Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

Estou tendo uma leve retração na gengiva por causa do aparelho' date=' Foi um parto pŕa fazer a limpeza, fica hipersensível próximo a raiz.Amanhã vou comprar pasta e fluor para dentes sensíveis. Meu dentista disse que é normal isso e que logo que tirar o aparelho é só fazer preenchimento.

 

[/quote']

 

 

 

Fran, eu já estava off qdo li seu post.

 

Dente é 1 coisa bem complicada mesmo. Talvez + p/ frente depois de anos, precisarei colocar aparelho, coisa q meu pai foi omisso, pois tenho 2 dentes acavalados e eu nunca tive condições de pagar. Mas agora vou reparar o meu erro e cuidar + de mim e deixar de me preocupar c/ pessoas q cagam e andam p/mim.

 

Espero, torço q esse seu problema seja passageiro e q vc fique bem logo. São meus sinceros votos.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Estou tendo uma leve retração na gengiva por causa do aparelho' date=' Foi um parto pŕa fazer a limpeza, fica hipersensível próximo a raiz.Amanhã vou comprar pasta e fluor para dentes sensíveis. Meu dentista disse que é normal isso e que logo que tirar o aparelho é só fazer preenchimento.

 

[/quote']

 

 

 

Fran, eu já estava off qdo li seu post.

 

Dente é 1 coisa bem complicada mesmo. Talvez + p/ frente depois de anos, precisarei colocar aparelho, coisa q meu pai foi omisso, pois tenho 2 dentes acavalados e eu nunca tive condições de pagar. Mas agora vou reparar o meu erro e cuidar + de mim e deixar de me preocupar c/ pessoas q cagam e andam p/mim.

 

Espero, torço q esse seu problema seja passageiro e q vc fique bem logo. São meus sinceros votos.

 

É, eu fiquei preocupada, ainda mais que é dente. Cara, sou mó pilhada com saúde bucal, cuidar dos dentes e tudo mais.

 

To numa pilha pra tirar essa porcaria de aparelho, meus dentes eram muito brancos antes de eu colocar ele, e depois foi ficando amarelado, meu Dentista disse que é super normal por causa do acúmulo de sujeira que é maior. E agora retração na gengiva, que ele disse ser super normal também, quando se usa aparelho, e disse que o não vai piorar nem nada, e é super fácil fazer o preenchimento, então, já são 2 coisas pra quando eu tirar o aparelho, o preeenchimento e o clareamento.

 

Pê, os dentes são a parte mais importantes do seu rosto/face. Sem um sorriso bonito o resto não funciona. Escove os dentes, use fio dental pelo menos antes de dormir, e se puder mais tarde ir num ortondontista e arrumar esses dentes encavalados e tal aproveite e vá. Se pesquisar existe bastante dentista que faz promoção ou melhor, procure por institutos que fazem o tratamento mais barato, por se tratar de instituto de ensino e pesquisa eles aproveitam os casos para estudo de pós e tudo mais.

 

Meu dentista aqui é excelente, é o Alfredo Tammes e ele tem uma faculdade de pós em ortondentia e sou atendida no consultório escola, e é muito bom, é um pouco mais barato, sempre tem material novo para troca de braquetes e bandas, e o bom é que vocẽ sempre ouve explicação do que estão fazendo nos seus dentes. 06.gif Afinal ele sempre fica com os dentistas que estão mexendo no meu aparelho falando do que deve e o que não deve fazer e do porque fazer ... é bem interessante. Foi meu terceiro dentista, desde que coloquei o aparelho e o melhor de todos, não foi o mais barato deles, mas com certeza foi o melhor.03

 

Fran Pierri2011-02-25 19:46:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Estou tendo uma leve retração na gengiva por causa do aparelho' date=' Foi um parto pŕa fazer a limpeza, fica hipersensível próximo a raiz.Amanhã vou comprar pasta e fluor para dentes sensíveis. Meu dentista disse que é normal isso e que logo que tirar o aparelho é só fazer preenchimento.

 

[/quote']

 

 

 

Fran, eu já estava off qdo li seu post.

 

Dente é 1 coisa bem complicada mesmo. Talvez + p/ frente depois de anos, precisarei colocar aparelho, coisa q meu pai foi omisso, pois tenho 2 dentes acavalados e eu nunca tive condições de pagar. Mas agora vou reparar o meu erro e cuidar + de mim e deixar de me preocupar c/ pessoas q cagam e andam p/mim.

 

Espero, torço q esse seu problema seja passageiro e q vc fique bem logo. São meus sinceros votos.

É, eu fiquei preocupada, ainda mais que é dente. Cara, sou mó pilhada com saúde bucal, cuidar dos dentes e tudo mais. To numa pilha pra tirar essa porcaria de aparelho, meus dentes eram muito brancos antes de eu colocar ele, e depois foi ficando amarelado, meu Dentista disse que é super normal por causa do acúmulo de sujeira que é maior. E agora retração na gengiva, que ele disse ser super normal também, quando se usa aparelho, e disse que o não vai piorar nem nada, e é super fácil fazer o preenchimento, então, já são 2 coisas pra quando eu tirar o aparelho, o preeenchimento e o clareamento.Pê, os dentes são a parte mais importantes do seu rosto/face. Sem um sorriso bonito o resto não funciona. Escove os dentes, use fio dental pelo menos antes de dormir, e se puder mais tarde ir num ortondontista e arrumar esses dentes encavalados e tal aproveite e vá. Se pesquisar existe bastante dentista que faz promoção ou melhor, procure por institutos que fazem o tratamento mais barato, por se tratar de instituto de ensino e pesquisa eles aproveitam os casos para estudo de pós e tudo mais.Meu dentista aqui é excelente, é o Alfredo Tammes e ele tem uma faculdade de pós em ortondentia e sou atendida no consultório escola, e é muito bom, é um pouco mais barato, sempre tem material novo para troca de braquetes e bandas, e o bom é que vocẽ sempre ouve explicação do que estão fazendo nos seus dentes. smileys/06.gif" align="middle" /> Afinal ele sempre fica com os dentistas que estão mexendo no meu aparelho falando do que deve e o que não deve fazer e do porque fazer ... é bem interessante. Foi meu terceiro dentista, desde que coloquei o aparelho e o melhor de todos, não foi o mais barato deles, mas com certeza foi o melhor.smileys/03.gif" align="absmiddle" alt="03" />

