Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Estou indignada com a capa da VEJA que vi nas bancas hoje.

Sobre?

 

Kate' date=' tu tens que ver o vídeo do Honey Badger que postei mais acima![/quote']

http://veja.abril.com.br/230211/pop_up_capa.html 07

Vou dar uma confeirda, queridãn!

 

Certamente alguns jornalistas da Veja precisam dos remédios 06

 

Mas é ridículo essa postura deles de sequer discutir os prós e contras e fazer o leitor pensar a respeito, simplesmente impõe sua opinião como a única certa, típico. 

Liv n' Let Die2011-02-21 15:18:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, o pior é que, como te disse um tempo atrás, eu vejo aquelas garotas da minha faculdade fazendo esse tipo de capa, esse tipo de matéria 06.gif

 

Eu crente que ia ter matéria só pra Audiovisual esse período, quando vou para a aula de "Linguagem Impressa e AUDIOVISUAL", só tem aluno de Jornalismo e P.P. Pqp, quis me matar. Tinha quase gozado com a aula do primeiro tempo de Iluminação - Fotografia e a segunda era essa, coisa mais brochante do mundo ter que ficar aturando aquele zé povinho, cara.

 

E os papos? 06.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Cara' date=' o pior é que, como te disse um tempo atrás, eu vejo aquelas garotas da minha faculdade fazendo esse tipo de capa, esse tipo de matéria 06.gif

Eu crente que ia ter matéria só pra Audiovisual esse período, quando vou para a aula de "Linguagem Impressa e AUDIOVISUAL", só tem aluno de Jornalismo e P.P. Pqp, quis me matar. Tinha quase gozado com a aula do primeiro tempo de Iluminação - Fotografia e a segunda era essa, coisa mais brochante do mundo ter que ficar aturando aquele zé povinho, cara.

E os papos? 06.gif
[/quote']

 

F* né? Mas vc tem que ser como o Honey Badger, não dar a mínima e viver sua vida, fazer o que vc quer.

 

 

Não importa se vc é um bichinho fofo, engraçado e de pernas curtas, se aparecer uma cascavel na sua frente, vc enfrenta e come. 06
Liv n' Let Die2011-02-21 15:25:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cara' date=' o pior é que, como te disse um tempo atrás, eu vejo aquelas garotas da minha faculdade fazendo esse tipo de capa, esse tipo de matéria 06.gif

 

Eu crente que ia ter matéria só pra Audiovisual esse período, quando vou para a aula de "Linguagem Impressa e AUDIOVISUAL", só tem aluno de Jornalismo e P.P. Pqp, quis me matar. Tinha quase gozado com a aula do primeiro tempo de Iluminação - Fotografia e a segunda era essa, coisa mais brochante do mundo ter que ficar aturando aquele zé povinho, cara.

 

E os papos? 06.gif

[/quote']

 

F* né? Mas vc tem que ser como o Honey Badger, não dar a mínima e viver sua vida, fazer o que vc quer.

 

Não importa se vc é um bichinho fofo, engraçado e de pernas curtas, se aparecer uma cascavel na sua frente, vc enfrenta e come. 06

 

HE DOESN'T GIVE A SHIT 06 Meu lema de vida agora! 06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...