Members Rob Gordon Posted March 17, 2011 Members Report Share Posted March 17, 2011 Podiam ter feito a caridade de deixar a gente com uns pontinhos. Será que eu não merecia nem 5 pontos? Claro que tu merece. Se nem o Alexei , o Moonsorrow ou o Silentio tem, a Lucy vai ter? [/quote'] Elitista Rob Gordon2011-03-17 20:11:14 Link to comment
Members Bronson Posted March 17, 2011 Members Report Share Posted March 17, 2011 Vou dar uma saída. Tenho prova amanhã, estou com fome e tenho que começar a ler a matéria de Análise de Circuitos Elétricos I. Volto mais tarde. [/quote'] Circuitos Elétricos! Bão! Boa Noite Amigo Scofão! Link to comment
Members Bronson Posted March 17, 2011 Members Report Share Posted March 17, 2011 Podiam ter feito a caridade de deixar a gente com uns pontinhos. Será que eu não merecia nem 5 pontos? Claro que tu merece. Se nem o Alexei , o Moonsorrow ou o Silentio tem, a Lucy vai ter? [/quote'] Pra bom entendedor, meia palavra basta! Boa Scofão Link to comment
Members J.McClane Posted March 17, 2011 Members Report Share Posted March 17, 2011 Circuitos Elétricos! Bão! kirchhoff Link to comment
Members Administrator Posted March 17, 2011 Members Report Share Posted March 17, 2011 A Lucy é melhor que o Moonsorrow e bem melhor que o Alexei. Do Silentio ainda não. Link to comment
Members Bronson Posted March 17, 2011 Members Report Share Posted March 17, 2011 Circuitos Elétricos! Bão! kirchhoff Que Que Foi Que Que Foi Que Que Há? Link to comment
Members J.McClane Posted March 17, 2011 Members Report Share Posted March 17, 2011 Circuitos Elétricos! Bão! kirchhoff Que Que Foi Que Que Foi Que Que Há? po, essa parte é legal, essa e uma outra lei que nem lembro o nome, mas elmbro que curtia Link to comment
Members Bronson Posted March 17, 2011 Members Report Share Posted March 17, 2011 Circuitos Elétricos! Bão! kirchhoff Que Que Foi Que Que Foi Que Que Há? po' date=' essa parte é legal, essa e uma outra lei que nem lembro o nome, mas elmbro que curtia[/quote'] Ok Ok Link to comment
Members J.McClane Posted March 17, 2011 Members Report Share Posted March 17, 2011 tens trauma de eletricidade? Link to comment
Mr. Scofield Posted March 17, 2011 Report Share Posted March 17, 2011 A Lucy é melhor que o Moonsorrow e bem melhor que o Alexei. Do Silentio ainda não. Você pode até ter mais afinidade com ela, mas nem se compara, lamento a sinceridade. Luizz tá querendo se dar bem hoje. Agora vou mesmo. Mas eu volto. Link to comment
Members Bronson Posted March 17, 2011 Members Report Share Posted March 17, 2011 tens trauma de eletricidade? De forma alguma, mas tenho conhecimentos técnicos suficientes para saber onde não colocar inadvertidamente as minhas mãosBronson2011-03-17 20:25:57 Link to comment
Members J.McClane Posted March 17, 2011 Members Report Share Posted March 17, 2011 tens trauma de eletricidade? De forma alguma' date=' mas tenho conhecimentos técnicos suficientes para saber onde não colocar inadvertidamente as minhas mãos [/quote'] Link to comment
Members Bronson Posted March 17, 2011 Members Report Share Posted March 17, 2011 tens trauma de eletricidade? De forma alguma' date=' mas tenho conhecimentos técnicos suficientes para saber onde não colocar inadvertidamente as minhas mãos [/quote'] Boa Link to comment
Members Bronson Posted March 17, 2011 Members Report Share Posted March 17, 2011 HoradeIr Boanoiteproces! Link to comment
Members Fran Pierri Posted March 17, 2011 Author Members Report Share Posted March 17, 2011 Então os fantasmas apareceram? Quem foi mesmo que jurou de pé junto que não tinha sido a moderação que tinha apagado os pontos? Link to comment
Mr. Scofield Posted March 17, 2011 Report Share Posted March 17, 2011 Nossa, nem o Rafal conseguiu ir tão longe em não entender absolutamente nada de uma situação qualquer. Santo Deus. Mr. Scofield2011-03-17 20:59:35 Link to comment
Members Fran Pierri Posted March 17, 2011 Author Members Report Share Posted March 17, 2011 Só li a útlima página. Quero fight, to estressada, deu merda na facul hoje! Link to comment
Mr. Scofield Posted March 17, 2011 Report Share Posted March 17, 2011 Oi, Little Bee. Bom, comi agora e não posso estudar (desculpa esfarrapada para não estudar porque está cansado e adorou chegar cedo em casa), então vou ficar por aqui por enquanto. Link to comment
Members Fran Pierri Posted March 17, 2011 Author Members Report Share Posted March 17, 2011 E estou me sentindo importante e útil...diante de toda essa transformação na reputação' date=' eu consegui permanecer com 7 pontinhos...viva eu [/quote'] Por enquanto, claro. Ainda não chegamos no seu perfil. Errado, chegaram sim, há 2 dias atrás. Link to comment
Members Fran Pierri Posted March 17, 2011 Author Members Report Share Posted March 17, 2011 Fui-me, se ficar aqui vou ser banida, tamanho o stress. Professor filho da p*t* é outra coisa. Vou atrasar uma matéria por causa de um desgraçado que não me deu vaga na turma. Sendoq ue minha justificativa pela troca de horário foi plausível. FUI Link to comment
Members flower Posted March 17, 2011 Members Report Share Posted March 17, 2011 Renato, segue os 8 passos pra ver se vira foda e consegue boa reputação! Link to comment
Mr. Scofield Posted March 17, 2011 Report Share Posted March 17, 2011 Sportv: O Ipiranga-MG empatou com o Avaí por 1x1? Não EXISTE um time chamado Ipiranga em Minas disputando a Copa do Brasil. Eles se referem ao Ipatinga, que inclusive disputou a primeira divisão do Campeonato Brasileiro à pouquíssimo tempo atrás. Link to comment
Members flower Posted March 17, 2011 Members Report Share Posted March 17, 2011 Oi, Little Bee. Bom, comi agora e não posso estudar (desculpa esfarrapada para não estudar porque está cansado e adorou chegar cedo em casa), então vou ficar por aqui por enquanto. Errrrrrrrr, eu tb te amo mas ainda não chegamos neste ponto! Ainda nem saimos pra jantar! Link to comment
Members FelDias Posted March 17, 2011 Members Report Share Posted March 17, 2011 Zeraram minha reputação!!!! Absurdo! Darei piti agora! Link to comment
Recommended Posts