Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Não gosto de chocolate amargo. Tem que ser ao leite' date=' bem docinho.[/quote']Tem muito açucar e gordura. smileys/emorike.png" align="middle" />É que eu usava Picolinato de Cromo pra inibir o desejo por doce, mas ele é toxico pro fígado se usado durante muito tempo. Aí descobri que chocolate amargo 80% cacau inibe a vontade por doce e tem outras propriedades excelentes pro corpo. Aí resolvi usar isso.Como vou treinar daqui a pouco aproveito pra tomar um café que ajuda na resistência, com leite desnatado e sem açucar, e pra acompanhar 3 quadradinhos de chocolate amargo.Bem, gosto é gosto, mas eu acho uma delícia. smileys/emorike.png" align="middle" />

 

 

 

icon_eek.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não gosto de chocolate amargo. Tem que ser ao leite' date=' bem docinho.[/quote']Tem muito açucar e gordura. smileys/emorike.png" align="middle" />É que eu usava Picolinato de Cromo pra inibir o desejo por doce, mas ele é toxico pro fígado se usado durante muito tempo. Aí descobri que chocolate amargo 80% cacau inibe a vontade por doce e tem outras propriedades excelentes pro corpo. Aí resolvi usar isso.Como vou treinar daqui a pouco aproveito pra tomar um café que ajuda na resistência, com leite desnatado e sem açucar, e pra acompanhar 3 quadradinhos de chocolate amargo.Bem, gosto é gosto, mas eu acho uma delícia. smileys/emorike.png" align="middle" />

 

 

 

icon_eek.gif

 

Li uma frase muito interessante e motivadora esses dias. Porque não é nada fácil se privar desses prazeres:

 

A partir dos 30 anos, você começa a ter o corpo e a saúde que merece.

 

Medo! 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Não vão escolher um novo moderador pra substituir a Veras? Ou estão esperando ela voltar?

 

 

Será que ela volta' date=' depois da anistia do Bauer? 06

[/quote']

Sei lá...

 

Seria legal se a gente pudesse votar no novo moderador.

 

Votar?

 

Isso aqui definitivamente não é uma demobracia. 06.gif

 

Mas eu acho que ia dar problema esse negócio de votação. Apesar de crer que o povo aqui levaria a sério isso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Não vão escolher um novo moderador pra substituir a Veras? Ou estão esperando ela voltar?

 

 

Será que ela volta' date=' depois da anistia do Bauer? 06

[/quote']

Sei lá...

 

Seria legal se a gente pudesse votar no novo moderador.

 

Votar?

 

1. Isso aqui definitivamente não é uma demobracia. 06.gif

 

2. Mas eu acho que ia dar problema esse negócio de votação. Apesar de crer que o povo aqui levaria a sério isso.

1. Não mesmo. Eu estava sonhando... 06

 

2. Com certeza daria problema. Acho que seria engraçado. E o resultado poderia ser um desastre.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não gosto de chocolate amargo. Tem que ser ao leite' date=' bem docinho.[/quote']

 

Tem muito açucar e gordura. emorike.png

 

É que eu usava Picolinato de Cromo pra inibir o desejo por doce, mas ele é toxico pro fígado se usado durante muito tempo. Aí descobri que chocolate amargo 80% cacau inibe a vontade por doce e tem outras propriedades excelentes pro corpo. Aí resolvi usar isso.

 

Como vou treinar daqui a pouco aproveito pra tomar um café que ajuda na resistência, com leite desnatado e sem açucar, e pra acompanhar 3 quadradinhos de chocolate amargo.

 

Bem, gosto é gosto, mas eu acho uma delícia. emorike.png

 

Isso é que é ser controlada!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gosto de chocolate amargo. Tem que ser ao leite' date=' bem docinho.[/quote']Tem muito açucar e gordura. smileys/emorike.png" align="middle" />É que eu usava Picolinato de Cromo pra inibir o desejo por doce, mas ele é toxico pro fígado se usado durante muito tempo. Aí descobri que chocolate amargo 80% cacau inibe a vontade por doce e tem outras propriedades excelentes pro corpo. Aí resolvi usar isso.Como vou treinar daqui a pouco aproveito pra tomar um café que ajuda na resistência, com leite desnatado e sem açucar, e pra acompanhar 3 quadradinhos de chocolate amargo.Bem, gosto é gosto, mas eu acho uma delícia. smileys/emorike.png" align="middle" />


icon_eek.gif


Li uma frase muito interessante e motivadora esses dias. Porque não é nada fácil se privar desses prazeres:

A partir dos 30 anos, você começa a ter o corpo e a saúde que merece.

Medo! 06

Se eu fosse me privar dos prazeres da vida, já estaria morto a séculos...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

1. Não mesmo. Eu estava sonhando... 06

 

2. Com certeza daria problema. Acho que seria engraçado. E o resultado poderia ser um desastre.

 

Em quem vocẽ voltaria' date=' Lucy? 06

[/quote']

Eu queria que abrissem um tópico, como no Pablito, pra gente comentar e mostrar os votos (cada um teria que enviar seu voto por MP). Seria tanta briga, o melhor tópico de 2011. Eu ia rir muito.

 

Eu votaria no Kako ou no Renato. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não gosto de chocolate amargo. Tem que ser ao leite' date=' bem docinho.[/quote']

 

Tem muito açucar e gordura. emorike.png

 

É que eu usava Picolinato de Cromo pra inibir o desejo por doce, mas ele é toxico pro fígado se usado durante muito tempo. Aí descobri que chocolate amargo 80% cacau inibe a vontade por doce e tem outras propriedades excelentes pro corpo. Aí resolvi usar isso.

 

Como vou treinar daqui a pouco aproveito pra tomar um café que ajuda na resistência, com leite desnatado e sem açucar, e pra acompanhar 3 quadradinhos de chocolate amargo.

 

Bem, gosto é gosto, mas eu acho uma delícia. emorike.png

 

Isso é que é ser controlada!06

 

A situação é tensa na TPM, Colega, preciso de alternativas! louco.gif06.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Odeio chocolate bem docinho. O melhor chocolate é nenhum chocolate.




Não vão escolher um novo moderador pra substituir a Veras?
Ou estão esperando ela voltar?


Será que ela volta' date=' depois da anistia do Bauer? 06
[/quote']

Qual o problema?

Banidores e ex banidos não podem conviver em paz e harmonia no mesmo forum?

Há lugar para todos os credos aqui06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boa Noite' date=' chega de trabalho por hoje work0003[/quote']

Fala Bronson!16

Cuma que tá?16


Tá tudo certo por aqui!

E aí? Como tão as coisas?03

Voltando a rotina depois das férias de janeiro, Faculdade, trabalho, muitas contas para pagar ehehhe...

E aí em Santa Catarola?
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...