Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Fran Pierri
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

 

 

Esta é uma pergunta certa. Não pode brincar mais Tensor. O sistema novo parabeniza o usuário de acordo com sua participação (positiva) no fórum e é completamente independente. Estou zerando os perfis que foram pontuados de forma artificial' date=' digamos assim. Aos poucos o "panteão maldito" vai se redesenhando... 06.gif[/quote']

 

 

 

Vixi 17.gif

 

 

 

Mas não entendi como o sistema vai saber o que é participação positiva.

 

Ele é inteligente... 06

 

Tensor você participa (de verdade) e é parabenizado, automaticamente.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

Parabenizei o Renato mas ele não ganhou os pontos 17.gif

 

 

 

Não estou entendendo o sistema' date=' explique-nos melhor para que possamos brincar direito. [/quote']

 

Esta é uma pergunta certa. Não pode brincar mais Tensor. O sistema novo parabeniza o usuário de acordo com sua participação (positiva) no fórum e é completamente independente. Estou zerando os perfis que foram pontuados de forma artificial, digamos assim. Aos poucos o "panteão maldito" vai se redesenhando... 06

 

 

 

O que é considerado participação positiva?

 

Esta é uma pergunta certa. Em um Fórum sobre cinema, assim como o Cec. O que poderia ser considerado como participação positiva? Hã?

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esta é uma pergunta certa. Não pode brincar mais Tensor. O sistema novo parabeniza o usuário de acordo com sua participação (positiva) no fórum e é completamente independente. Estou zerando os perfis que foram pontuados de forma artificial' date=' digamos assim. Aos poucos o "panteão maldito" vai se redesenhando... 06.gif[/quote']

Vixi 17.gif

Mas não entendi como o sistema vai saber o que é participação positiva.
+ ou - o q eu ia perguntar!

Positiva de acordo com quais critérios?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Parabenizei o Renato mas ele não ganhou os pontos 17.gif

 

 

 

Não estou entendendo o sistema' date=' explique-nos melhor para que possamos brincar direito. [/quote']<font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">Esta é uma pergunta certa. Não pode brincar mais Tensor. O sistema novo parabeniza o usuário de acordo com sua participação (positiva) no fórum e é completamente independente. Estou zerando os perfis que foram pontuados de forma artificial, digamos assim. Aos poucos o "panteão maldito" vai se redesenhando... 06

O que é considerado participação positiva?
<font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">Esta é uma pergunta certa. Em um Fórum sobre cinema, assim como o Cec. O que poderia ser considerado como participação positiva? Hã?

 

 

 

Parece justo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Parabenizei o Renato mas ele não ganhou os pontos 17.gif

 

 

 

Não estou entendendo o sistema' date=' explique-nos melhor para que possamos brincar direito. [/quote']

 

Esta é uma pergunta certa. Não pode brincar mais Tensor. O sistema novo parabeniza o usuário de acordo com sua participação (positiva) no fórum e é completamente independente. Estou zerando os perfis que foram pontuados de forma artificial, digamos assim. Aos poucos o "panteão maldito" vai se redesenhando... 06

 

 

 

O que é considerado participação positiva?

 

Esta é uma pergunta certa. Em um Fórum sobre cinema, assim como o Cec. O que poderia ser considerado como participação positiva? Hã?

 

 

 

 

 

Então se vc postar no filmes em geral, será automaticamente recompensado?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

[Então se vc postar no filmes em geral' date= será automaticamente recompensado?[/quote]

 

 

 

Acho que depende do que tu postar.

É, mas como o sistema vai distinguir post inutil de post... util?06.gif

 

 

 

Sei lá, mas como o Nacka disse que é inteligente. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

[Então se vc postar no filmes em geral' date= será automaticamente recompensado?[/quote]

 

 

 

Acho que depende do que tu postar.

É, mas como o sistema vai distinguir post inutil de post... util?06.gif

 

 

 

Sei lá, mas como o Nacka disse que é inteligente. 06.gif

 

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não adianta' date=' é questão de tempo para que os vírus descubram como fazer para burlar o sistema de reputação. Tomara que não seja esse lance de posts fora do Geral, sob risco de nego ficar postando merda em todo lugar só pra ter rep.

 

 

[/quote']

 

tipo Abelha.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...