus e Stephen McFeely), Steve Rogers (Chris Evans) continua sua colaboração com Nick Fury e a SHIELD e luta para aceitar seu papel no mundo moderno. Os detalhes da trama ainda são mantidos em segredo, mas pelo título, anunciado durante a Comic- Con 2012, especula-se que o arco que transforma o ajudante Bucky (Sebastian Stan) em um superassassino chamado Winter Soldier (o Soldado Invernal) esteja envolvido. Anthony Mackie será o herói Falcão no filme.

Capitão América 2 começa a ser rodado em março de 2013 e estreia em 4 de abril de 2014.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Marvel volta a Cleveland para rodar CAPITÃO AMÉRICA 2

28/09 - 21h54

 

por Diego Almeida

 

A Marvel reaproveitará o local onde boa parte das filmagens de Os Vingadores aconteceu para rodar Capitão América: O Soldado Invernal. Segundo comunicado oficial, a continuação de Capitão América também será filmada em Cleveland, Ohio.

 

"Estamos empolgados pelo fato do estúdio Marvel trazer outro grande projeto cinematográfico para Cleveland, e estamos empenhados em mostrar a eles o melhor que a nossa região tem a oferecer", disse Ivan Schwarz, diretor da comissão de cinema local.

 

De acordo com o site Latino Review, o filme seguirá ainda para o Novo México. Recentemente, Chris Evans adiantou a previsão para o início dos trabalhos, março do próximo ano. Os irmãos Joe e Anthony Russo (da série Community) vão assumir a direção - um deles já comentou os rumos da nova história do herói. Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas do primeiro filme, retornam às suas funções.

 

A aventura estreia nos EUA em 4 de abril de 2014, mas deve chegar ao Brasil com um mês de atraso - em 1º de maio de 2014.

 

Capitão América 2 é parte da chamada Fase 2 da Marvel. O estúdio dá andamento a esse estágio com Homem de Ferro 3, que está sendo filmado na Flórida, e Thor: The Dark World, cuja produção acontece em Londres.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitão América 2 | Cinco candidatas ao papel principal feminino

 

Supostamente, atrizes disputam o papel de Sharon Carter - e Scarlett Johansson volta como a Viúva Negra

 

Érico Borgo

02 de Outubro de 2012

 

 

sharon-carter.jpg

 

Sharon Carter

Capitão América 2 (Captain America: The Winter Soldier) está em busca de sua atriz principal. A protagonista viverá o interesse romântico de Steve Rogers (Chris Evans), possivelmente a agente Sharon Carter dos quadrinhos.

Segundo o Deadline, Emilia Clarke (a Daeneris de Game of Thrones), Jessica Findlay Brown (Downton Abbey), Teresa Palmer (Sangue Quente), Imogen Poots (A Hora do Espanto) e Alison Brie (Mad Men) são as candidatas favoritas dos diretores Joe e Anthony Russo. Além disso, Scarlett Johansson retornará como Natasha Romanova, a agente da SHIELD Viúva Negra, no filme.

 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vingadores 1.5? Nada a ver.

 

1) Elenco do Thor 2 tá bem inflado e não vejo ninguém reclamando. Capitão America 2, mesmo se tiver o Arqueiro, não vai ter um elenco nem 1% tão inflado como o do Thor, ao que tudo indica.

 

02) Capitão America é o que tem maior ligação com a Shield então não vejo porque não, o pessoal que trabalha lá aparecer mais no filme. O Arqueiro não é um herói propriamente dito, ele é alguém que trabalha na Shield.

 

Único problema do Arqueiro no filme do Capitão, é que o Jeremy já reclamou que a participação do Arqueiro no Vingadores foi pouca (o que discordo), então quando ele voltar em qualquer outro filme da Marvel vai exigir maior aparição. Isso pesa, já que o filme do Capitão é o filme do Capitão, sem chances de outros crescerem ou aparecerem muito na trama.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é pelo numero de personagens. Em THOR 2, todos os personagens como Lady Sif, Os Três guerreiros e os asgardianos em geral nada tem a ver com os Vingadores. São parte inegavel do universo particular do Thor.