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fran, vc vai conseguir resolver seu problema .

 

Os meus dentes são brancos, uso colgate q clareia, antiseptico bucal e afins. Tento cuidar de acordo c/ minhas condições.

 

A minha preocupação ao sorrir é justamente os dentes acavalados.

 

Mas esse meu problema vai ser resolvido na semana q vem.

 

Dia primeiro de março vou usar o plano de saúde Assim e tem direito a plano odontológico. Vou usar e abusar!

 

Esses anos todos, só ia ao dentista por causa de dor de dente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Q inferno!

 

Toda sexta feira tenho q aturar esse maldito cheiro de churrasco nos fundos do meu apartamento.

 

São os funcionários de 1 fábrica de alarmes. Aki nos fundos tem 1 campo de futebol de grama sintética e eles fazem o churrasco. O cheiro entra dentro do meu apê, no início o cheiro até q não incomoda, mas depois fica enjoativo.

 

Não tô bem por causa da maldita labirintite pq me causa enjoo, tontura e ainda tenho q aguentar esses malas.

 

Qdo vim morar aki ha 20 anos,era 1 terreno baldio, os ratos subiam nas arvores e entravam aki em casa. Mas depois construiram a fabrica de alarmes e o campo. Pelo menos o visual melhorou bastante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Q inferno!

 

Toda sexta feira tenho q aturar esse maldito cheiro de churrasco nos fundos do meu apartamento.

 

São os funcionários de 1 fábrica de alarmes. Aki nos fundos tem 1 campo de futebol de grama sintética e eles fazem o churrasco. O cheiro entra dentro do meu apê' date=' no início o cheiro até q não incomoda, mas depois fica enjoativo.

 

Não tô bem por causa da maldita labirintite pq me causa enjoo, tontura e ainda tenho q aguentar esses malas.

 

Qdo vim morar aki ha 20 anos,era 1 terreno baldio, os ratos subiam nas arvores e entravam aki em casa. Mas depois construiram a fabrica de alarmes e o campo. Pelo menos o visual melhorou bastante.[/quote']

 

Sossega Pê e descansa um pouco ... 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pê' date=' de 6 em 6 meses limpeza é importantíssimo. E outra, se não tiver cárie dá pra fazer limpeza em posto de saúde tranquilo, a limpeza é simples. O problema é confiar fazer tratamentos de cáries e tudo mais em posto. Mas se é só limpeza é tranquilo fazer.

 

 

 

[/quote']

 

 

 

 

 

Ok Fran.

 

Vou ver isso assim q meu plano de saúde vigorar.

 

Eles farão 1 avaliação e vamos ver o q será feito.

 

O meu pai ficava falando q eu tinha q empurrar os 2 dentes acavalados c/o dedo p/eles voltar p/ o lugar.

 

Santa ignorância. Nunca resolveu.

 

Meus tios queriam me dar aqueles aparelhos antigos q nem existem mais, mas meu pai nunca permitiu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Q inferno!

 

Toda sexta feira tenho q aturar esse maldito cheiro de churrasco nos fundos do meu apartamento.

 

São os funcionários de 1 fábrica de alarmes. Aki nos fundos tem 1 campo de futebol de grama sintética e eles fazem o churrasco. O cheiro entra dentro do meu apê' date=' no início o cheiro até q não incomoda, mas depois fica enjoativo.

 

Não tô bem por causa da maldita labirintite pq me causa enjoo, tontura e ainda tenho q aguentar esses malas.

 

Qdo vim morar aki ha 20 anos,era 1 terreno baldio, os ratos subiam nas arvores e entravam aki em casa. Mas depois construiram a fabrica de alarmes e o campo. Pelo menos o visual melhorou bastante.[/quote']Sossega Pê e descansa um pouco ... smileys/03.gif" align="absmiddle" alt="03" />

 

 

 

 

 

Já descansei umas 2 horas e meia. Mas o cheiro tá insuportável. No apê da minha irmã q é do lado do meu tbm fica c/ o cheiro e daki a pouco vou embrulhar o bolo da caixa surpresa e fechar os pastéis de queijo minas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O papo tá bom, mas tenho q ir e amanhã eu volto.

 

Vou tomar banho, ajudar minha irmã c/ o bolo e fechar os pastéis.

 

Tbm tenho q ligar p/ meu amigo vir ai em casa p/ colocar a acupuntura na minha orelha, é incômodo mas alivia os efeitos da labirintite ,o stress, o controle do peso e a dor na coluna.

 

Bom fim de noite p/ todos e excelente fim de semana.

 

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!Pê2011-02-25 21:02:32

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...