Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Fran Pierri
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Ah' date=' que o Pablo não ia gostar é óbvio.[/quote']Por quê? Eu não conheço os gostos do Pablo.

 

 

 

Acho que ele viu o filme basicamente como: garotas gostosas usando armas e espadas e bazookas lutando contra dragões, nazistas mortos-vivos e robôs de forma descerebrada e apelativa. 07.gif

 

 

 

Já eu vejo o filme como GAROTAS GOSTOSAS USANDO ARMAS E ESPADAS A BAZOOKAS E LUTANDO CONTRA DRAGÕES, NAZISTAS MORTOS VIVOS E ROBÔS DE FORMA DESCEREBRADA E APELATIVA 16.gif16.gif16.gif16.gif16.gif16.gif16.gif

 

 

 

Ou ele pode ter achado pretensioso como alguns comentários que ouço, achando que ele tenta ser filosófico demais e falha feio. Eu discordo, já que não acho que ele tenta ser isso. Ele é só um mergulho no universo de mangá/anime feito por um cara que demonstra um respeito absurdo por essa mitologia toda e consegue passar pra tela daquela forma surtada e videocliptica que já é catacteristica dele.

 

 

 

Agora o Snyder ta bem comigo. Ok que 300 é podre, mas agora já têm 3 que eu acho sensacionais: Madrugada, Watchman e Sucker Punch. E Sucker Punch justamente o melhor.

Link to comment
Share on other sites

 

O que eu acho.

 

O novo modelo de reputação é tão ruim quanto o modelo antigo. O antigo era quase o ideal' date=' mas as pessoas deturparam. O novo está simplesmente errado.

 

Modelo Antigo:

 

O que deveria ser: Pessoas são "agradecidas" quando postam algo que o(s) demais usuários considerem interessante, útil. As pessoas valorizam seus agradecimentos e não o distribuem à toa. Todos os usuários que agradeceram o post são identificados sob o mesmo.

 

O que era: Pessoas agradeciam qualquer um por qualquer coisa. Esses agradecimentos não eram mostrados e fantasmas podiam agradecer. Logo, formou-se uma horda de fantasmas.

 

Modelo Novo:

 

O que é: Usuários recebem pontos simplesmente por criarem tópicos. A reputação para de representar a... reputação, para representar apenas a participação (na criação de tópicos). Isso provoca que usuários fabricantes de tópicos (Questão) ou usuários que postam coisas que os demais usuários não consideram interessantes (Plutão) tenham "reputação" mais alta.

 

Ou seja, o primeiro virou palhaçada e o segundo apenas não presta. Logo, esqueçam isso ou continuem brigando por isso. Na primeira opção vocês serão mais felizes. Na segunda, me farão mais felizes.06

 

Ps: sintam-se à vontade para achar que eu me incomodo ou não com qualquer sistema desse tipo.

 

 

 

 

 

[/quote']

Mas, PT, você jamais se importou com essa lance claramente. Não tem jeito, os mimimizentos cheiram longe, você não é um deles. 06

 

Aliás, criar tópicos não é a única forma de ganhar reputação.

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

 

Ocorreu um problema de tradução no modelo antigo. As pessoas leram "Thanks" e traduziram assim:

 

1) Gostaria de te comer e como não vou conseguir' date=' te darei um Thanks gostoso.

2) Nem li o que você postou, mas você é "legal" e por isso sua reputação deve ser alta.

3) Não tenho absolutamente nada mais útil para fazer e vou perder horas e horas da minha vida dando thanks, porque isso é mó barato!

 

 

 

 

[/quote']

Meu Deus, perfeito.

 

E Tensor, te adoro fufi emorike, mas não vou ler o que escreveu. É muito grande e essa de "oh, o Scofa mudou" só porque discorda de você já cansou, assim como o lance de reputação. Já falei o que tinha que falar.

Mr. Scofield2011-04-05 00:08:01

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...