 

Claro que eu sei que o Capitão America tem forte ligação com a Shield, e que a presença da organização em seu filme solo é praticamente indispensavel. Mas eu evitaria usar outros Vingadores no filme como a Viuva e o Gavião. Eles podem ser agentes da Shield, mas tambem são Vingadores. Se a Viuva e o Gavião aparecessem no filme, por exemplo, teriamos simplesmente metade da equipe em cena.

 

Mas vamos ver o que rola dai.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitão América 2 | Cinco candidatas ao papel principal feminino

 

Supostamente, atrizes disputam o papel de Sharon Carter - e Scarlett Johansson volta como a Viúva Negra

 

Érico Borgo

02 de Outubro de 2012

 

 

 

sharon-carter.jpg

Sharon Carter

 

 

Capitão América 2 (Captain America: The Winter Soldier) está em busca de sua atriz principal. A protagonista viverá o interesse romântico de Steve Rogers (Chris Evans), possivelmente a agente Sharon Carter dos quadrinhos.

Segundo o Deadline, Emilia Clarke (a Daeneris de Game of Thrones), Jessica Findlay Brown (Downton Abbey), Teresa Palmer (Sangue Quente), Imogen Poots (A Hora do Espanto) e Alison Brie (Mad Men) são as candidatas favoritas dos diretoresJoe e Anthony Russo. Além disso, Scarlett Johansson retornará como Natasha Romanova, a agente da SHIELD Viúva Negra, no filme.

 

 

FONTE: OMELETE

 

 

Primeiro sondaram Anna Kendrick, Felicity Jones e Imogen Poots, que é a única que permanece na lista. Todas são atrizes competentes, mas realmente fogem do estilo mulherão de Hailey Atwell.

 

Minha preferida ainda seria Abbie Cornish, mas das que estão cotadas, preferiria a Felicity Jones, que é super talentosa e tem uma beleza singular, não óbvia. Espero que ela ainda seja candidata (afinal não dá pra confiar muito nessas sondagens).

 

jones655_2338743a.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitão América 2 | Mary Elizabeth Winstead no páreo e uma primeira lista de vilões

Atriz é a favorita a viver Sharon Carter, diz site.

 

sharon-carter.jpgmaria_.jpg

 

Segundo o Latino Review, a Marvel já tem uma favorita para viver a coprotagonista de Capitão América 2 (Captain America: The Winter Soldier). E não é nenhuma das atrizes listadas anteriormente. A preferida do estúdio no momento para interpretar o interesse romântico de Steve Rogers (Chris Evans), a agente Sharon Carter dos quadrinhos, é a eterna Ramona Flowers, Mary Elizabeth Winstead, de acordo com as fontes do site.

 

Paralelamente, nomes começam a circular para os papéis dos vilões. O site diz que o roteiro incluirá pelo menos dois deles, um personagem estadunidense e um estrangeiro, e ambos terão cenas de ação. Três atores estão sendo cotados: Josh Holloway (Lost), Nikolaj Coster-Waldau (Game of Thrones) e Kevin Durand (Cosmópolis).

 

 

 

Por enquanto, trate essas informações como rumores. Vamos acompanhar...

 

Na sequência (novamente escrita por Christopher Markus e Stephen McFeely), Steve Rogers (Chris Evans) continua sua colaboração com Nick Fury e a SHIELD e luta para aceitar seu papel no mundo moderno. Os detalhes da trama ainda são mantidos em segredo, mas pelo título, anunciado durante a Comic- Con 2012, especula-se que o arco que transforma o ajudante Bucky (Sebastian Stan) em um superassassino chamado Winter Soldier (o Soldado Invernal) esteja envolvido. Anthony Mackie será o herói Falcão no filme.

 

Capitão América 2 começa a ser rodado em março de 2013 e estreia em 4 de abril de 2014.

Mary_Elizabeth_Winstead_0002.jpg

 

Adorei a noticia a Mary e ótima tem presença e personalidade e combina bem com Chris Evans para a mim e a melhor candidata ao papel da Sharon que vai balançar o coração do Capitão.

