Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Bom dia!!!!



Bom dia TNT! 16.gif
Talvez vc não se lembre + de mim. Fiquei 1 tempo s/ participar do fórum.
Aproveitando' date=' quero lhe felicitar pela passagem de + 1 aniversário. Tudo de bom p/ vc de todo o meu coração. Q muitas coisas boas venham ao seu encontro.
Minha unica sobrinha fez 6 anos ontem no mesmo dia q vc (tenho 4 sobrinhos e 3 são meninos).[/quote'] Lembro de você sim, obrigado pelos parabéns. 

 

Está tudo bem contigo?

 

Que legal. Como chama sua sobrinha?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O que tinha para falar sobre a entrevista está lá. Não quero mais falar disso...

 

 

Hã? 09

Creio que então não há porque comentarmos mais também.

[/quote']

Scofa eu falei que não queria mais comentar os mesmos assuntos sempre, aquilo não sai do mesmo lugar, mas tem as tuas perguntas, essas vou comentar sim se acharem que respondi errado ou sem "personalidade".

 

Principalmente falei que não queria mais falar ontem e nem aqui, acho o ideal seria comentar no tópico. 02

Lara Jolie2011-02-22 13:06:26

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O que tinha para falar sobre a entrevista está lá. Não quero mais falar disso...

 

 

Hã? 09

Creio que então não há porque comentarmos mais também.

[/quote']

 

Também acho, embora o papo tenha sido revelador.

 

E sem comentários seus acho que não terei muito que comentar... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Estou quase chorando com as fotos do meu amigo que está na Inglaterra.

Chorando de inveja?

 

Uma vez vi uma foto da minha amiga passando Reveillon em Amsterdan, ela estava em Portugal fazendo intercâmbio, conheceu uma galera num final de semana e se mandou de trem pra lá pra passar a virada. Que insuportável! 06.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Estou quase chorando com as fotos do meu amigo que está na Inglaterra.

Chorando de inveja?

 

Uma vez vi uma foto da minha amiga passando Reveillon em Amsterdan' date=' ela estava em Portugal fazendo intercâmbio, conheceu uma galera num final de semana e se mandou de trem pra lá pra passar a virada. Que insuportável! 06.gif

[/quote']

É mesmo... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O puto tirou foto na Lond Eye' date=' lá de cima. Acho que eu daria meu rim pra ir pra lá. 06.gif

[/quote']

 

Sossega que logo você arruma um intercâmbio, guria!16

 

Já estou tentando juntar dinheiro. 06

 

E relaxa que intercâmbio você faz até depois de formada. Meu primo que é contador faz 1 por ano, de línguas ... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O puto tirou foto na Lond Eye' date=' lá de cima. Acho que eu daria meu rim pra ir pra lá. 06.gif

[/quote']

 

Sossega que logo você arruma um intercâmbio, guria!16

 

Já estou tentando juntar dinheiro. 06

 

E relaxa que intercâmbio você faz até depois de formada. Meu primo que é contador faz 1 por ano, de línguas ... 06

 

Tô ligada. Mas não posso ir pra  lá em 2012, já pensou no valor das coisas? Pqp, iria à falência em um dia. 06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...