Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Fran Pierri
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Esse é o video que ele diz que chorou vendo o filme do Justin Bieber? Não tenho paciencia pra esse cara' date=' a começar pela voz... [/quote']

Esse cara é um porre mesmo.

Vídeo escroto demais ...

 

 

Acho que ele não tá sabendo lidar com a fama. Mas achava legal os comentários dele no começo, eram despojados e despretensiosos, e agora são apenas melancias na cabeça.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aliás' date=' nao sei se vocês comentaram na conferencia, mas eu odiei quase todas as entradas do Franco. Principalmente ele vestido de mulher...07

Mas adorei a abertura com os dois passeando pelos indicados. Vou até procurar no youtube pra rever06
[/quote']

Ele está sendo super criticado por todo mundo, se queimou. Fopi muito blasé, parece que não queria estar ali.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Liv' date=' viu o zoom que a Katylene deu no braço da Hudson?? TENNNÇÇÇOOOOOOOO! 06.gif [/quote']

MEDA 3d47

Eu tinha percebido os peitos caídos, mas as estrias são f*.

 

Mas adorei o vestido dela anyway.08

 

Sim sim, ficou lindo na pele dela, negona ...

 

E adorei o post da Natalie Portman: TAMO TUDO REALIZADA 06.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Imagem8-1.jpg

E pra encerrar esse postchy maior que a sua dívida com o cartão de crédito da Renner fica aí a ESHPERANÇA que Deborah-Lee Furness' date=' a eshposa de Hugh Jackman, faz creshcer em nossos coraçõesh.

NÃO DESISHTA NOONCA, CREMOSA! ATÉ VOCÊ TEM SHANCE!


lol.gif


[/quote']

 

 

Tá parecendo muito com o Cassel aí.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aliás' date=' nao sei se vocês comentaram na conferencia, mas eu odiei quase todas as entradas do Franco. Principalmente ele vestido de mulher...07

 

Mas adorei a abertura com os dois passeando pelos indicados. Vou até procurar no youtube pra rever06

[/quote']

Ele está sendo super criticado por todo mundo, se queimou. Fopi muito blasé, parece que não queria estar ali.

 

É, foi estranho mesmo... Acho que ele tava querendo fazer um tipão e se fodeu. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Villaça não sabe mais o que fazer pra aparecer' date=' primeiro o barraco com Saldanha agora isso...

Falando em Saldanha, ele fez de novo:

 

[/quote']

 

Já postaram.06

 

 

Eu tô meio preocupado com esse cara. A fama subiu cabeça, ajudou a tirar o parafuso, não sei. Mas gosto muito da proposta dele, que é servir de oposição aos críticos previsíveis que a gente tem "por aqui".

 

Deus me livre, eu não gosto de nada dele. Se morrer, não fará falta.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Onde eu vejo esse vídeo aí? 06.gif
http://www.cinemaemcena.com.br/pv/BlogPablo/post/2011/02/27/Videocast-Oscar-2011.aspxNo final' date=' logo após o Hooper ganhar06.gif[/quote']

 

 

 

 

 

hauhauahuahauhauhahauhauahuah 06.gif

 

 

 

 

 

"hãhãhã-hãhãhã-hãhãhã. Filho duma puta! Não sei pq eu sempre perco meu tempo com essa merda... Enfim, a Annete Bening vai apresentar o Oscar do não sei o que" lol.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Imagem4


PELO AMOR DE SANTA CHER, ALGUÉM MANDA RUSELL CRESHCER A BARBA DE VOLTA?


Assim ele tá a CA-RA da minha shará Katy Perry, e nada me asushta mais que casal gêmeo.


E como é que a imprensa nunca noticiou que a mãe de Russell era a amantchy do Príncipe Charles?


TODAS DIANA SHORA



lol.giflol.giflol.gif


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Villaça não sabe mais o que fazer pra aparecer' date=' primeiro o barraco com Saldanha agora isso...

Falando em Saldanha, ele fez de novo:

 

[/quote']

Já postaram.06

 

 

Eu tô meio preocupado com esse cara. A fama subiu a cabeça, ajudou a tirar o parafuso, não sei. Mas gosto muito da proposta dele, que é servir de oposição aos críticos previsíveis que a gente tem "por aqui".


Deus me livre, eu não gosto de nada dele. Se morrer, não fará falta.

 

 

Não, ele merece viver, é fã de PTA, haha.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Posso fazer um desabapho polêmico? EU NÃO FARIA A JESSE.


Asho que ele deve ser desses que você conhece no chat do UOL e vai toda radiantchy pronta pra dar AQUELA
voadora de edy, mas quando shega lá ele mora com a mãe e com as suas
28723738328383 figuras de ação ainda dentro de suas reshpectsheevas
caishas.


Não curto, sorry.


lol.giflol.giflol.giflol.giflol.gif


Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...