 

 

Para mim os vilões que devem ser usados deve ser o Barão Zemo (vilão estrangeiro) e o grandalhão Ossos Cruzados que deve ser o capanga.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hugo Weaving diz que não quer voltar a ser o Caveira Vermelha no cinema

Ator não gosta de filmes de super-heróis

Por Arianne Brogini - 15/10/2012 10:45 .

fto_ft1_19975.jpg

 

 

O segundo filme do Capitão América está em produção, assim como outros da Marvel e vários personagens que já apareceram vão retornar. Bom, mas parece que não é o caso do Caveira Vermelha. É que o ator Hugo Weaving diz que não tem interesse em viver novamente o inimigo do Capitão.

 

“Assinei um contrato para vários filmes do Capitão América. Acho que a tendência é provavelmente não trazer um vilão de volta. Eles devem fazer isso em Os Vingadores 2, mas não acho que aconteça em Capitão América 2 ou 3. Não acredito que o Caveira Vermelha estará lá. E não é algo que eu gostaria de fazer de novo. Estou feliz por ter participado, assinei para vários filmes e, por contrato, suponho que seria obrigado se me forçassem. Mas eles não fariam isso com alguém que não quer. Já deu para mim com esse tipo de filme. Foi bom fazer e experimentar mas, para ser honesto, não é o tipo de filme que procuro e que me empolga. Para o ator, é ótimo participar de todos os diferentes estilos. O que gosto é de estar envolvido com projetos que eu tenha algum tipo de ligação”, disse o ator ao site Collider.

 

Bem, parece que Weaving não se liga muito em super-heróis, né?! Mas na hora de assinar contrato para vários longas e receber uma bela grana, tudobem?! Safadinho.

 

Que pena o Weaving e muito bom ator e algo aconteceu ele chateado ou entendido pois ele fez matrix e o senhor dos aneis que foram trilogia e aconteceu numa boa e Capitão que foi o primeiro de uma franquia o cara já desistiu com um personagem tão bom e rico e de uma natureza tão perversa que poxa e uma pena, Marvel corra atrás dos seus direitos e faça o cara trabalhar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Capitão América 2 | Vilão Ossos Cruzados pode aparecer no filme

 

Frank Grillo diz que fez teste para o papel em The Winter Soldier

 

Natália Bridi

23 de Outubro de 2012

frank-grilllo.jpg

 

Frank Grillo

ossos-cruzados.jpg

 

Ossos Cruzados

Frank Grillo (A Perseguição, Marcados para Morrer) teria sido testado para o papel do vilão Ossos Cruzados em Capitão América 2 (Captain America: The Winter Soldier). As informações vêm do Twitter do ator e do radialista Matthew Aaron.

O vilão, antigo seguidor do Caveira Vermelha (Hugo Weaving, que disse recentemente não ter interesse em retornar ao papel), aparece em diversos arcos nos quadrinhos (incluindo a saga Guerra Civil) e cruza os caminhos de Steve Rogers (Chris Evans), Falcão (Anthony Mackie) e do Soldado Invernal (possivelmente Sebastian Stan).

 

Na sequência (novamente escrita por Christopher Markus e Stephen McFeely), Steve Rogers continua sua colaboração com Nick Fury e a SHIELD e luta para aceitar seu papel no mundo moderno. Os detalhes da trama ainda são mantidos em segredo, mas pelo título, anunciado durante a Comic- Con 2012, especula-se que o arco que transforma o ajudante Bucky (Stan) em um superassassino chamado Winter Soldier (o Soldado Invernal) esteja envolvido.

 

Mary Elizabeth Winstead seria a favorita para viver a agente Sharon Carter, o interesse romântico de Steve Rogers nos quadrinhos. Outros três atores estariam no páreo para viver os vilões da trama: Josh Holloway (Lost), Nikolaj Coster-Waldau(Game of Thrones) e Kevin Durand (Cosmópolis).

Por enquanto, as informações não passam de rumores. As confirmações sobre o elenco devem sair em breve.

 

Capitão América 2 começa a ser rodado em março de 2013 e estreia em 4 de abril de 2014.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...